Embreagem hidraulica
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via de regra, você faz menos força para acionar a embreagem.
fora isso, o funcionamento é igual de um sistema convencional. tipo, meia-embreagem, etc…
na maioria dos carros que eu conhe?o, tenho a impressão de que o curso do pedal da embreagem é um pouco menor, se comparado é carros com acionamento por cabo...
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entendi…
?, realmente o pedal é bem mais macio do que meu antigo carro (ecosport)... só não dei umas voltas sovi?ticamente ainda... quem sabe hj a noite, se o tempo colaborar, né?
ontem quase atravessei uma ?rvore de lado com a zafira da minha m?e... chuva.. as paralelepopedo... eu atrasado... foi por poooooooouco... qndo o carro desgarrou, já imaginei o barulho da pancada na hora.. rs
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ma coisa, embreagem hidraulica + plato de 1000 e tantas libras, nao combina né?
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vai ter q combinar
e até hj nao sei onde é o reservatorio, sei q vai fluido de freio
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entendi…
?, realmente o pedal é bem mais macio do que meu antigo carro (ecosport)... só não dei umas voltas sovi?ticamente ainda... quem sabe hj a noite, se o tempo colaborar, né?
ontem quase atravessei uma ?rvore de lado com a zafira da minha m?e... chuva.. as paralelepopedo... eu atrasado... foi por poooooooouco... qndo o carro desgarrou, já imaginei o barulho da pancada na hora.. rs
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seu antigo carro era uma ecosportá ela tb tem embreagem hidraulica, como todo carro atualmente fabricado pela ford ( acho q desde os fiestas com motor endura começaram a ser fabricados tem tb).
as primeiras eco acabavam embreagem com 30 mil km ( a nossa daqui de casa acabou com 35), o kit de embreagem parecia de carro 1.0, muito fraquinho.. acredito q ford melhorou isso aí nas atuais.
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geralmente o fluido da embreagem eh o mesmo do freio… a maioria dos carros q vi eram assim, aliaz, todos q vi eram assim
não sei c sou eu, mas na minha palio week, parecia q toda hora a embreagem pegava em uma posição diferente no pedal... hora tava baixa hora tava alta... :s
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tenho um focus com embregem hidraulica e acho um pouco dura, comparando com outros carros originais….
engraçado é q em dias frios, ela fica um pouco mais dura logo que ligo o carro e saio andando, 2 minutos depois usando ja ta 1 pouco mais mole... heheheh
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geralmente o fluido da embreagem eh o mesmo do freio… a maioria dos carros q vi eram assim, aliaz, todos q vi eram assim
não sei c sou eu, mas na minha palio week, parecia q toda hora a embreagem pegava em uma posição diferente no pedal... hora tava baixa hora tava alta... :s
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nao seria o caso de ter ar no sistema tmb, se é q tem como?
tenho um focus com embregem hidraulica e acho um pouco dura, comparando com outros carros originais….
engraçado é q em dias frios, ela fica um pouco mais dura logo que ligo o carro e saio andando, 2 minutos depois usando ja ta 1 pouco mais mole... heheheh
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essa de sistemas iguais, mas com peso diferente sinto na minha direcao hidraulica, super pesada e olha q ja sangrei, melhorou muito, mas ainda assim continua durinha
combina não, tem que reforçar o atuador….
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diserte mais sobre esses reforcos, vou partir pra um de 980lbs, no gorfi
tenho 1 astra flex 2006 e tá hj c 16k kms…...a embreagem tava perfeita até eu correr no td
o pedal levantou uns 2 a 3 dedos.......uma merda
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mas gaucho tem relacao com a parte hidraulica isso, ou subiu pq literalmente mastigou a embreagem?
por acaso vc nao dirige q nem eu? marcha pra baixo, tenho esse costume mais pela falta de freio no golf, e por gostar de sair bem grudado no chao das curvas
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então no meu caso não tinha ar não. era assim desde zero km, ate eu me desfazer do carro…
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em todos carros que vi com embreagem hidraulica, no reservatorio do fluido de freio tem um caninho do lado q vai pra embreagem…