Voltou a bate?
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excesso na lenta nao eh mto normal nao
mesmo com o 288, eh meio chato mas dah pra deixar bem lisinha a lenta \ progressao…
tipo no mew 2e nem mexi na giclagem de lenta, a unica alteracao foi aumentar o 1 estagio de 142 pra 160, calibre da valvula de maxima de 70 para 100 e usei a valvula de maxima 4e
do resto ponto mais adianatado possivel...
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bom… o problema de bateção é invevitavel.... qdo roletou comeu o eixo ao ponto de q a folga aceitavel ficou maior do q podia... não adianta fazer nada, vai bater até travar...
hj troquei os casquilhos de fixo tb... assim ganho um tempo, a pressão de oleo aumentou, e o barulho diminuiu... peguei meu bloco antigo e vou mandar pra retifica pra aumentar pra 83mm, medida dos pistões a alcool q estáao no motor da bateção...
? uma pena pq esse bloco do 2.0 era pra um projeto futuro, melhor do q o q será feito agora, mas não tenho outra escolha, o tempo de vida desse motor atual deve ser +/- o tempo q o 2.0 vai levar na retifica... o bom do 2.0 é q ele está todo std... agora eu acho q vai, pelo menos vou ganhar mais torque em baixa, coisa q percebi ter perdido muito...
qto a giclagem, durante a semana vou diminuir bastante... to com lenta gorda, 1 e 2 estagios gordos... tem um buraco entre o primeiro e o segundo
hj tá 167 no 1 e 220 no 2... vou diminuir pra uns 150 no 1 e 200 no 2... vamo ver como fica...
a lenta com 140 não segura... to usando um arrombado, sem valor, mas quero colocar um certinho pra saber valor e tal...
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bom… o problema de bateção é invevitavel.... qdo roletou comeu o eixo ao ponto de q a folga aceitavel ficou maior do q podia... não adianta fazer nada, vai bater até travar...
hj troquei os casquilhos de fixo tb... assim ganho um tempo, a pressão de oleo aumentou, e o barulho diminuiu... peguei meu bloco antigo e vou mandar pra retifica pra aumentar pra 83mm, medida dos pistões a alcool q estáao no motor da bateção...
? uma pena pq esse bloco do 2.0 era pra um projeto futuro, melhor do q o q será feito agora, mas não tenho outra escolha, o tempo de vida desse motor atual deve ser +/- o tempo q o 2.0 vai levar na retifica... o bom do 2.0 é q ele está todo std... agora eu acho q vai, pelo menos vou ganhar mais torque em baixa, coisa q percebi ter perdido muito...
qto a giclagem, durante a semana vou diminuir bastante... to com lenta gorda, 1 e 2 estagios gordos... tem um buraco entre o primeiro e o segundo
hj tá 167 no 1 e 220 no 2... vou diminuir pra uns 150 no 1 e 200 no 2... vamo ver como fica...
a lenta com 140 não segura... to usando um arrombado, sem valor, mas quero colocar um certinho pra saber valor e tal...
[snapback]347119[/snapback]
olha só cara posso está falando merda, se tiver me corrija
quando eu estava ai com vc desmontando e montando o motor, né hora que agente foi colocar os pistões eu tinha perguntado assim pra vc: pow arthur não tem uma ordem pra montar os aneis no pistão, com as vendas dos aneis em angulos corrotos, e vc me respondeu que não tinha muito ver não
mais eu me lembro tambem que todas as vezes que vc foi colocar o pistão com aquela ferramena que aperta os pistões e vc enpurra os pistões paa dentro do cilindro, sempre o pistão corria dentro dessa ferramenta, assim tirando os aneis de possição
agora eu t pergunto não seria esse o seu problema?????? a centralização dos aneis de seguimento que estão contaminando demais a seu oleo??????
abraço
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olha, comecou a lavar a roupa suja auhauhuah
vamos ver a replica…
[snapback]347465[/snapback]
auhauah não é roupa suja não pow hauauha
mais isso pode acontecer cara????? pode ser por isso que esta havendo contaminação do oleo dele??????
ou eu estou falando uma merda muito grande?
abraço
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olha, comecou a lavar a roupa suja auhauhuah
vamos ver a replica…
[snapback]347465[/snapback]
auhauah não é roupa suja não pow hauauha
mais isso pode acontecer cara????? pode ser por isso que esta havendo contaminação do oleo dele??????
ou eu estou falando uma merda muito grande?
abraço
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acredito q uma simples contaminação de oleo com combustivel nao iria foder o motor assim tao rapidamente, o excesso de combustivel pode ter contribuido mas alem disso tem coisa errada a
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tem uma biela empenada…. justamente a q está batendo...
ontem aprendi a trocar os casquilhos de fixo da parte de cima sem tirar o eixo... consegui trocar 4, o 5 mancal perto da embreagem a ferramenta não coube... estavam todos fudidos, agora aumentou um pouco a pressão mas comotem uma biela empenada vai continuar batendo....
hj o meu 2.0 volta da retifica, é só montar q acaba o problema.... o único lado bom desse problema q eu to tendo é q estou aprendendo um bocado de coisa hehehehe
resende:
a forma como foram postos os aneis está correta, vc não pode deixar um canal , precisa apenas deixar cada um virado pra um lado, não existe angulo certo de distancia.... qdo se coloca a ferramenta, os aneis não correm, só se vc coloca-la errado, te garanto q a forma q eu fiz está certa, tanto q o carro não está fumando e está com uma otima compressão....
qto ao alcool no oleo, não é exatamente ele q tem culpa no q tá acontecendo, mas ele tá atrapalhando tb, pq mesmo quente, não está conseguindo evaporar por completo, entao ajuda a afinar mais o oleo, caindo mais a pressão.... qdo colocar o 2.0 vou acertar um pouco melhor o bura... vamo ve no q vai dar...
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a forma como foram postos os aneis está correta, vc não pode deixar um canal , precisa apenas deixar cada um virado pra um lado, não existe angulo certo de
anel também tem lado certo pra ser colocado… lado de cima e lado de baixo .
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anel também tem lado certo pra ser colocado… lado de cima e lado de baixo .
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isso eu sei, o q ele falou foi q eu não estava me preocupando com a distancia entre a abertura de um anel e outro… ele achou q precisava estar cada um a 45 graus do outro, por exemplo...
não é assim q eu monto... eu me preocupo apenas em em não coloca-los com a abertura virada pro pino, coloco um virado pra um lado e o outro para o outro...
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o meu qdo montei fiz uma estrela q nem o simbolo da mercedes nos aneis.. nao fuma, tah blz.. o meu irmao jah fez diferente na caravan e tbein nao fuma.. colocou os aneis de cima com as aberturas opostas e colocou o ultimo anel com a abertura entre essas duas