Brasilia 1.6 turbo 0,6 kg
-
lembro q disse q iria abortar o turbo na brasilia…
o q houve, resolveu deixar ela turbinada?
downloading...
[snapback]353921[/snapback]
realmente tirei o turbo dela, fiquei duas semanas sem ele, depois mandei retificar o motor e montei tudo de novo .
depois que vc anda de turbo, nao acustuma mais com aspirado.
abracos
wagner luis
-
hahahaa, gravou o vêdeo na avenida nova de sbc…
abraços
beleza pessoal,
mais um video pra vcs. ainda falta o off board.
aproveito pra perguntar, meu valor de sonda afundando o po desde 1a marcha vai bem ate 3a marcha, quando coloco 4a marcha ele cai pra 570 mv, será que a cuba ta secando???? se eu aumentar a pressao inicial de comb vai melhorar???
ta com 0,1kg e em wot ta com 0,9kg.
abracos
wagner luis
[snapback]353912[/snapback]
-
não consegui baixar aqui no trampo o vêdeo o firewall bloqueia, mas acredito que esteja animal
sobre a cuba estar esvaziando eu não sou muito fan de trocar o estilete não, já vi uma boa solução para este problema, que é aumentar a cuba, mas como assim???? faz um reservatério externo pra cuba, e liga ele no carburador direto na cuba, o ideal é q ele fique lá colado no carburador, mas da? tb depende de espaço
se der depois vou tirar umas fotos de uns carros de arrancada usando isso
[]s
-
sinistra a brazoca hein ?
qual o setup dela?
[]?s
fabio
[snapback]354397[/snapback]
quase original
vw 1600 gasolina prisioneiro fino rodando no alcool
taxa 8,0:1
carburacao solex 32 aberta pra 34 com venturi 27
cabecotes originais
comando w110 284 graus / 107 lob / 9,7 levante
turba t2 .48 f / .47 q - rotor quente 36
pressao de trabalho 0,6 kg
kit artesanal feito com coletor de escape do fusca itamar.
totalmente xing-ling
abracos
wagner luis