Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quero mais final no meu gts…

Quero mais final no meu gts…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 16 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MicGTS
    escreveu em última edição por
    #1

    galera, tenho um gol gts 90/90 e portando uma caixa pv.

    gosto da pegada dele de 2?, 3? e 4? porém a 5? é curta pois a 220km/h estou a 7000rpm… :ninja:

    eu quero que o carro chegue nos 220km/h e ainda tenha giro pra bater uns 240km/h ou mais.

    já pensei em vêrias poss?bilidades, porém não sei qual a melhor e mais viável.

    vamos a elas:

    • trocar a caixa pv por uma ps

    • trocar a engrenagem da 5? marcha

    • colocar uma caixa px de gol 1.6

    • colocar o diferencial da caixa px na minha pv

    minha primeira dúvida é se eu colocar uma caixa ps, se eu vou perder pegada de 2?, 3? e 4? e a outra é se eu trocar somente a engrenagem da 5? se quando eu deixar girar a 4? até o talo, se qdo jogar a 5? o carro broxar......

    enfim, o q eu fa?o?

    alguém tem outra idéia?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Frighetto
      escreveu em última edição por
      #2

      se voce colocar a px, ainda terá a pegada em 2? e 3? que voce tem hoje, e uma quarta um pouco mais longa, e a quinta que chega a cerca de 250 a 7000 rpm.

      o diferencial do px e pv são iguais.

      da uma olhada nesse topico que tem bastante dados:

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…opic=2639&st=15

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        qual a preparação do seu carro?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MicGTS
          escreveu em última edição por
          #4

          esqueci de mencionar que meu motor é 1.8 standart com uma turbina master power .50/.63. , carburador 3e e pneus 185/60/14 :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #5

            entao, seu carro da 220 da descida né …pq nao tem potencia pra dar isso, nem com cambio curto......com turbo a essa rotação com pv da 215 esguelando ainda..................(ja vi muitos)

            a ta, é turbo, nao tinha lido..... coloca o pg, q é um px com diferencial mais longo...fica legal ja...foda de trocar so a quinta é o buraco q vai ficar...vc vai esticar ate o talo de 4? e 5? vai cair muito o giro, coloque uma roda 15 com pneus 195/50 15 de marca, tipo pirelli, continental, yokohama, michelan, bfgoodrich, toyo, etc.....? totalmente proibido colocar pneu remould, mesmo akeles bs colway

            mas veja bem, girar 7 pau com cambio mais longo ainda mais de 5? com essa configuração vai ser beeeem dificil

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #6

              tem gente q acha a ps suficiente, tem gente q nao…

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #7

                ps é o cambio, nao precisa de mais q isso…...........

                afinal, a 7k de 5? sao +-270km/h, se o motor virar 8k ja da algo em torno de 310...........

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  nessse meu avatar nao tava nem a 6k….....

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    quer mais final nos vw caixotes?

                    fácil: retire a capa pl?stica do pora-choque traseiro

                    9 km/h a mais de final garantidos ou seu dinheiro de volta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      galera, tenho um gol gts 90/90 e portando uma caixa pv.

                      gosto da pegada dele de 2?, 3? e 4? porém a 5? é curta pois a 220km/h estou a 7000rpm… :ham:

                      eu quero que o carro chegue nos 220km/h e ainda tenha giro pra bater uns 240km/h ou mais.

                      já pensei em vêrias poss?bilidades, porém não sei qual a melhor e mais viável.

                      vamos a elas:

                      • trocar a caixa pv por uma ps

                      • trocar a engrenagem da 5? marcha

                      • colocar uma caixa px de gol 1.6

                      • colocar o diferencial da caixa px na minha pv

                      minha primeira dúvida é se eu colocar uma caixa ps, se eu vou perder pegada de 2?, 3? e 4? e a outra é se eu trocar somente a engrenagem da 5? se quando eu deixar girar a 4? até o talo, se qdo jogar a 5? o carro broxar......

                      enfim, o q eu fa?o?

                      alguém tem outra idéia?

                      [snapback]361308[/snapback]

                      gosto da relação dos px.

                      quer mais final nos vw caixotes?

                      fácil: retire a capa pl?stica do pora-choque traseiro

                      9 km/h a mais de final garantidos ou seu dinheiro de volta.

                      [snapback]361538[/snapback]

                      repara q os voyages são recordistas em perder misteriosamente a capa do parachoque traseiro :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rocmtfk
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hehhehehheh.. deve ser um paraquedas… :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          procure o cambio dos gol 1.6 inj monponto..

                          pg, um tikinho mais curto que o ps… e seja feliz....

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            pg é bom ja…...7k deve dar uns 250

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              nessse meu avatar nao tava nem a 6k….....

                              [snapback]361377[/snapback]

                              eu uso o cambio ps e consegui no máximo colocar 6.200 sabe mais ou menos a velocidade, só sei que eu estava bem rápido, acredito que seja até o meu limite

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                estava lendo no tópico e estaum falando do parachoque trazeiro, comecei a reparar que o meu está ficando deformado bem em cima, pode ser o vento entaum, pois meu carro fica na garagem e nunca fica no sol, e sempre que acelero dou vdo. vou fazer um retrabalho no parachoque trazeiro

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  coloca um extrator de ar hehe….sera q é isso entao, pois reparei os daki de casa e tao um pouco, pouca coisa mesma deformado...

                                  entao, um calculo bem fedorento, 6200 em 5? ps sao 248km/h..........

                                  se alguem se habilitar em fazer o calculo correto agradecemos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    michel

                                    vende o gts e turbina um civic

                                    210 km/h de 4a é 7,5k rpm :ninja:

                                    hauihahuiahiuhauih

                                    a??? siiiiiiim

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      vende naum, de 4? a 7.000 no velocimetro já marca 220

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GTi-T
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        no carro dele o ps com 6200 rpm da 241 mais precisamente…

                                        eh igual ao meu hehehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          isso mesmo…...o foda é q é caixa, se fosse um gti bola, com aerofolio , etc...a? vixe maria, vai mais rapido ainda.....e nao precisa muito mais de 400 cv pra passar de 260 com gol bola, tendo cambio vai bonito

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários