Bico para corsa 1.0 t
-
olha … se eu fosse montar um corsa 1.0 turbo hoje. eu abriria o minimo necessários os originais e colocaria um bico extra acionado por repetidor de bico e injetando combust. apenas em pressão positiva.
[snapback]361555[/snapback]
fabio, isso é bem simples, coisa q penso em colocar no meu velho carburado
mas será q funfa legal num injetado? é q tem um corsa 1.0 aqui q estamos pensando em como vai ser turbinado e tb surgiu esta questáo, retrabalhar bicos originais ou usar suplementar(es)?
-
cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...
o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles
o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.
como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim
[]?s
fabio
-
cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...
o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles
o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.
como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim
[]?s
fabio
[snapback]361963[/snapback]
legal fabio, valeu pela dica…qdo for comprar um cojunto assim vou ver se compro logo dois, um pra mim e outro pro corsa...
lembra q teve um topic grande h? um bom tempo atrás discutindo se era melhor usar um bico mono ou 4 ou mais bicos multi? andei em carros com as duas configs e nos dois casos achei bem razoável a configuração...
-
troque o motor.
-
troque o motor.
[snapback]362290[/snapback]
ahnn, a gente cogitou e talz, mas ia sair muito caro e naum queremos uma performance extrema, o kit turbo vai no corsa 1.0 da minha irm?
-
nada extremo?
coloca o motor e os bicos da linha corsa 1.6. 92cv original.
tem um cara andando assim aqui em ctba, pagamos 1500 no motor, 450 na caixa e 150 nos bicos e 20 reais nos conectores pros bicos, 120 no motor de arranque, 45 reais de junta, 400 de mo e mais uns 100 de outras pecas q desgastaram no celta.
sei q tudo fecho em 2750, arredondando para cima. incluindo os discos ventilados na frente.
foi tirado 0,9mm do cabecote. custo de 30 reais.
o carro roda gasolina na gasolina, usando a central do celta original, sem remapea.
ficou com um excelente desempenho e ta fazendo 10km/l no transito de ctba. hora faz 9,5 hora faz 11.
unica coisa q ficou sem o espirro.
ah, ele vendeu todas as pecas q foram trocadas por 1300 reais.
fez o imetro so para falar q o motor foi trocado, e o detran emitiu o documento somente com o numero alterado do motor, nao mudaram nem a potencia nem a cilindrada.
-
os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui
como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement
-
depende. o ideal eh usar bicos do corsa 1.0 alcool. vao alimentar o carro bem quando so tem pressao negativa. e colocar uma suplmentar com um bom gerenciamento para o momento da presao positiva. essa eh a a alternativa mais flexivel e barata para o seu caso.
-
? verdade
volto a perguntar
qual é a melhor vazão para bico de corsa mpfi 1.0 t
os bicos originais do corsa 1.6 fica bom??
abraços
os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui
como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement
[snapback]362370[/snapback]