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Bico para corsa 1.0 t

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  • E Offline
    E Offline
    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #3

    olha … se eu fosse montar um corsa 1.0 turbo hoje. eu abriria o minimo necessários os originais e colocaria um bico extra acionado por repetidor de bico e injetando combust. apenas em pressão positiva.

    :ham:

    [snapback]361555[/snapback]

    fabio, isso é bem simples, coisa q penso em colocar no meu velho carburado :ninja:

    mas será q funfa legal num injetado? é q tem um corsa 1.0 aqui q estamos pensando em como vai ser turbinado e tb surgiu esta questáo, retrabalhar bicos originais ou usar suplementar(es)?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #4

      cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

      o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

      o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

      como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

      []?s

      fabio

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      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
        escreveu em última edição por
        #5

        cara … foi feito um celta aqui em santos nesse jeito que eu falei ... com bicos originais levemente abertos e 1 bico extra com repetidor e só acionado com pressão positiva ...

        o carro ficou muito liso ... super gostoso de andar o pix, a ka andaram ... vc pode perguntar para eles

        o melhor de tudo ... é a solução mais barata e de certa forma bem economica em termos de combust.

        como eu falei ... se fosse montar um 1.0 t hoje ... com certeza seria assim

        []?s

        fabio

        [snapback]361963[/snapback]

        legal fabio, valeu pela dica…qdo for comprar um cojunto assim vou ver se compro logo dois, um pra mim e outro pro corsa...

        lembra q teve um topic grande h? um bom tempo atrás discutindo se era melhor usar um bico mono ou 4 ou mais bicos multi? andei em carros com as duas configs e nos dois casos achei bem razoável a configuração...

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #6

          suplementares, sempre

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #7

            troque o motor.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edsonmassao
              escreveu em última edição por
              #8

              troque o motor.

              [snapback]362290[/snapback]

              ahnn, a gente cogitou e talz, mas ia sair muito caro e naum queremos uma performance extrema, o kit turbo vai no corsa 1.0 da minha irm? :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #9

                nada extremo?

                coloca o motor e os bicos da linha corsa 1.6. 92cv original.

                tem um cara andando assim aqui em ctba, pagamos 1500 no motor, 450 na caixa e 150 nos bicos e 20 reais nos conectores pros bicos, 120 no motor de arranque, 45 reais de junta, 400 de mo e mais uns 100 de outras pecas q desgastaram no celta.

                sei q tudo fecho em 2750, arredondando para cima. incluindo os discos ventilados na frente.

                foi tirado 0,9mm do cabecote. custo de 30 reais.

                o carro roda gasolina na gasolina, usando a central do celta original, sem remapea.

                ficou com um excelente desempenho e ta fazendo 10km/l no transito de ctba. hora faz 9,5 hora faz 11.

                unica coisa q ficou sem o espirro.

                ah, ele vendeu todas as pecas q foram trocadas por 1300 reais.

                fez o imetro so para falar q o motor foi trocado, e o detran emitiu o documento somente com o numero alterado do motor, nao mudaram nem a potencia nem a cilindrada.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :ninja:

                  como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :ham:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    e ninguém respondeu a pergunta feita no tópico…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      depende. o ideal eh usar bicos do corsa 1.0 alcool. vao alimentar o carro bem quando so tem pressao negativa. e colocar uma suplmentar com um bom gerenciamento para o momento da presao positiva. essa eh a a alternativa mais flexivel e barata para o seu caso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AdrianoPescador
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ? verdade

                        volto a perguntar

                        qual é a melhor vazão para bico de corsa mpfi 1.0 t

                        os bicos originais do corsa 1.6 fica bom??

                        abraços

                        os valores aí sa?ram baratos, caferna…aqui o motor sem o cambio sairia coisa de mais de 2000 reais, conseguiria mais barato mas sem nota nem nada e prefiro naum contribuir com o mercado negro de peças q tem por aqui :fiu:

                        como ela conseguiu o kit por 700 reais preferiu abra?ar ele, eu particularmente preferiria engine swap pq me daria mais possibilidades...pois uma das poucas coisas q concordo com os americanos é there s no replacement for displacement :fiu:

                        [snapback]362370[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marcelo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          se precisar de bicos de alta impedancia, tenho um de 330cc aqui.

                          sao do mazda 626 turbo.

                          qq coisa manda mensagem privada.

                          1 Resposta Última resposta

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