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Dificuldades para ultrapassar os 300km\h celta

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    copyman
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal, depois do ultimo tópico , varias mudanças foram feitas no celta para ultrapassar os 300km\h, porem algumas provocaram mais dificuldades, principalmente a eliminação do curso das buchas de tecnil 90% de apoio das balanças dianteiras , que deram mais tração ao celta , melhorarão o chão muito, consigo controle do carro razoável apenas com pouco mais de 1.4 bar , como mostra o vêdeo 1 , que saio de segunda e vou a 250km\k aproximadamente, porem quando passo a pressão para 2.1 bar , e despejo potencia acima de 500hp , como as buchas em tecnil estão travadas, vimos com uma c?mera instalada debaixo do carro, que a frente deforma violentamente , o carro joga de um lado para outro acima dos 230km\h, no vêdeo 2 saio de terceira lançado e vou a pouco mais de 260km\h , porem perco tração em quinta marcha , desacelero, estabilizo o carro novamente , e acelero, perco tração novamente, e isso não é velocidade para perder tração , nem preciso falar né….

    imagina se empurro 3.0 a 3.2 bar na criança.......

    embora os vêdeos são de má qualidade , da de se basear pelas luzes a frente , os movimentos laterais do carro jogando de um lado para outro.

    outra dificuldade foi a perda da pista de 1600 metros , onde seria fácil ,mesmo com essas dificuldades ultrapassar os 300km\h , estou sem pista com mais de 700-800 metros, por enquanto so posso testar o carro até no maximo 270km\h

    bom , o resultado foi que tivemos que adiantar a construção do sub-chassis , já estamos com o sub-chassis 80% pronto , para segurar tudo e mais um pouco a dianteira , logo mais , terça ou quarta, posto fotos do sub-chassis em tubos de cromo-molibd?nio de 1,5? e 4mm de parede com longarinas de aão de 3\4 de polegada.

    os amortecedores , espero que o vicente já tenha despachado ontem de rs

    quanto a pista , iremos para uma pista em itapema, onde temos mais de 3 km para acelerar de asfalto perfeito, assim posso acelerar com bem menos pressão e mais segurança .

    bom , desculpem a aus?ncia estas ultimas 3 semanas , mas dificuldades pessoais e comerciais me afastaram do fórum realmente, até terça tudo deve normalizar.

    as noticias boas é que o motor esta uma obra de arte, simplesmente perfeito , potencia sobra pra danar.

    vão ai mais alguma s fotos da nova pressurização.

    btw: o carro, com a eliminação do curso das buchas dianteiras , ficou impossível de acelerar mesmo em duas pistas numa prova de arrancada de tão violento que esta deformando a frente do monobloco , é coisa pra dar na lateral do outro carro se não pular na frente na hora......

    btw 2 = a boa noticia é que o carro estará pronto pro festival bem antes do tempo previsto

    btw 3 = procimos videos com novo suporte que mostra marcha e todos os instrumentos e nova camera que grava a noite que é uma maravilha

    abração

    copy

    editado por huguinhuw

    fotos nona pressurisação

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      baixando o video…

      mas copy, pq não colocou aquelas barras em cima das colunas, de amarração??? ela não ajudaria a travar mais a frente e evitar a torção?

      tá lindo o cofre e o motor, limpo e bem feito :(

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #3

        o problema do celta nao eh o movimento lateral dele. mas sim o movimento frente tras do carro. ele dobra na coluna das portas. o 2.0 16v aqui ta com a porta raspando no paralama depois de acelerar.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #4

          alias, copyman, seu parabrisa nao trinco?

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #5

            ou seu servidor ta muitoooooo lento ou minha net ta chata…. nao abre nada.

            edit: affff ta puxandoa 300 bytes por segundo. af =(

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #6

              baixando o video…

              mas copy, pq não colocou aquelas barras em cima das colunas, de amarração??? ela não ajudaria a travar mais a frente e evitar a torção?

              tá lindo o cofre e o motor, limpo e bem feito :(

              [snapback]363025[/snapback]

              porque as que tem pronta não valem nada, estou fasendo em cromo, ,mas ja com adaptadores para rolametos nas torres superiores , se bem que com a amarração por baixa com 3\4 de polegadas entre torres , em cima dificil mecher

              o problema do celta nao eh o movimento lateral dele. mas sim o movimento frente tras do carro. ele dobra na coluna das portas. o 2.0 16v aqui ta com a porta raspando no paralama depois de acelerar.

              [snapback]363032[/snapback]

              ola caferna , com a amarrção vindo das longarinas bem no meio das portas e nas estremidades , amarrando toda a frente, não a mais como movimentar o meio do monobloco e longarina do carro

              alias, copyman, seu parabrisa nao trinco?

              [snapback]363033[/snapback]

              to no 4 parabrisa ja…..

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #7

                ou seu servidor ta muitoooooo lento ou minha net ta chata…. nao abre nada.

                edit: affff ta puxandoa 300 bytes por segundo. af =(

                [snapback]363042[/snapback]

                a amigo, esta hora meu provedor deve rodar backup remoto, fica uma merda…., quanto a isso não posso fazer nada...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  hospeda na fileshark da vida e outros lugares…

                  e os lance lah ivo, q lenda eim... :/

                  ta dificil

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    hospeda na fileshark da vida e outros lugares…

                    e os lance lah ivo, q lenda eim... :/

                    ta dificil

                    [snapback]363053[/snapback]

                    manda por mp estes lugares fio…..

                    me da uma ligada depois de amanha ok, hoje e amanha tenho que terminar um mitsuba gs-t e resolver outras pendengas , to no fone 84014931 blz?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sei que naum h? a possibilidade de comprarar um carro com outro, mas só estou postanto a tátulo de curiosidade, o meu gts com 1.8 de quinta chego a 6.000 mas ele fica incontrolavel, e tiro o po por segurança, agora estou andando com 1.6 e chego a 6.500, ou seja, com menos pressaum consigo mais velocidade, claro que naum está com toda a potência, mas vai….

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bem que você disse… agora ta vindo rapidin :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          posso estar até falando merda…

                          mas 300km/h não é bolinho não...

                          creio que precisaria de um pouco mais de aero-dinamica... ao contrario ficaria muito arriscado

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fernando_221
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            posso estar até falando merda…

                            mas 300km/h não é bolinho não...

                            creio que precisaria de um pouco mais de aero-dinamica... ao contrario ficaria muito arriscado

                            [snapback]363074[/snapback]

                            ? verdade, já pensou em fazer um assoalho liso ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              esses videos tinham que ser pela manha, de noite naum dá pra ver nada direito.

                              de noite é mais seguro

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
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                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ? verdade, já pensou em fazer um assoalho liso ??

                                [snapback]363075[/snapback]

                                exatamente oque eu estava pensando…

                                acho que tão pensando muito no motor e tudo mais e esquecendo da aerodinamica .

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  no 2? video tem alguma coisa que fica apitando cuidado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    foi adicionado chumbo na frente do carro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
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                                      Huguinhuw
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      obs: isso aí é em rodovias normaisó pq vejo um carro passando…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #19

                                        na boa… se é rodovia normal, muda o vidro da frente cara... pelo amor de deus.. vc ta cagando para segurança... se uma pedra quicar na sua frente e te atingir a 250 km/h pode ter certeza... é um tiro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          #20

                                          editei os vêdeos e já te mandei mp copy…

                                          obs: se tu tiver a 300 km/h e tiver um pedregulho na estrada e tu passar por cima ja sabe né :(

                                          1 Resposta Última resposta

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