Motor 1.8 al
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santana 86? o cabeçote é de tuchos mecanicos, e nisso o comando de gti não serve, ja o comando do gts sim serve e fica bom.
o cambio do seu carro é muito longo, coloque um pv, q deixa a relação toda mais curta e o carro bem mais esperto.
faça isso + uma revisão geral no motor. se após isso vc ainda quiser mais rendimento, ai sim parta pra preparação do motor, começando com a dica do post acima.
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santana 86? o cabeçote é de tuchos hidraulicos, e nisso o comando de gti não serve, ja o comando do gts sim serve e fica bom.
o cambio do seu carro é muito longo, coloque um pv, q deixa a relação toda mais curta e o carro bem mais esperto.
faça isso + uma revisão geral no motor. se após isso vc ainda quiser mais rendimento, ai sim parta pra preparação do motor, começando com a dica do post acima.
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o certo não seria tuchos mecânicos ????
edit: ortografia
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baixa em quantos mm o cabecote é
1.8 alcool
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tem algun limite tipo baixa no maximo ate ….???
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depende do formato das c?maras. o risco maior é deixar as c?maras muito próximas das galerias de água/oleo. qdo mais vc rebaixa o cabeçote (sobretudo no caso dos ap), as paredes vão ficando mais finas devido ao formato c?ncavo das c?maras.
o resto são detalhes q dependem do seu projeto…alcool, metanol, rua, turbo e tal.
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o santana 86/87 o cambio eh ps ? ?
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http://rapidshare.de/files/6928328/santana.xls.html
pega esse arquivo e dá uma olhada no bloco do seu carro… pela numeração vc vai saber qual o cambio...
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hm… vou dar uma olhada