Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor 1.8 al

Motor 1.8 al

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 7 Posters 819 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #5

    o certo não seria tuchos mecânicos ????? :(

    edit: ortografia

    [snapback]363385[/snapback]

    exato, errei na digitação, minha cabeça ta longe nesses ultimos dias. sorry. :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Frighetto
      escreveu em última edição por
      #6

      exato, errei na digitação, minha cabeça ta longe nesses ultimos dias. sorry.  :hauhau:

      [snapback]363389[/snapback]

      :hauhau: :(

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #7

        santana 86 é ps?

        carro pesado com cambio longo é emba?ado pra quem quer carro rápido..

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #8

          baixa em quantos mm o cabecote é

          1.8 alcool

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #9

            vai do gosto ricardo… 0.5mm ~ 1.0mm..

            isso depende de você...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #10

              tem algun limite tipo baixa no maximo ate ….???

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                depende do formato das c?maras. o risco maior é deixar as c?maras muito próximas das galerias de água/oleo. qdo mais vc rebaixa o cabeçote (sobretudo no caso dos ap), as paredes vão ficando mais finas devido ao formato c?ncavo das c?maras.

                o resto são detalhes q dependem do seu projeto…alcool, metanol, rua, turbo e tal.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  o santana 86/87 o cambio eh ps ? ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    http://rapidshare.de/files/6928328/santana.xls.html

                    pega esse arquivo e dá uma olhada no bloco do seu carro… pela numeração vc vai saber qual o cambio...

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      esse arquivo é no caso dos santanas 1.8 até 89…

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        hm… vou dar uma olhada

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários