Cabeçote 20v
-
geralmente o q gasta nesse caso é a parte de cima do mancal, que fica em cima do comando, e o comando, a parte de baixo do mancal q faz parte do cabeçote nao gasta, resumindo, acho que é só trocar a parte de cima dos mancais e os comandos.
-
se eu não conseguir trocar, rola de tocar solda pra preencher já que o cabeçote é de aluminio, certo?
[snapback]364392[/snapback]
acho q até rola de fazer isso, o problema deve ser conseguir voltar nas medidas originais.
-
esquece esse cabeçote bichado q acho que consegui um pra vc zerado…
e o preão mais impossível...
[snapback]365614[/snapback]
uia o nuvo cheio dos esquemas
esses dois estão com mal criação….....
kleber
-
nada…
n?is é tudo manco.
mas 20v é mais facil de achar coisas aqui no brasil
[snapback]365848[/snapback]
cara, nem sabia q esse cabeçotes 20v serviam nesse motor assim tão de boa.. eu tava dando uma pesquisada aqui.. realmente compensa mais q o 16v
-
então fluff,
fuja desse cabe?udo
acabei de conversar com aquele cara fera em retifica o maranata, ele disse que era dinheiro jogado fora, porque iria apresentar novamente o desgaste, mesmo que concertado , e outra que somente o comando desse ja compra um cabeçote bom….
disse que isso é meio cronico, pela ideia dele o acabe?udo ja esta praticamente condenado....
acho melhor partir pro 16 volts mesmo, segundo também a auto full power o 16 rende mais que o 20, agora vai saber....
o negocio e dar benga nos 20v e vc com 16v, hahahha, igual o carro do everson
kleber