Laudo técnico da minha master power.
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pela foto, parece meio fininho essa caninho ehin zoega ….
e outra sou meio chato normalmente os meus eu deixe ele soldado de acordo com a caida, tipo o cano ja é soldado no mesmo angulo de saida da turbina ....
kleber
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isso.. tenta nao deixar ele na vertical…
soda tipo assim ?:
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parou mesmo de fumar? show
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a princ?pio, parou de fumar. mas quero confirmar isso.
e tb o cara da solda fez o favor de deixar o servião meio porco e cobrir com tinta e agora tá pingando oleo dali…
:humpf:
putz, até que enfim acabei, to desde 3a feira praticamente atras só do carro...
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não vi ninguém que soldou o cano no cart que não teve problemas com vasamentos.
mas se o problema era o diametro do niple já tá valendo.
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pois é, que merda esse vazamento mesmo…
isso que tb deu uma empenadinha ali no lugar da junta do c?rter por causa do calor da solda...
hj eu fui lá pra resolver, mas o cara tava lotado. amanha vou voltar lá.
ele disse que talvez dá pra fazer com o c?rter no lugar mesmo e solda oxig?nio.
será que tb num dá pra dar uns pontinhos na solda elétrica tb?
pq vai ser foda ter que tirar o c?rter denovo...acabei de montar tudo hj, tá com oleo novinho, fora que é trampo pra baralho.
e ainda tem arrancada sóbado aqui...
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e hoje de manha? fumou?
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sobre o lance da solda, é só fazer bem feito
eu mesmo soldei o do meu carter, fui numa mecanica aki na esquina de casa e pedi o massarico de solda oxigenio emprestado (usei lá mesmo, não levei pra casa não ) peguei o cano e possicionei no melhor lugar que encontrei, peguei uma broca e furei o carter de maneira que o cano entrou pra dentro dele, deixei mais ou menos 1.5cm pra dentro, ai soldei pelo lado de fora e depois por dentro. não vaza nada e tampoco empenou o carter no lugar onde soldei, e olha que não tenho muita experiencia nisso.
solda eletrica acho melhor não, pois ela aquece bastante e pode dereter a lata do carter q é muito fina, só si for com bem pouca amperagen no soldador e eletrodo bem fino, mais a oxigenio fica bem melhor.
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hoje de manha dei partida e talz, esperei em ml um pouco, sa? com o carro, andei uns 10 quarterões, parando em sinaleiros/quebra molas, e não fumou nada.
então aí, parei em outro sinaleiro e começou a fuma?ear…
só essa vez, pq depois, o carro esquentou e não fumou mais.
to indo solar o c?rter agora...
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qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?
pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair
quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape
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putz, cagada atras de cagada…
o cara da casa de escape, esgotou o óleo 3x, tentou soldar 5x (2 com o c?rter cheio, mas o oleo não deixava a solda pegar), queimou a junta do c?rter e ainda fez um bolo de solda no lugar.
-depois ele me falou que eu teria que passar silicone de alta temperatura ali por fora do c?rter mesmo pra parar com o vazamento na junta que queimou.
-trocar o oleo pois deve ter contaminado, por causa da solda/calor/part?culas. (troquei o oleo ontem, vou ter que trocar de novo)
-e ainda nem colocou o peito de aão no lugar.
pelo menos não cobrou nada né...cagada foi dele...
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qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?
pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair
quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape
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ah, acho num é escape não…
que nem eu falei, só fuma tipo 1 vez e para, sei lá. só fuma qdo ela quer...hehehe
e quando fuma a nuvem é grande, sai de baixo pelos 2 lados e atras do carro...
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hehehe era mesmo o retorno soldado muito pra baixo? =p
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=362720
pode não ser esse o unico motivo, mas acredite que ajuda e muito no vazamento de óleo