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Laudo técnico da minha master power.

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    ZOEGA
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    #183

    pois é, que merda esse vazamento mesmo…

    isso que tb deu uma empenadinha ali no lugar da junta do c?rter por causa do calor da solda...

    hj eu fui lá pra resolver, mas o cara tava lotado. amanha vou voltar lá.

    ele disse que talvez dá pra fazer com o c?rter no lugar mesmo e solda oxig?nio.

    será que tb num dá pra dar uns pontinhos na solda elétrica tb?

    pq vai ser foda ter que tirar o c?rter denovo...acabei de montar tudo hj, tá com oleo novinho, fora que é trampo pra baralho.

    e ainda tem arrancada sóbado aqui... :fiu:

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #184

      não vi ninguém que soldou o cano no cart que não teve problemas com vasamentos.

      mas se o problema era o diametro do niple já tá valendo.

      [snapback]366075[/snapback]

      só se for servião de solda mal feita.

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #185

        e hoje de manha? fumou?

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        • M Offline
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          marcioap
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          #186

          sobre o lance da solda, é só fazer bem feito

          eu mesmo soldei o do meu carter, fui numa mecanica aki na esquina de casa e pedi o massarico de solda oxigenio emprestado (usei lá mesmo, não levei pra casa não :fiu: ) peguei o cano e possicionei no melhor lugar que encontrei, peguei uma broca e furei o carter de maneira que o cano entrou pra dentro dele, deixei mais ou menos 1.5cm pra dentro, ai soldei pelo lado de fora e depois por dentro. não vaza nada e tampoco empenou o carter no lugar onde soldei, e olha que não tenho muita experiencia nisso.

          solda eletrica acho melhor não, pois ela aquece bastante e pode dereter a lata do carter q é muito fina, só si for com bem pouca amperagen no soldador e eletrodo bem fino, mais a oxigenio fica bem melhor.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #187

            hoje de manha dei partida e talz, esperei em ml um pouco, sa? com o carro, andei uns 10 quarterões, parando em sinaleiros/quebra molas, e não fumou nada.

            então aí, parei em outro sinaleiro e começou a fuma?ear…:fiu:

            só essa vez, pq depois, o carro esquentou e não fumou mais.

            to indo solar o c?rter agora...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #188

              qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?

              pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair

              quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
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                #189

                putz, cagada atras de cagada…

                o cara da casa de escape, esgotou o óleo 3x, tentou soldar 5x (2 com o c?rter cheio, mas o oleo não deixava a solda pegar), queimou a junta do c?rter e ainda fez um bolo de solda no lugar.

                -depois ele me falou que eu teria que passar silicone de alta temperatura ali por fora do c?rter mesmo pra parar com o vazamento na junta que queimou.

                -trocar o oleo pois deve ter contaminado, por causa da solda/calor/part?culas. (troquei o oleo ontem, vou ter que trocar de novo)

                -e ainda nem colocou o peito de aão no lugar.

                pelo menos não cobrou nada né...cagada foi dele...

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
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                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #190

                  qual o tamanho da nuvem que sai do escape? tamanho de um bal?o?

                  pq vale lembrar que seu escape ta todo cagado de oleo… demora um pouco ate sair

                  quando eu fiz o motor do meu chevette, pois tava fumando, ele passou uns 4 dias ainda fumando limpando o escape

                  [snapback]366465[/snapback]

                  ah, acho num é escape não…

                  que nem eu falei, só fuma tipo 1 vez e para, sei lá. só fuma qdo ela quer...hehehe

                  e quando fuma a nuvem é grande, sai de baixo pelos 2 lados e atras do carro...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #191

                    atualizando:

                    tirei o c?rter de novo, refiz a solda, tudo no capricho, liguei tudo certinho.

                    zerou

                    parou de fumar completamente

                    uhuull

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #192

                      hehehe era mesmo o retorno soldado muito pra baixo? =p

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=362720

                      pode não ser esse o unico motivo, mas acredite que ajuda e muito no vazamento de óleo :anjotaba:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #193

                        amen….............

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #194

                          a zica saiu

                          :anjotaba:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #195

                            pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                            tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #196

                              pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                              tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

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                              oxe, carb casolina ja vai pra 8.5 de taxa… se vc torneou elel, ficou com quanto?

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #197

                                pois é vivendo e aprendendo… :hauhau:

                                tb aproveitei que o c?rter tava fora e coloquei pistões do 1.6 gasolina carburado torneados... :anjotaba:

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                                :p maldade na cabe

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #198

                                  não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                                  penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                                  dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                                  no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                                  agora falta acertar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #199

                                    não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                                    penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                                    dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                                    no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                                    agora falta acertar.

                                    [snapback]370853[/snapback]

                                    a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #200

                                      e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #201

                                        a pessoa consegue trocar pistao com o motor no lugar ?? tava pensando em umas bielinhas de kombi e pistao 1.6 alcool… :anjotaba:

                                        [snapback]370912[/snapback]

                                        sim, troquei com o motor no lugar…

                                        só não coloquei bielas de kd pq ou ia ter que facear o bloco ou trocar o vira. aí começa a complicar de mais. por enquanto tá bom assim, quem sabe mais pra frente...

                                        e zoeguitas soh fazendo gra?a heheh boa sorte ae

                                        [snapback]370947[/snapback]

                                        valeut thunder

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #202

                                          não sei com qto ficou de taxa ao certo.

                                          penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.

                                          dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.

                                          no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…

                                          agora falta acertar.

                                          [snapback]370853[/snapback]

                                          taxa alta só serve:

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