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Pug 206 1.4t

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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #17

    pra passar pra 1.6 o que fica mais barato?

    1-vender esse 1.4 que tá praticamente zerado e comprar um 1.6 0km

    2-fazer as alterações que o top fuel falou

    3-achar um motor completo 1.6 usado

    [snapback]365207[/snapback]

    minha opinião ?

    eu venderia esse 1.4 e procuraria um 1.6.

    eu to com um projeto pra meter um 2.0 8v 123cv dos antigos 405 sri/sti e depois turbinar.

    mais isso é pro futuro, perdi a oportunidade de comprar o motor :fiu:

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #18

      ahhhhh sonho mesmo é meter o v6 do 406 coupe no banco de tras…

      mais isso é sonho

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio
        escreveu em última edição por
        #19

        pra dobrar a potência precisa de uns 0,8bar no alcool se o coletor de plastico aguentar beleza… tenho 90% de certeza de que é acelerador a cabo... só que ainda num existe a familai de cks pra fazer o modulo então seria bom usar um pouco menos de pressão e suplementar.

        dá pra fazer trnkilo sim...

        [snapback]365022[/snapback]

        não tem como remapear nenhum 206?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #20

          não remapeia os 1.0 16v ainda porque não quebraram o codigo da marelli (questão de tempo), os 1.4 ainda é novo falta descobrirem como funciona o cks dele (isso num demora, bsata ter procura pelo remapeamento)

          os 1.6 16v faz sossegado… assim como os 8v

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #21

            os atuais 1.6 16v flex possuem acelerador eletrúnico?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #22

              não tem como remapear nenhum 206?

              [snapback]365332[/snapback]

              tem, mais preparese pra facada

              a central usa um chip identico a dos audi s, so com a programação pra peugeot.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #23

                não remapeia os 1.0 16v ainda porque não quebraram o codigo da marelli (questão de tempo), os 1.4 ainda é novo falta descobrirem como funciona o cks dele (isso num demora, bsata ter procura pelo remapeamento)

                os 1.6 16v faz sossegado… assim como os 8v

                [snapback]365992[/snapback]

                sei não…. mais acho que os 1.0 16v já remapeiam sim, é a mesma central do clio, os 1.4 tem a mesma central do 1.6 8v bosch se não me engano (pelo menos a minha é bosch).

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  os atuais 1.6 16v flex possuem acelerador eletrúnico?

                  [snapback]366323[/snapback]

                  sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    sei não…. mais acho que os 1.0 16v já remapeiam sim, é a mesma central do clio, os 1.4 tem a mesma central do 1.6 8v bosch se não me engano (pelo menos a minha é bosch).

                    [snapback]366724[/snapback]

                    naum… os 206 1.0 16v não remapeia ainda, os 1.4 usam simos (siemens) com resina... esse tá mais perto que o 1.0 16v já remapeia, só num consegue acertar o cks (o que inviabilzia a venda por eqto, mas isso costuma se resovler em poucos meses)

                    1.6 16v usa bosch m7.5 , os 8v é m3. ou 5. alguma coisa (nem lembro)

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      naum… os 206 1.0 16v não remapeia ainda, os 1.4 usam simos (siemens) com resina... esse tá mais perto que o 1.0 16v já remapeia, só num consegue acertar o cks (o que inviabilzia a venda por eqto, mas isso costuma se resovler em poucos meses)

                      1.6 16v usa bosch m7.5 , os 8v é m3. ou 5. alguma coisa (nem lembro)

                      [snapback]366745[/snapback]

                      m3

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        tem um japoneis em jundia? que remapeou o 1.0 16v de um amigo meu… mas barato num é mto não....

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          muito cuidado com isso…. tem casos de carro que vem aqui que diz que chiou e qdo vai ver tem resistor na temperatura do ar, gicle entiupindo o retorno, dosador com 0,5bar a mais...

                          e num sou só eu que vejo isso acontecer... se alguem conhece pergunte ao fabio da nascar...

                          entra no site deles ou qualquer outro e vê se faz 1.0 16v... faz naum...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            sim

                            [snapback]366729[/snapback]

                            os 1,6 16v a gasolina (antes dos flex) usavam cabo ou acelerador eletrúnico?

                            1 Resposta Última resposta

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