Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba gol gti

Bomba gol gti

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 7 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Puma GTS
    escreveu em última edição por
    #1

    tem problema usar em um carro sem prepara?ao??

    a do carro do meu pai tah indo pro saco e tava pensando em colocar essa ai.

    o carro eh um versailles 2.0i a alcool.

    e qual o preão medio de uma bomba dessasó a original tao pedindo por volta de 400,00

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      tem loja que pede mais de 1200 reais por uma bomba dessas hehehe no mercado paralelo é 350/400 mesmo por uma nova.

      vc ja olhou pra ver qual bomba tem no carro do seu pai?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #3

        aproveitando o topico… esses dias tava olhando uma autopower da vida e vida que aparentemente essas bombas de gti tem modelos, tipo 80a, 120 algumas coisa... existe isso mesmo? se tiver, qual a melhor?

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Puma GTS
          escreveu em última edição por
          #4

          tem loja que pede mais de 1200 reais por uma bomba dessas hehehe no mercado paralelo é 350/400 mesmo por uma nova.

          vc ja olhou pra ver qual bomba tem no carro do seu pai?

          [snapback]367402[/snapback]

          a dele eh original. soh que ele tah puto com o carro pq nao tah funcionando direito. e qdo nao to por perto os mecanicos passam a perna grandao nele.

          entao, hj ele disse que o carro perdeu potencia e levou numa oficina que tbm mexe com prepara?ao do lado de casa. os caras disseram que era a bomba, que tava com pouco pressao. viram o filtro de comb e tava zuado jah. como nao tinham o do carro colocaram um pro meu pai chegar num posto e trocar. ai meu pai me liga do sup disendo que o carro tah fraco mesmo assim. fui ateh onde ele tava e voltei com o carro. e na minha mao tava sussa, nao falhou, sem buracos na acelere?ao e esticando bem… ehehehe

          ai o loke passou em casa e ele viu o carro. de manha nao segura a acelera?ao qdo tah frio, as vezes morre do nada, tah batendo um pouco jah(o motor tem uns 15.000km, foi refeito, porcamente....) e jah teve que refazer o chicote se nao me engano da inje?ao.

          meu pai acha que eh bico sujo. eu nao acho mais nada vou levar num mecanico que o irado da ss indicou pra ver o que ele fala, ateh pq vou ficar com esse carro

          resumindo o post, nao sei mais o que fazer no carro to querendo trocar o motor qdo pegar... ;)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            o lance é vc verificar o dosador antes de trocar a bomba, ele custa bem menos q uma bomba. se tiver tudo ok, ai sim torque a bomba. não sei se seu carro usa pré-bomba dentro do tanque. ali tb tem um pequeno filtro que precisa ser trocado periodicamente. pode ser que seja bomba(s), pode ser dosador e pré-filtro. não te aconselho comprar logo de cara uma bomba sem antes verificar o restante dos componentes.

            da mais trabalho? sim.

            pode te economizar uma boa grana? sim.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #6

              valeu ka

              amanha jah instruo o meu pai

              soh um negocio que notei: qdo demora pra pegar qdo frio, qdo pega nao segura, fica morrendo; andando com ele frio, parece funcionar soh 3 cilindros; qdo quente, anda redondo, sem falhas; se desligar qdo quente, bate a chave, liga e morre se nao ficar acelerando.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #7

                bom hj o carro parou de vez.

                meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

                hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

                mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

                pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                o carro foi feito inteiro a 11 meses.

                meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

                agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  390 reais num refil de bomba???

                  ei…

                  mas chegou a atropelar alguma coisa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    :anjotaba: estão enfiando a faca no seu pai hein

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pois eh mas foda-se, ele nunca me ouve…. agora que apertou, resolveu me ouvir.

                      e eh isso mesmo, 390,00

                      e eu ainda chorei qdo troquei a minha, mecanica e paguei 40,00

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bomba de gti, vc acha por esse preço…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                          se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                          [snapback]369821[/snapback]

                          num versailles???

                          para, cara

                          isso e preco de mandar fazer cabecote top e forjar a parte debaixo toda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            por acaso, teu pai entrou na loja de mãos levantadas já???

                            acho q vcs deveriam fazer um b.o

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Puma GTS
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              quer o tel do meu pai??

                              jah falei pra ele tudo que podia. vou ver a gora no mecanico do irado da ss.

                              foda eh que ainda quero esse carro pra mim deixar pra fazer uma malcria?ao

                              amanha farei um video dele com o barulho que tah fazendo

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                pow 1200.. nossa diz pro cara q vc nao quer um cabecote novo eh soh pra fazer oq vc jah tem, aki em itajai gastei 250 pra rever todo o meu, foi trocado os retentores, fechado uns dutos q tavam abrindo, limpado ele por inteiro, mais plaina, revisto tudo pra ver c nao tinha nada de errado e montado denovo, mesmo assim achei meio caro, mas o cara eh muito bom.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  bom hj o carro parou de vez.

                                  meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

                                  hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

                                  mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

                                  pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                                  se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                                  o carro foi feito inteiro a 11 meses.

                                  meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

                                  agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

                                  [snapback]369821[/snapback]

                                  390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó :anjotaba:

                                  retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.

                                  1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.

                                  leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Puma GTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    o problema eh que nao encontro em sampa um lugar com esses preços

                                    se encontrar, viro fregues

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      faz uma pequisa, da uma olhadinha la no tópico fixo sobre oficinas.

                                      os preços aqui de santos não tem como ser mais baixos dos praticados ai em sp, aqui tudo é mto caro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Puma GTS
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                                        essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                                          essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                                          [snapback]370156[/snapback]

                                          caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários