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Carbura + mto tempo parado = #*(#& *$

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  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
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    #10

    faala mano beleza??

    ta sumido po ta morando no rjá?

    hahaha o voyage ta manco, kit basico, eu peguei ele pouco tempo, tem uns 6 meses, ainda to deixando ajeitadinho… daki a pouco eu posto umas fotos

    e o goleta como ta?

    [snapback]341866[/snapback]

    faaala blz, voltei pro rio sim, ainda ta rolando os encontros no mc da espraiada ?? a goleta ta boa, aspirado ainda, comando, escape, taxa, alcool, tá na casa dos 130cv.

    []s

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #11

      faaala blz, voltei pro rio sim, ainda ta rolando os encontros no mc da espraiada ?? a goleta ta boa, aspirado ainda, comando, escape, taxa, alcool, tá na casa dos 130cv.

      []s

      [snapback]342228[/snapback]

      po legal veio, parabens ai

      entao, a espraiada nao da mais pra colar la, comecou a colar muito manehzao no mc que nao era do forum, ficavam causando la, agora ja era ta sempre cheio de policia, inkfelizmente nao rola mais nada. a galera ta se encontrando num posto não muito longe dali :aaf: :) :hauhau:

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      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #12

        ae galera, soh pra constar, comprei o spray e limpei o bura seguidno a instrucoes da embalagem, show de bola, beeem melhor agora…

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #13

          huhuhuhu olha o milhao sujando a mao

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #14

            car 80??? qto foi??

            ainda assim acho q vc deva abrir ele todo e limpa-lo direitinho… o spray é mais um quebra galho...

            costumo limpar com creolina...

            não esque?a de lubrificar as engrenagens depois...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #15

              eu paguei 10 contos na latinha…

              ainda nao apliquei no carro por falta de tempo e pq quero trocar as velas tbm pra ver se melhora o foda eh soltar as velas devem tar coladas com superbonder ehehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #16

                huhuhuhu olha o milhao sujando a mao

                [snapback]364033[/snapback]

                kkkkkk soh aprende fu?ando mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  car 80??? qto foi??

                  ainda assim acho q vc deva abrir ele todo e limpa-lo direitinho… o spray é mais um quebra galho...

                  costumo limpar com creolina...

                  não esque?a de lubrificar as engrenagens depois...

                  [snapback]364198[/snapback]

                  entao… nao chegueia tirar ele mesmo, soh limpei com o spray espirrando na cuba e nas borboletas mesmo a latinha inteira e melhorou bastante...

                  mas eu quero aprender a tirar pra limpar direito msm... não achei informação em site algum... :0(

                  e eu paguei 11 conto no car80

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                  • F Offline
                    F Offline
                    fuleragi
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    arranca tudo que você aprende rapidinho, é só lembrar de onde são os gicles e as pecinhas miudas.. :fiu:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tinguel
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      arranca tudo que você aprende rapidinho, é só lembrar de onde são os gicles e as pecinhas miudas.. :)

                      [snapback]364779[/snapback]

                      cara, eu ja passei por isso..

                      a primeira vez acompanhei a limepza e o cara foi me explicando o que era cada pecinha do carburador e sua função..

                      agora consigo de boa abir, desmontar inteiro e limpar…

                      só não me arrisquei ainda a desmontar os eixos das borboletas.. que da um trampinho..

                      mas de resto é tudo meio que lego

                      as únicas coisas que tem qu prestar atenção:

                      separar bem os gicles do primeiro estagio e os gicles do segundo estágio pra não trocar por engano e acabar deixando o carro gordo ou com falta.

                      separar as canetas do primeiro e segundo estágio.

                      trocar as juntas, e quando for troca-las, se possivel tirar as rebarbas.. parce uqe não mas as rebarabas turbilhonam demais o ar.. e sem elas da uma diferencinha...

                      tomar muito cuidado com a agulha. ela tem um araminho que controla a altura da b?ia.. se aquilo cair no chao ou for manuseado sem deliccadeza vc pode acabar deixando o nivel da boia alto ou baixo demais.

                      essas são as coisas mais improtantes de tomar cuidado..

                      meu carburador era de gasolina.. então abro ele semrpe a cada 2 meses pra limpar...

                      as canetas semrpe ficam meio emperradas por causa dos residuos do alcool.. semrpe limpo muito bem elas e os dutos onde elas ficam..

                      costumo limpar com gasolina mesmo.. dependendo da sujeira uso thinner... mas prefiro gasolina.

                      qualquer coisa fala ae... enho até umas fotos do meu carburador desmontado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        isso ai galera, o importante é se interessar e desvendar os mist?rios do próprio carro. eu tb tinha medo de mecher no carburador qdo comprei a weber. ja hj, desmonto e remonto literalmente com os olhos vendados :)

                        1 Resposta Última resposta

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