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Carbura + mto tempo parado = #*(#& *$

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #11

    faaala blz, voltei pro rio sim, ainda ta rolando os encontros no mc da espraiada ?? a goleta ta boa, aspirado ainda, comando, escape, taxa, alcool, tá na casa dos 130cv.

    []s

    [snapback]342228[/snapback]

    po legal veio, parabens ai

    entao, a espraiada nao da mais pra colar la, comecou a colar muito manehzao no mc que nao era do forum, ficavam causando la, agora ja era ta sempre cheio de policia, inkfelizmente nao rola mais nada. a galera ta se encontrando num posto não muito longe dali :aaf: :) :hauhau:

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    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #12

      ae galera, soh pra constar, comprei o spray e limpei o bura seguidno a instrucoes da embalagem, show de bola, beeem melhor agora…

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #13

        huhuhuhu olha o milhao sujando a mao

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #14

          car 80??? qto foi??

          ainda assim acho q vc deva abrir ele todo e limpa-lo direitinho… o spray é mais um quebra galho...

          costumo limpar com creolina...

          não esque?a de lubrificar as engrenagens depois...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Puma GTS
            escreveu em última edição por
            #15

            eu paguei 10 contos na latinha…

            ainda nao apliquei no carro por falta de tempo e pq quero trocar as velas tbm pra ver se melhora o foda eh soltar as velas devem tar coladas com superbonder ehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #16

              huhuhuhu olha o milhao sujando a mao

              [snapback]364033[/snapback]

              kkkkkk soh aprende fu?ando mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #17

                car 80??? qto foi??

                ainda assim acho q vc deva abrir ele todo e limpa-lo direitinho… o spray é mais um quebra galho...

                costumo limpar com creolina...

                não esque?a de lubrificar as engrenagens depois...

                [snapback]364198[/snapback]

                entao… nao chegueia tirar ele mesmo, soh limpei com o spray espirrando na cuba e nas borboletas mesmo a latinha inteira e melhorou bastante...

                mas eu quero aprender a tirar pra limpar direito msm... não achei informação em site algum... :0(

                e eu paguei 11 conto no car80

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                • F Offline
                  F Offline
                  fuleragi
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  arranca tudo que você aprende rapidinho, é só lembrar de onde são os gicles e as pecinhas miudas.. :fiu:

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tinguel
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    arranca tudo que você aprende rapidinho, é só lembrar de onde são os gicles e as pecinhas miudas.. :)

                    [snapback]364779[/snapback]

                    cara, eu ja passei por isso..

                    a primeira vez acompanhei a limepza e o cara foi me explicando o que era cada pecinha do carburador e sua função..

                    agora consigo de boa abir, desmontar inteiro e limpar…

                    só não me arrisquei ainda a desmontar os eixos das borboletas.. que da um trampinho..

                    mas de resto é tudo meio que lego

                    as únicas coisas que tem qu prestar atenção:

                    separar bem os gicles do primeiro estagio e os gicles do segundo estágio pra não trocar por engano e acabar deixando o carro gordo ou com falta.

                    separar as canetas do primeiro e segundo estágio.

                    trocar as juntas, e quando for troca-las, se possivel tirar as rebarbas.. parce uqe não mas as rebarabas turbilhonam demais o ar.. e sem elas da uma diferencinha...

                    tomar muito cuidado com a agulha. ela tem um araminho que controla a altura da b?ia.. se aquilo cair no chao ou for manuseado sem deliccadeza vc pode acabar deixando o nivel da boia alto ou baixo demais.

                    essas são as coisas mais improtantes de tomar cuidado..

                    meu carburador era de gasolina.. então abro ele semrpe a cada 2 meses pra limpar...

                    as canetas semrpe ficam meio emperradas por causa dos residuos do alcool.. semrpe limpo muito bem elas e os dutos onde elas ficam..

                    costumo limpar com gasolina mesmo.. dependendo da sujeira uso thinner... mas prefiro gasolina.

                    qualquer coisa fala ae... enho até umas fotos do meu carburador desmontado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      isso ai galera, o importante é se interessar e desvendar os mist?rios do próprio carro. eu tb tinha medo de mecher no carburador qdo comprei a weber. ja hj, desmonto e remonto literalmente com os olhos vendados :)

                      1 Resposta Última resposta

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