Laudo técnico da minha master power.
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não sei com qto ficou de taxa ao certo.
penso em algo entre 7.5:1 e 8:1.
dessa vez eu achei que ia perder pelo menos um pouco de torque em baixa, tanto que eu ia tornear tudo e deixar plano mesmo (igual os alcool) mas acabei tirando 1,5mm da borda da cava.
no fim não percebi nenhuma diferença ou perda de torque…
agora falta acertar.
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taxa alta só serve:
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pra motor aspirado
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pra quem não sabe acertar motor com turbo
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pra motor turbo morno
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pra tomar dinheiro das pessoas
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naum tenho nada contra, motor é motor e não importa a marca, o fabricante, a cilindrada e nem como ele faz pra encher os pulmões
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eu sei até pq vc já teve aspro tb e dos
eu só implico mais com turbo mas na verdade minha implic?ncia é com tração….
e tração dianteira turbo é aquele deus-nos acuda pro carro parar de fritar
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vocês parecem a galera que escreve tunning
? biagio e não biaggio …
boa é a linha holset diesel
abraços
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cara ja que voce tocou nisso, tinha uma 905 e tive um problema e eles me atenderam muito bem, não se porque comprei na beep e o pessoal deu ma força, mas afinal eles abriram ela e viram que não tinha nada, e como o tecnico me disse mesmo não tendo nada não da para remontar tem de trocar todo o conjunto interno por um novo. bem foi ai que ganhei uma turbina nova zerinho, ainda pedi um upgrade para uma 525 e eles me deram pagando a diferença de r$ 40,00.
bem vamos la ao que eu queria dizer.
onde esta no site deles que as turbinas que eles produzem servem em carro a gazolina, ou alcool, pelo que sempre li la só fazem para diesel e tem mais onde tem um catalogo dizendo qual turbina é para qual, eu só encontrei isso no site da beep.
comprei nesse meio tempo uma master power t3 / t04e só que o codigo dela é 802125 ou seja é para 1.8 a 2.0 acima de 1,5 bar.
me disseram que aa masterpower podem intercambiar peças e que isso nao pode ser feito com uma biagio.
bem sei lá no fundo todas sao feitas para carro diesel onde elas giram no maximo a 60000 rpm e nos carros a gazolina giram a 150000 rpm e por isso dao desgaste prematuro, e por isso que as especificas e fabricadas para carros a gazolina são muito mais caras.
bem agora to com duvida em qual colocará
abraços
ernest
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acho que voce ta generalizando demais, não concordo com voce.
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tranquilo ernest, é um direito seu, sabe que sempre respeitei sua opnião pessoal
só que não se ve motor turbo forte por ai com taxa alta.
turbos animados mesmo são todos destaxados, com seus 8,5:1 (ou menos) de taxa.
a unica generalização que fiz foi tratar como sendo para motores 4 cilindros movidos a alcool e com deslocamento entre 1.6 a 2.0 lts, que são os que debatemos constantemente.
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passei quase 1 hora pra ler todo o topico ta louco hein?
ainda bem que deu tudo certo… agora soh falta video do carro andando
aproveitando, passei o video no movie-maker pra dar uma comprimida, caiu pra 1.4mb...
ta ae o link...
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? faz video do carro andando
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ri né fela…
tá dando epidemia de quebrar 2a por aqui. desde sexta foram 4 comigo...
tirei o cambio ontem já, acabei de deixar na oficina pra desmontar.
o cara falou que se for só a 2a mesmo (eixo prim?rio) vai ficar em uns r$120,00 de peça + r$50 de mo pra desmontar.
nova, dei uma olhada na turbina e tem babado de oleo queimado em baixo da caixa quente... dei uma reapertada nos parafusos. ooo zica
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se eu kebrar meu cambio eu choro