Kit turbo da beep…
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entao galera, estou olhando aqui alguns kits turbo, e por enquanto estou indo mais para o lado do kit da beep turbo por um simples motivo, ate o momento foi a empresa que melhor me atendeu e com mais rapidez e educa?ao…
mas gostaria de saber opnioes sobre a empresa
como funciona a garantia deles?
o kit é de qualidade?
o provavel é que eu compre o kit sem coetor pois eles nao tem coletor pulsativo para opala 4cc
entao esse devo pegar em outro lugar (aceito sugestoes)
em fim oque vcs acham do kit da beepo
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gosto dos produtos da beep, mas atente ao seguinte…
dica do ex preparador q eu ia...
peça as peças boas, pois eles tem 3 tipos de kit ... 1 eh pra mandar pra sedex, esse eh tipo loteria, tem uns bons uns mais ou menos...
tem o kit do cara q vai la no balc?o, se eles virem q o cara não entende nada, eles mandam peças mais ou menos...
e o kit q vendem pra preparador, e cara chato q vai la no balc?o, esse kit sim eh bom...
então o melhor eh ir no balcão deles e pedir coisa top...
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gosto dos produtos da beep, mas atente ao seguinte…
dica do ex preparador q eu ia...
peça as peças boas, pois eles tem 3 tipos de kit ... 1 eh pra mandar pra sedex, esse eh tipo loteria, tem uns bons uns mais ou menos...
tem o kit do cara q vai la no balc?o, se eles virem q o cara não entende nada, eles mandam peças mais ou menos...
e o kit q vendem pra preparador, e cara chato q vai la no balc?o, esse kit sim eh bom...
então o melhor eh ir no balcão deles e pedir coisa top...
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tow pesquisando kit turbo tbm, pra um voyage 90, 1.8 com 2e, tudo original, pra andar com 1,5kg. alguém indica um kit bom? é pra andar na rua, nada de muito forte.
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tem q tomar muito cuidado na escolha de coletor pois na turbo anhanguera quiseram me empurrar um coletor pulsativo que tinha um buraco maior que o outro
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faça uma relação de peças e compre tudo seprado, pode e vai sair mais caro, mas em contrapartida será coisas de primeira linha, pq esses kit é mais ou menos uq falaram la em cima, se nao pegar no balcão e ser chato, eles podem mandar merda, ainda mais q vc é de outro estado.
eu compraria a turbina separada (veja com o god?o, fluff… eles sempre tem coisas boas pra vender e de primeira) e o resto veja se faz ai, como a turbulação.
ai o his, digipulse, ft sei la uq vai usar né, vc compra de sites mesmo.
depois q eu vi 3 kits da spa, eu não gastaria com kit pronto. muita porcaria, sem contar q quase metade vc vai jogar no lixo pq nao serve ou simplesmente estraga rapido ou ja vem com defeito.
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alhn, o problema é que sou de bh, e ai fica dificil pegar o kit no balcao…
e o pessoal daqui de bh faz o seguinte, simplismtne pega o kit nas lojas ai de sampa e revendem aqui com uma margem de no minimo 400 reais a mais...
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isso eh problema mesmo… bom tem q meter uma pressão então... falar q c chegar algo q vc não goste, vc vai querer trocar e eles vão ter q bancar o frete...
tem q tomar muito cuidado na escolha de coletor pois na turbo anhanguera quiseram me empurrar um coletor pulsativo que tinha um buraco maior que o outro
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cara sai fora da ta, esses coletores deles são uma merd@ todo mundo q usou (inclusive eu) teve problemas com trincas, fora os dutos mesmo q são tudo tortos….
faça uma relação de peças e compre tudo seprado, pode e vai sair mais caro, mas em contrapartida será coisas de primeira linha, pq esses kit é mais ou menos uq falaram la em cima, se nao pegar no balcão e ser chato, eles podem mandar merda, ainda mais q vc é de outro estado.
eu compraria a turbina separada (veja com o god?o, fluff… eles sempre tem coisas boas pra vender e de primeira) e o resto veja se faz ai, como a turbulação.
ai o his, digipulse, ft sei la uq vai usar né, vc compra de sites mesmo.
depois q eu vi 3 kits da spa, eu não gastaria com kit pronto. muita porcaria, sem contar q quase metade vc vai jogar no lixo pq nao serve ou simplesmente estraga rapido ou ja vem com defeito.
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isso eh o melhor mesmo zorlac, mas tem q ver q o cara eh de outro estado ne, ai o custo acaba ficando maior mesmo…
mas eh phoda cara, a maioria das peças dos kits q vendem por ai, (tipo abra?adeiras e parafusos, etc...) não duram mt, ou são de baixa qualidade....
so comprei 1 kit pronto ate hj, depois da decepção eu mesmo monto meus kits... sai mais caro, mas não preciso gastar 2 x com a mesma coisa...
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eu tive problema com dosador deles…
ai o mecanico ligo la, e eles falaram q não sabiam q era pra ele, e trocaram. mandaram um novo por sedex.
por isso q falo q tem essa lenda
mas no geral o kit deles eh bom. mesmo o mais ou menos deles eh melhor q o melhor da ta heheheh
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e outra abri meu email aqui agora e tinha um email da ta
velho eu nunca compraria nada la…
olha o email
email 1 com o meu emial e a resposta deles....
o kit turbo sem turbina para gm opala 4cil sem ar e sem direção sai por r$ 1.150,00
----- original message -----
from: daniel sanna
sent: monday, january 07, 2008 8:11 am
subject: kit purbo opala 4cc
bom dia, gostaria de saber por quanto esta saindo um kit turbo para opala 4cc(sem turbina) sem ar nem dire?ao sem a turbina, o carburador a ser usado é um 3e e a turbina é uma biagio 1,06/ .42 pulsativa
aguardo resposta com tudo detalahado oque vem no kit e as fomas de pagamento... se a vista tem desconto e tudo.
aguardo resposta,
daniel sanna
nesse ai eles ja nao me responderam apenas deram o preão do kit e mais nada....
eu mandei outro e olha aresposta...
em nosso site está disponível a relação de peças, ok ?
----- original message -----
from: daniel sanna
to: vendas
sent: monday, january 07, 2008 10:25 am
subject: re: kit purbo opala 4cc
obrigado pela resposta,
mas gostaria de saber com extidao oque acompanah o kit, tudo de forma bem detalahada, se acompanha escape bomba eletrica e tudo mais, por gentileza com o maximo de detalhes
na boa eu faão muita questao de ter um bom atendimento e se esse é o atendimento antes de eu compara imagina depois....
por outro lado a beep foi super prestativa e educada
perguntou se nao tinha um faz para me mandar a rela?ao do kit, falou o preão a vista com desconto e as formas de pagamento e tudo....
agora vc acha que eu vou comprar em qual?????
a spa nem respondeu ainda...
quanto a comprar separado vou ver a possibilidade, mas sendo sincero acho que vou comprar um pronto memso e mandar fazer separado só o coletor e o escape, pois ja vi muita reclama?ao desses coletores prontos vendidos...
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eu tive problema com dosador deles…
ai o mecanico ligo la, e eles falaram q não sabiam q era pra ele, e trocaram. mandaram um novo por sedex.
por isso q falo q tem essa lenda
mas no geral o kit deles eh bom. mesmo o mais ou menos deles eh melhor q o melhor da ta heheheh
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sem contar que as lojas de prepara?ao daqui vendem muito mais esse ai da ta
e tem mais uma coisa, se vc pagasse maiscaro (essa diferença de uns 400 reais) mas a garantia fosse da loja que eu comprei aqui, tlvez ate compensasse mas nem isso é a garntia continua sendo do fabricante.
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acabei de receber o email da spa
segundo o junior oque vai no kit é isso aqui
? 02 abra?adeiras 22x32
? 06 abra?adeiras 12x16
? adaptador óleo 14
? 01 aeroquip equalização
? 03 arruelas m-5
? 01 coletor de escape em ferro fundido nodular
? 01 dosador competição. b?sico c/ mangueira
? 01 entrada de óleo
? 02 espigões ?
? 01 filtro de ar cúnico
? 01 mangueira circulação de óleo
? 15 cm mangueira ret. 5/8
? 1,5 m mangueira lonada
? 02 niples retos 1/8 npt
? 02 niples 90 1/8 npt
? 02 anéis o?ring p/ tampa pressuriz.
? 03 prisioneiros m-5
? 03 porcas parlock m-5
? 04 prisioneiros m-10
? 09 prisioneiros m-8
? 09 porcas cobreadas m-8
? 04 porcas m-10
? 04 parafusos m-8x20
? 01 manometro pressão turbo (52 ou 60mm) + mangueira
? 01 suporte/ copo manometro
? 01 retorno óleo p/ c?rter especial
? 01 sa?da de óleo convencional
? 01 sa?da de escape
? 01 suporte p/ dosador
? 01 tampa pressurização sa?da reta
? 01 mangueira 2? x100
? 02 travas de turbina
? 01 válvula de prioridade aberta
? 01 válvula de al?vio
? 02 juntas entrada/ sa?da óleo
? 01 ?tá 5/ 16
falta alguma cosia? tirando bomba e escape?
entr um kit spa e um beep vcs iriam em qual?
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não manjo mt de opala, mas aparentemente ta completinho o kit… so montar mesmo...
atente ao dosador, q não deixa mt claro q tipo eh...
ai fica faltando bomba/linha de combustivel, scap e turbina ( q vc ja tem )
agora entre spa e beep eu fico na duvida gosto das 2 marcas...
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blz valeu alhn vc ta ajudando pakas…
o escape acabei de ver aqui,
o coletor tubular feito da forma que eu quiser e feito no proprio carro nada de modelos. sai por 300reais,
e o resto do escape de 2,5 acabando no meio do carro com abafador turbao de 2,5 interno sai por 200 ou seja 500 para fazer tudo...
ta caro?
ps tudo feito em maquina de dobra de cano e talz...
? uma das melhores lojas de escape da minha cidade, um amigo meu tinha um 6x2 generico no carro dele e levou la para fazer um escape dimensionado mesmo... segundo ele o trampo dos caras ficou muito bacana, show mesmo..
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nao sei dos kits, mas comprei duas polias regulaveis na folego e o atendimento e a qualidade das peças impressionam.
a de adm vei vazada e pro meu gt precisaria ser fechada pq se nao ficava passando o óleo da vvt, eu mandei de volta e eles me retornaram a polia em perfeitas condições. recomendo (pelo menos a polia)
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o pessoal da folego é gente boa tb, comprei os iapel com eles por indicação do rui japones, agora ano lembro o nome da pessoa, se era mauricio ou marcos ou marcelo hehehehehehehe.
mas os caras são responsa, gostei, o cara ficou de cotar os preços e ligar pra mim falando as medidas, dito e feito e ligou interurbano heim, coisa q muitas lojas nao fizeram.