Duvida sobre cabeçote
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to interessado nisso ka… qual eh o caminho??
alias, sou leigo em cabecote....
o que precisa pra transformar um cabecote tucho hidraulico num tucho mecanico?
qual vantagens e desvantagens disso?
o sensor de detonacao da injecao naum encara o barulho dos tuchos mecanicos como batida de pino e atrasa ponto?
jah vi gente falando isso...
jah escutei tb que mecanico eh pior pra dar partida...
po, vamos aproveitar esse topico e discutir mais isso ai....
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to interessado nisso ka… qual eh o caminho??
alias, sou leigo em cabecote....
o que precisa pra transformar um cabecote tucho hidraulico num tucho mecanico?
qual vantagens e desvantagens disso?
o sensor de detonacao da injecao naum encara o barulho dos tuchos mecanicos como batida de pino e atrasa ponto?
jah vi gente falando isso...
jah escutei tb que mecanico eh pior pra dar partida...
po, vamos aproveitar esse topico e discutir mais isso ai....
[snapback]376217[/snapback]
trabalho nos tuchos, dutos do cabeçote e as vzs tb na bomba de óleo. isso é o basico pra se conseguir girar mais sem flutuar valvulas.
cabeçote mecanico é pior pra dar partida? eita, cada uma q inventam…
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2 caminhos pra não ter risco de flutuar:
vólvula mais leve pra amortecer o trampo dos tuchos (olha a gm fazendo isso nos f1 desde agosto)
bomba de óleo mais forte ..já vê corseta turbo correndo atrás de bomba de óleo de f2..se realmente a pressão de trabalho é maior, aí não sei deizer
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comentaram esses dias no forum (não lembro quem) que tinha um tucho hidr?ulico, com comando e molas internas de fiat virando 8k.
o meu originebas eu deixo o corte em 6800. já dei umas experimentadas até lá e parece que não flutua não…
a savero do celta t parece que gira 7k tb nos tuchos hidr?ulicos...