Coletor pulsativo, diferenças…
-
mais ninguem???
hahahaha… jurei q esse topico fosse me tirar essa minha duvida muito rapido :-(
-
? oq penso tambem, mas continuo na duvida :-(
-
hahahahaha…
meu deus
cada um fala uma coisa :-(
-
no duplo fluxo os canais jogam os gases do escapamento seguindo de forma alternada a ordem de explosão.
assim, o coletor junta os cilindros 1-4 e 2-3.
(um pulso para cada lado da turbina, da cada vez)
[snapback]379274[/snapback]
exato, os cilindros são agrupados pra se fazeer um coletor pulsativo em função do jeito q eles trabalham, no caso 1-4 e 2-3
-
exato, os cilindros são agrupados pra se fazeer um coletor pulsativo em função do jeito q eles trabalham, no caso 1-4 e 2-3
[snapback]379275[/snapback]
mas então não tem diferença entre o pulstivo no farol e o pulsativo para baixo???
pq no meu caso só posso usar para baixo pq meu motor é transversal.
vai ser sempre nessa ordem de 1+4 e 2+3???
-
-
exato, os cilindros são agrupados pra se fazeer um coletor pulsativo em função do jeito q eles trabalham, no caso 1-4 e 2-3
[snapback]379275[/snapback]
entao nos vw a ar a ordem de explosao e 1-4-3-2
ficaria assim
1-3 / 2-4.
cada explosao alternadamente de um lado da turbina.
vou fazer um pra mim. por favor confirmem…
abracos
wagner luis
-
revivendo o tópico…hehehe
haveria alguma melhora se fosse dividido aquela parte no coletores flangeados do familia 1 gm?
deixando meio que dividido em 1/2 e 3/4???