To perdendo a paciencia
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sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)
se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.
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isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.
infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.
pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.
se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.
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k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?
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k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?
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ele trocou o jogo de juntas?
ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?
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segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado
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fica sim.
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na verdade pedirei a outro, pq ele tá foda. o cara tá cobrando só de falar no telefone comigo daki a pouco. vamos ver se resolvo o problema.
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apliquei o car80 e mexi na regulagem, mas acho que tah dando excesso agora em alta
aki tah um video que fiz dele
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como funciona esse esquema do car 80?
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eu queimei todo o alcool que tinha na cuba e depois injetei o produto pelos venturis conforme tava no manual dele dei umas partidas e depois deixei uns 15min lah agindo. ai liguei a alimenta?ao novamente e ele queimou tudo. parece que ficou um pouco melhor, mas como mexi na regulagem da mistura, agora em alta tah pipocando preciso mexer nisso de novo e assim que der, troco as velas, pq tah mto apertada e to com medo de quebrar… as novas jah estao compradas, originais
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bom extreme, arranjei um mecanico a preão honesto
gastei 100 reais entre peças e mao de obra e meu carro ficou outro
antes nao passava de 150 na estrada… agora jah dou 170 e o carro pede mais
ele limpou o carbura todo, trocou os gicles pra 122,5 no primeiro e 140 no segundo. eu tava com 140 no primeiro e 190 no segundo... ehehee
hj volta lah pra acertar o primeiro estagio pq tah com uns buracos, deve aumentar um pouco o gicle. ai de noite posto aki como ficou e o end pra quem precisar
meu cabeçote tbm farei com ele, disse que gasto uns 200 pra zerar o cabeçote
ele fica na z/s, pt da cidade ademar, na cupece mec de vila, trampa em casa
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dependendo do modelo do carburador, se tem até gigle de primeiro estagio maior do q o gigle do segundo, isso se deve (entre outras coisas) ao modelo de canetas q o tal carburador esta usando.
o proprio mini-progressivo dos 1.6 alcool, vinha com 135 no 1? e 132 no 2? estagio.