Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. To perdendo a paciencia

To perdendo a paciencia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 4 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #36

    na verdade pedirei a outro, pq ele tá foda. o cara tá cobrando só de falar no telefone comigo daki a pouco. vamos ver se resolvo o problema.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Puma GTS
      escreveu em última edição por
      #37

      jah sabe, se achar alguem de confian?a bom, passa pra mim tbm

      eu vou ver se melhoro um pouco o meu com o car 80… pq piorar tah dificil

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Puma GTS
        escreveu em última edição por
        #38

        apliquei o car80 e mexi na regulagem, mas acho que tah dando excesso agora em alta

        aki tah um video que fiz dele

        http://rapidshare.de/files/7691735/carbura.mpg.html

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #39

          como funciona esse esquema do car 80?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Puma GTS
            escreveu em última edição por
            #40

            eu queimei todo o alcool que tinha na cuba e depois injetei o produto pelos venturis conforme tava no manual dele dei umas partidas e depois deixei uns 15min lah agindo. ai liguei a alimenta?ao novamente e ele queimou tudo. parece que ficou um pouco melhor, mas como mexi na regulagem da mistura, agora em alta tah pipocando preciso mexer nisso de novo e assim que der, troco as velas, pq tah mto apertada e to com medo de quebrar… as novas jah estao compradas, originais

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #41

              bom extreme, arranjei um mecanico a preão honesto

              gastei 100 reais entre peças e mao de obra e meu carro ficou outro

              antes nao passava de 150 na estrada… agora jah dou 170 e o carro pede mais

              ele limpou o carbura todo, trocou os gicles pra 122,5 no primeiro e 140 no segundo. eu tava com 140 no primeiro e 190 no segundo... ehehee

              hj volta lah pra acertar o primeiro estagio pq tah com uns buracos, deve aumentar um pouco o gicle. ai de noite posto aki como ficou e o end pra quem precisar

              meu cabeçote tbm farei com ele, disse que gasto uns 200 pra zerar o cabeçote

              ele fica na z/s, pt da cidade ademar, na cupece mec de vila, trampa em casa

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #42

                aeeee, finalmente apareceu alguem que sabe o q esta fazendo nos carros dos clientes =d

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Puma GTS
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  pois eh demorou mas encontrei

                  esse ganhou um cliente

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Puma GTS
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    soh pra constar: hj estive lah e ficou acertadinho com 137,5 no primeiro e 140 no segundo, vindo liso, sem buracos

                    vamos ver na estrada agora

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      dependendo do modelo do carburador, se tem até gigle de primeiro estagio maior do q o gigle do segundo, isso se deve (entre outras coisas) ao modelo de canetas q o tal carburador esta usando.

                      o proprio mini-progressivo dos 1.6 alcool, vinha com 135 no 1? e 132 no 2? estagio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Puma GTS
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        entendi depois vou ver qual caneta tah usando, essa eu mesmo comprei e ficou boa

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          se tiver ficado 100% nem meche =)

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Puma GTS
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            ali ninguem mais toca quero esquecer um pouco essa dor de cabeça que tive durante uns 2 anos

                            agora soh volto a má preocupar com isso ano que vem, qdo monto meu motor na barca

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários