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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • H Offline
    H Offline
    HMF
    escreveu em última edição por
    #18

    a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

    11 6604-6695 [email protected]

    a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

    também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

    62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

    sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

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    • Z Offline
      Z Offline
      zaninii
      escreveu em última edição por
      #19

      seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Raist_SA
        escreveu em última edição por
        #20

        bizarro….

        esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

        ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

        ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

        minha opnião

        [snapback]372619[/snapback]

        a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

        e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

        a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

        seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

        [snapback]373012[/snapback]

        vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

        seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

        • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

        tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

        quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #21

          ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

          [snapback]372600[/snapback]

          tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #22

            daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #23

              daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

              [snapback]376911[/snapback]

              mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

              eu iria de ap e seria feliz...

              na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raist_SA
                escreveu em última edição por
                #24

                eu iria de ap e seria feliz…

                na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                [snapback]377087[/snapback]

                a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                  ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raist_SA
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                      entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                      como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                      alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raist_SA
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                            ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                            [snapback]381793[/snapback]

                            jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                            alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                            o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              barata_cefet
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                              entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                              como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                              alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                              [snapback]381768[/snapback]

                              se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                              o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                              dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                              quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                              abraço,

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                hospeda as fotos nesse site

                                http://www.imageshack.us

                                sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  barata_cefet
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  hospeda as fotos nesse site

                                  http://www.imageshack.us

                                  sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                  [snapback]382723[/snapback]

                                  acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

                                  abraço,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raist_SA
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    hospeda as fotos nesse site

                                    http://www.imageshack.us

                                    sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                    [snapback]382723[/snapback]

                                    valew pelo site pra hopedar as foto…

                                    topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... :teteto: :hauhau: :olhos: soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...

                                    abaixo fotos...

                                    essa eh da junta

                                    motor desmontado…

                                    pistao 1

                                    pistao 2

                                    1 Resposta Última resposta

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