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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    CrasH
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    #22

    daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #23

      daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

      [snapback]376911[/snapback]

      mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

      eu iria de ap e seria feliz...

      na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

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      • R Offline
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        Raist_SA
        escreveu em última edição por
        #24

        eu iria de ap e seria feliz…

        na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

        [snapback]377087[/snapback]

        a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

        o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #25

          no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

          ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #26

            isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raist_SA
              escreveu em última edição por
              #27

              galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

              entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

              como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

              alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #28

                tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raist_SA
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                    ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                    [snapback]381793[/snapback]

                    jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                    alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                    o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      barata_cefet
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                      entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                      como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                      alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                      [snapback]381768[/snapback]

                      se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                      o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                      dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                      quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                      abraço,

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        hospeda as fotos nesse site

                        http://www.imageshack.us

                        sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          barata_cefet
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          hospeda as fotos nesse site

                          http://www.imageshack.us

                          sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                          [snapback]382723[/snapback]

                          acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

                          abraço,

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raist_SA
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            hospeda as fotos nesse site

                            http://www.imageshack.us

                            sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                            [snapback]382723[/snapback]

                            valew pelo site pra hopedar as foto…

                            topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... :teteto: :hauhau: :olhos: soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...

                            abaixo fotos...

                            essa eh da junta

                            motor desmontado…

                            pistao 1

                            pistao 2

                            1 Resposta Última resposta

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