Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pulsativa + refluxo

Pulsativa + refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 13 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #1

    existe turbina pequena (digo pra 1.0~1.4) que tenha refluxo e seje pulsativa????

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #2

      tem k16 com refluxo, porem não sei se tem pulsativa…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Danilo Alves
        escreveu em última edição por
        #3

        k 16 eh pra 1.8 e acima….

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #4

          k 16 eh pra 1.8 e acima….

          [snapback]386089[/snapback]

          :^^:

          vai do conceito de cada um…

          fico imaginando como sofre um 1.8 e uma k16

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Frighetto
            escreveu em última edição por
            #5

            não era o vamp que ja usou k14-k16 no milzim ???

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #6

              não era o vamp que ja usou k14-k16 no milzim ???

              [snapback]386157[/snapback]

              provavelmente deve ter sido…

              o milzin dele é do mal... agora ele ta de holset me parece...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #7

                :^^:

                vai do conceito de cada um…

                fico imaginando como sofre um 1.8 e uma k16

                [snapback]386092[/snapback]

                me lembro q onde levava o carro pra mexer montavam k16 em pickup corsa…ficava bem espertinha...mas em 1.0 acho q nem rola...tow com um clone de gt22 aqui e tá grande pra motor 1.0 da minha irm?...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  me lembro q onde levava o carro pra mexer montavam k16 em pickup corsa…ficava bem espertinha...mas em 1.0 acho q nem rola...tow com um clone de gt22 aqui e tá grande pra motor 1.0 da minha irm?...

                  [snapback]386222[/snapback]

                  ?, tinha gente q usava gt-20 nos milzinhos…

                  se tem q saber o q vc prefere, eu uso uma apl com .58 em um 1.8 apenas destaxado e axo q uma turbina maiorizinha iria da outra vida ao carro :^^:, mas agora ja foi, num tem mais um centavo e ainda num ta como eu kero, mas soh brasileiro e num desisto enquanto num encerrarem a minha conta :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    :^^:

                    vai do conceito de cada um…

                    fico imaginando como sofre um 1.8 e uma k16

                    [snapback]386092[/snapback]

                    nem tanto heeh, os vags q rodam com essa turbina ficam bem esperto e rendem 300cv facil com bom acerto, é turbina pra 1.6~1.8 dependendo tb do motor e da preparacao q vc vai fzer, agora pra 2.0 eu ja nao curto, ja vi qm usa vira uma fritadera animal porem qndo vc espeta 4? e 5? na estrada ja viu heeh agora oq vira o bixo memo é usar ela em motor 1.6 16v e 1.8 16v e 20v fica bruta heeh

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Italo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      por curiosidade, pra q vc quer um turbo pequeno com refluxo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        por curiosidade, pra q vc quer um turbo pequeno com refluxo?

                        [snapback]386315[/snapback]

                        ?, pq?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lucas Schneider
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          se a turbina tivesse esses recusos naum seria bem mais flexivel?

                          tendo uma melhor pegada e sendo menos restritiva?

                          pq grande (das .50 pra cima) se acha fácil até, mas pra pequenas naum vi naum…

                          sei lá, achei que derrepente até teria algum impedimento fisico disso, ou algo parecido, mas agora acebei por encontra essa no catalogo da garrett:

                          http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm

                          e pelo jeito essa ai deve de ser bem baratinha e fácil de conseguir :^^:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            seria interessante sim, poderia colocar uma turbininha maior no 1000…

                            mas infelizmente aqui no brasil nunca vi menor que k16 ter refluxo, e pulsativa p/ rotores tao pequenos...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              up

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                bom, na minha opinião, grande parte das pessoas, q usam turbo, de rua mesmo , aderem ao uso das refluxo justamente pq fazem barulho diferente, parece uma furadeira….não pela melhora que ela proporciona, q é em alta rotação com pressao acima de 2kg.....na minha opinião, é em pressao alta que vai sentir a diferença do refluxo

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  existe turbina pequena (digo pra 1.0~1.4) que tenha refluxo e seje pulsativa????

                                  [snapback]386018[/snapback]

                                  toca peladu de 1.0 :ninja:

                                  se for 1.0~1.4, que seja 1.4 então né…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lucas Schneider
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    toca peladu de 1.0   :ninja:

                                    se for 1.0~1.4, que seja 1.4 então né…

                                    [snapback]390431[/snapback]

                                    ?…ma solha o celtinha do anão...deu laão num monte de carinho por ai...com direito a video e tudo...e naum vou me arriscar a mecher no motor antes de acertar a megasquirt...hehehe

                                    depois que venha biela e pistão descente pro carinho....acho que fica interessante 1.4 cagado na pressão...hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      a dnt turbo recomendou uma k-16 para o meu 1000 para poder rodar com alta pressão, mas não me informaram o tamanho dos rotores e caracol da turba. qual seria a diferença que eu teria, independente do motor, em utilizar a mesma turbina com refluxo e sem refluxo?

                                      por que a diferença de preão da k-16, com refluxo e sem refluxo é grande.

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários