Pulsativa + refluxo
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vai do conceito de cada um…
fico imaginando como sofre um 1.8 e uma k16
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me lembro q onde levava o carro pra mexer montavam k16 em pickup corsa…ficava bem espertinha...mas em 1.0 acho q nem rola...tow com um clone de gt22 aqui e tá grande pra motor 1.0 da minha irm?...
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me lembro q onde levava o carro pra mexer montavam k16 em pickup corsa…ficava bem espertinha...mas em 1.0 acho q nem rola...tow com um clone de gt22 aqui e tá grande pra motor 1.0 da minha irm?...
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?, tinha gente q usava gt-20 nos milzinhos…
se tem q saber o q vc prefere, eu uso uma apl com .58 em um 1.8 apenas destaxado e axo q uma turbina maiorizinha iria da outra vida ao carro , mas agora ja foi, num tem mais um centavo e ainda num ta como eu kero, mas soh brasileiro e num desisto enquanto num encerrarem a minha conta
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vai do conceito de cada um…
fico imaginando como sofre um 1.8 e uma k16
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nem tanto heeh, os vags q rodam com essa turbina ficam bem esperto e rendem 300cv facil com bom acerto, é turbina pra 1.6~1.8 dependendo tb do motor e da preparacao q vc vai fzer, agora pra 2.0 eu ja nao curto, ja vi qm usa vira uma fritadera animal porem qndo vc espeta 4? e 5? na estrada ja viu heeh agora oq vira o bixo memo é usar ela em motor 1.6 16v e 1.8 16v e 20v fica bruta heeh
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por curiosidade, pra q vc quer um turbo pequeno com refluxo?
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?, pq?
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se a turbina tivesse esses recusos naum seria bem mais flexivel?
tendo uma melhor pegada e sendo menos restritiva?
pq grande (das .50 pra cima) se acha fácil até, mas pra pequenas naum vi naum…
sei lá, achei que derrepente até teria algum impedimento fisico disso, ou algo parecido, mas agora acebei por encontra essa no catalogo da garrett:
http://www.turbobygarrett.com/turbobygarre…44_452195_1.htm
e pelo jeito essa ai deve de ser bem baratinha e fácil de conseguir
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up
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bom, na minha opinião, grande parte das pessoas, q usam turbo, de rua mesmo , aderem ao uso das refluxo justamente pq fazem barulho diferente, parece uma furadeira….não pela melhora que ela proporciona, q é em alta rotação com pressao acima de 2kg.....na minha opinião, é em pressao alta que vai sentir a diferença do refluxo
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toca peladu de 1.0
se for 1.0~1.4, que seja 1.4 então né…
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?…ma solha o celtinha do anão...deu laão num monte de carinho por ai...com direito a video e tudo...e naum vou me arriscar a mecher no motor antes de acertar a megasquirt...hehehe
depois que venha biela e pistão descente pro carinho....acho que fica interessante 1.4 cagado na pressão...hehehehe
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a dnt turbo recomendou uma k-16 para o meu 1000 para poder rodar com alta pressão, mas não me informaram o tamanho dos rotores e caracol da turba. qual seria a diferença que eu teria, independente do motor, em utilizar a mesma turbina com refluxo e sem refluxo?
por que a diferença de preão da k-16, com refluxo e sem refluxo é grande.