Bicos injetores 160lbs
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o ivo tava com 3 desses bicos no celta dele, esticava marcha até onde não dava e nunca travou mesmo com 7,5 bar de pressão na linha.
o meu só travou uma vez (fechado ) qdo tava regulando o dosador e varou longe os 7 bar da escala.
uso 5 bar de pressão maxima nesse bico.
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qual bico que o ivo usa?
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estou usando 4 bicos de 160 lbs/h em nosso turbo-b, esses mesmos comprados na crestana com um peak & hold his e controlados por uma ft 1fi.
os bicos são bosh mesmo, esses bicos são dos caminhões a g?s que rodam na argentina.
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vc só usa esses 4 ou tem mais algum bico?
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vc só usa esses 4 ou tem mais algum bico?
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só os 4 bicos, o regulamento da sttd-b não me permite usar mais que 4 bicos (que é o número de bicos original do meu carro - saveiro), eles são alimentados por uma bomba aeromotive eliminator.
rodando no metanol, esses bicos estão no limite, no alcool a fueltech me indica que eles estão com 68% de utilização.
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qual bico que o ivo usa?
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usava esses de (3 bicos) monza como auxiliares.
estou usando 4 bicos de 160 lbs/h em nosso turbo-b, esses mesmos comprados na crestana com um peak & hold his e controlados por uma ft 1fi.
os bicos são bosh mesmo, esses bicos são dos caminhões a g?s que rodam na argentina.
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ouvi um boato q são bicos industriais esses de 160lbs tb, acho q eles tem varias aplicações, o lance é descobrirmos quais são elas e pesquisar os preços.
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tava olhando aqui no catélogo da summit e o maior bico da fordracing é de 42 lbs/h…
eu penei e muito procurando bicos gigantes pelo mundo e o que achei que melhor atendiam as minhas necessidades era esse bosh de 160 lbs/h
estou com um catélogo da motec aqui comigo, lá sim tem um bico legal que eles chamam de motec megafow injector de 280 lbs/h
(e esse bico é de alta imped?ncia, ao contrário dos bosch 160 que são de baixa imped?ncia)
preço: us$ 305,00 cada um
se alguém quiser ver no site deles, o serial number desse bico é o m inj h280
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retirado de http://www.racemaster.com.br/bicosinjetores.htm
1 bico - ford racing:
part#: m-9593-e303*
vaz?o: 150 lbs./hr.
tipo: ev1
imped?ncia: 4 -6 ohms
r$ 295,00
1 bico - ford racing:
part#: m-9593-e304*
vaz?o: 150 lbs./hr.
tipo: ev1
imped?ncia: 4 -6 ohms
r$ 295,00
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esses bicos são caros assim mesmo ou eu q ganhou pouco?
jah tow chorando pra um bico de monza cover por 150 reales
ali?s, o q é bico de monza cover?
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esses bicos são caros assim mesmo ou eu q ganhou pouco?
jah tow chorando pra um bico de monza cover por 150 reales
ali?s, o q é bico de monza cover?
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acredito q seja uma replica do feito pela delphi. o original custa 200 reais.
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esses bicos são caros assim mesmo ou eu q ganhou pouco?
jah tow chorando pra um bico de monza cover por 150 reales
ali?s, o q é bico de monza cover?
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150 ?? hehehe comprei 4 no ferro velho por 200,00 aqui em campinas só ter que ser ligeiro e pedir para energizar o bicos para ver seo solenoide nao esteja travado
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alguém sabe transformar de lbs pra ml? pra saber qual é a vazão dos dois bicos na mesma escala
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a medida dada em lbs é na verdade lb/h, ou seja, uma vazão mêssica realmente. note que pra ser vazão tem que ter a unidade de tempo… e ela refere-se é vazão estática do bico, ou seja, a vazão do bico aberto... é um dos par?metros de caracterização de um bico, tem ainda a vazão din?mica (que consiste em energizar o bico somente pelo tempo mínimo para ele abrir e dá um resultado em miligramas por golpe), o tempo que ele leva para abrir (tempo morto) e o vazamento.
esse valor de vaz?o em ml divulgado por aí vem de um teste feito em uma daquelas m?quinas de medir/limpar bicos... ela pulsa o bico em uma frequencia desconhecida, com uma largura de pulso desconhecida, por um tempo geralmente também desconhecido, e acaba enchendo tantos ml na m?quina...
pra fazer uma correlação, só medindo um daqueles bicos de 160 lb/h na mesma m?quina e no mesmo teste...
ou então medir os bicos em uma m?quina que mantenha o bico aberto por alguns segundos, como por exemplo o kal (totalpower) de floripa faz. ainda precisa-se saber qual o fluido utlilizado e mais ou menos a temperatura para ter a densidade e transformar os ml em massa...
pra vocês terem uma idéia do tamanho desse bico de 160lb/h, o bico do renault 1.6 16v flex, que alimenta (o conjunto de 4) 115cv no álcool, é de uns 170g/min... esse bico tem a vazão muito parecida com a do ap 2.0 gasolina, já medi os dois na mesma m?quina (3s aberto a 3bar deu ~10ml)... passando os 170g/min para lb/h dá 22,516
**então um bico de 160lb/h equivale a sete virgula um bicos de ap 2.0 gasolina..
sendo assim, tomando por base os 115cv do renault flex e já considerando uma mistura 15% mais rica em um carro turbo, 4 bicos de 160lb/h podem pelas minhas contas alimentar 700cv no álcool sozinhos**
tem o rapaz da saveiro turbo b que anda no metanol com eles…
então, caro amigo do gts turbo, se você vai usar 8 bicos, será que você precisa mesmo comprar os bicos de 160lb/h??
só se for usar nitrometano... ehheheheeh
[]s
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então um bico de 160lb/h equivale a sete virgula um bicos de ap 2.0 gasolina.. [snapback]386689[/snapback]
esse esquema de tal bico alimenta tantos vcs é relativo hehehe bom, vamos ao que interessa: qto tem de vazão um bico de santana 2.0 gasolina?
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ka, oce ta parecendo einstein … jaja vai extender a teoria da relatividade...
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hauhuaahueahu eu disse relativo pq não é tudo assim ao po da letra.
um motor taxado necessita uma quantidade diferente de combustivel em relação a um motor destaxado mesmo ambos tendo a mesma potencia.
isso por si só ja derruba esse lance de bico pra xxx cvs