Duvida urgente
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eu creio q o preparador dele vai usar pistão de 1.8 carburado (8.5:1) e dai vai dar essa leve rebaixada pra tentar deixar com 9:1 redondo
num creio que o cara vai taxar o motor não.
quanto menos taxa usar mais presão com segurança vc pode usar, mais lembre-se que não é apenas destaxar, vc tem que preparar teu motor, aliviar, balancear, num pense que vai pegar un motor todo original e retrabalhar a camera do cabeçote pra atingir uns 6:1 de taxa e meter presão por que acho que nem ligar o motor vc num vai conceguir.
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se seu carro é mi e ele usar pistões do 1.8 mi vai ficar com 10:1 de taxa…
com essa rebaixadinha no cabeçote e bloco não vai aumentar muita coisa a taxa não (eu estimo 0,1 ponto, mas é um chute, não sei se esse valor seria certo)...não é o ideal pra turbo, mas funciona...
se ele usar pistões de ap 1.8 carburado aí a coisa muda de figura
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poxa tomara mesmo em brother que seje pouco dando pra atingir 190cvcom turbina tá bom
se ele montar com pistoes de carburado fica com menos taxa?
esse estimado 0,1 ponto ele ficaria com 10:2 de taxa?
ahahahahah outra coisa
perguntei pra ele se queimasse junta e enpenasse o cabeçote ai ia ter que dar uma plainada e que isso aumentaria mais ainda a taxa e eu ia te que continuar com menos presao ou ter que mudar de cabeçote pra continuar com a mesma comfigura?ao ?
ai ele disse que usaria uma junta que queimava sem empenar o cabeçote
e ai ???
obrigado ai em cara vc me tranquilizou citando esses pistoes de 1.8 carburado mais fala mais dessa comfigura?ao desse pistao
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se a junta do seu motor queimar e na hora vc parar e desligar o carro pode acontecer de ter empenado o cabeçote, como pode não ter empenado nada…
não existe essa de junta q queima e não empena...
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mais se ele nao tiver taxando beleza ou se for pouca
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mais se ele nao tiver taxando beleza ou se for pouca
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não existe mesmo …
poe junta de aão e já eras ... se vc ou o seu preparador conseguir queimar uma junta de cabeçote de aío, pqp se matem ...
boa sorte ae ... vou ficar assistindo de longe ...
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não existe mesmo …
poe junta de aão e já eras ... se vc ou o seu preparador conseguir queimar uma junta de cabeçote de aío, pqp se matem ...
boa sorte ae ... vou ficar assistindo de longe ...
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cara o cara é conceituado aqui pacas eu nunca tive carro preparado e tou meio inseguro mais vou relaxar e comfiar no cara se eu me fuder fodo ele
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poe junta de aão e já eras … se vc ou o seu preparador conseguir queimar uma junta de cabeçote de aío, pqp se matem ...
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pena q não encontrei as fotos de junta de aão derretida igual manteiga numa região entre a c?mara de cmbustão e um dos dutos de agua.
e não é só uma, ja vi umas 3, e tem mais gente do forum q ja passou por isso.
sim, é muito dificil isso acontecer. geralmente é qdo quebra um pedaão do cabeçote ou qdo se tem falta/detonação, e nisso costuma derreter mais coisas, como vela ou algum pedaão do pistão.
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assunto interessant?ssimo esse … estou aprendendo bastante ... conheão muito pouco sobre motores turbo ...
abraços ...
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ah, o do 1.8 carburado fica com 8,5:1 de taxa, mais a taxadinha que ele vai dar, deve ficar em torno de 8,5-9,0:1.
acho que dá pra rodar com uns 1,5 kg, acertadinho, sussegado…hehehe
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mais pra 8,5:1 do q pra 9:1
com esses pistões realmente ficam bom pra turbinar…carro destaxado turbo é o q comanda