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Cmracing x magicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
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    #15

    cara até acho que melhoram.. mas n tudo o que os caras que tao la tentando vender dizem.. e nem tanto como a cmracing ta falando..

    cada um querendo vender o seu peixe né …

    só penso que se desejar alguma coisa que faça diferença no motor.. um mero chip n resolve... tem que ser algo mais real que virtual..

    o que to querendo fazer aqui é um novo sistema de escape pro celtinha ...

    isso sim sei que melhora .. mas vai no maximo uns 10 hp.. sendo bem otimista..

    mas to mais interessado mesmo é na queda do consumo de gasolina hehe..

    :ninja:

    [snapback]389029[/snapback]

    haja otimismo…

    e aliviar saida dos gases de escape, só vai piorar seu consumo, devido a perda de torque em baixa.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tiao
      escreveu em última edição por
      #16

      ah.. se quiser a ignição eh soh entrar no site…

      também quero colocar mais pra frente.. pelo menos reclamação de quem tem eu nunca ouvi... a não ser alguns que não tavam conseguindo instalar ainda, mas msm assim ja tava razoavelmente melhor... mas se não me engano conseguiram instalar depois e ficou bom...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #17

        to aqui pensando com os meus botoes..

        taxa + ignição + alcool .. vai bem no celta 1.4? :ninja:

        [snapback]389032[/snapback]

        isso vai bem em qualquer motor… :(

        mas o celta 1.4 já não é vhc (very high compression)?? qto de taxa ele tem original?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #18

          to aqui pensando com os meus botoes..

          taxa + ignição + alcool .. vai bem no celta 1.4? :ninja:

          [snapback]389032[/snapback]

          mas o 1.4 já é taxadinho, não???

          mas de qualquer forma, vc tendo uma ignição que forne?a as faiscas, vc poder? usar uma taxa maior tbm. lá no site ele fala sobre isso. ai abre o gap da vela tbm.

          ele fala q pode usar até 16:1 ou 18:1 de taxa no alcool num ap, eu mesmo irei usar 14:1 ou 13:1 no alcool no meu projeto ap, pq no meu caso terá nitro e com nitro não é muito aconselhavel usar taxa muito alta.

          mas no seu caso, o carro vai ficar bem espertinho viu. :(

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #19

            ah.. se quiser a ignição eh soh entrar no site…

            também quero colocar mais pra frente.. pelo menos reclamação de quem tem eu nunca ouvi... a não ser alguns que não tavam conseguindo instalar ainda, mas msm assim ja tava razoavelmente melhor... mas se não me engano conseguiram instalar depois e ficou bom...

            [snapback]389035[/snapback]

            eu tive so um probleminha pra decifrar aqule maldito plug dele hehehehe, era spo puxar e eu lá torcendo o bendito :ninja:

            mas fora isso, a instalação foi de boa, simples, não deu pau no alarme e nem interferencia no som.

            agora so flata abrir o gap das velas, q será feito quando eu fazer o motor, em breve rsrsrs.

            mas olha, to usando ela a uq??? 7 meses, por ai… e não deu sequer um probleminha. os problemas q tive foi nesse flextek q já to tomando raiva e to quase jogando na parede.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #20

              ah, já ouvi falar, mas nada comprovado ainda, q tem uma receitinha pra passar de 1.4 pra 1.7…. parece q é com vira de 1.6... agora pistao e biela não sei...

              um celta 1.7 forjado turbo.... deve ser embassado viu...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tiao
                escreveu em última edição por
                #21

                eu tive so um probleminha pra decifrar aqule maldito plug dele hehehehe, era spo puxar e eu lá torcendo o bendito  :ninja:

                mas fora isso, a instalação foi de boa, simples, não deu pau no alarme e nem interferencia no som.

                agora so flata abrir o gap das velas, q será feito quando eu fazer o motor, em breve rsrsrs.

                mas olha, to usando ela a uq??? 7 meses, por ai… e não deu sequer um probleminha. os problemas q tive foi nesse flextek q já to tomando raiva e to quase jogando na parede.

                [snapback]389040[/snapback]

                e melhora bastante ?? me falaram que ele chega a economizar gasolina tambem pq queima melhor a mistura… procede essa informação ?

                minha ignição é original de tudo, tem até uns cabo de vela pra trocar pq estao horriveis... sera que com essa ignição da pra ganhar tipo 1km/l andando de boa ?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Eduardo 1.4
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  to com o cesar da cm no tel

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    to com o cesar da cm no tel

                    [snapback]389064[/snapback]

                    olha só… é amigo intimo... ligou pro cara no sabadão, horario de almo?o...

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Eduardo 1.4
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      hahahaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Eduardo 1.4
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pessoas o celta 1.4 tem taxa ridicula…

                        9:1 se não me engano...

                        conversei um tempo com o cesar e peguei mais ou menos o beab? da ignição e outros detalhes de preparação ...

                        futuramente esse celta terá um turbo compressor...

                        sempre quis uma k-16 ... mas acabaram de me convencer do contrario..

                        no maximo uma gt 25 .... ou um t2 .36 .42 .. foda seria a vida util curta de uma t2 mp para um motor não-diesel como o meu.. ai a gt seria uma melhor pedida...

                        mas sei la..

                        vou começar a preparação pela ignição mesmo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          bom, se não tiver discussões pessoais, o tópico se manter? aberto.

                          colega eduardo, por favor use o mecanismo de busca do forum e pesquise sobre esse tema. esse mesmo texto ja foi postado algumas vzs aqui no pp.

                          obrigado

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            vamos colocar um pouquinho de lenha aí então …

                            será que o teste em apenas um tipo de motor pode ser considerado como par?metro definitivo ???

                            ? claro que os milagres prometidos não acontecem , mas dizer que não ha nenhum acr?scimo também é uma mentira ...

                            abraços ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
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                              Xucrute
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              soh um detalhe…

                              ele fala que medicoes de ateh 2% sao infimas e que o resultado do filtro e do chip nao sao validos... mas qndo o motor perde potencia o kra cai de pau neh ... :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                dizer que em nenhum caso o corpo de borboleta pode ser alargado corresponde a dizer que um opala com carburação simples rende melhor que com tripla …

                                abraços ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Padula
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  tenho a impressão que quem escreveu o texto escreveu pra leigos.. e quis montar em cima de detalhes que passam despercebidos ou que ele simplesmente quis omitir.

                                  fora os classicos tipo querem te enganar só o meu funciona

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Rix
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    nada pesoal. mas quando é pra dizer que o carro ganhou 3 cv por causa de chip e filtro, eles dizem que é margem de erro. mas quando perdem 3 cv com o corpo de borboleta, aí é culpa do corpo de borboleta.

                                    esse povo precisa estudar método cient?fico.

                                    fico por aqui.

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      soh um detalhe…

                                      ele fala que medicoes de ateh 2% sao infimas e que o resultado do filtro e do chip nao sao validos... mas qndo o motor perde potencia o kra cai de pau neh ... :ninja:

                                      [snapback]389155[/snapback]

                                      nada mais que a verdade.

                                      e não precisa ter feito f?sica experimental i no ita para perceber isso…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        pessoal, nem li tudo mas tenho uma opniao sobre isso: cada motor é um motor, funciona bem com certos parametros de alimentao, ponto. as vezes dizemos que saem carros endiabrados de fabrica, mas no final penso eu que seja apenas um entre tantos motores que se deram mto bem com o acerto padrao da fabrica. da mesma forma funcionaria uma outra programacao generica, se daria bem em certos motores, outros nao.

                                        espero que entendam meu pensamento.

                                        nada mais diferente que dois motores iguais , como jah foi dito varias e varias vezes aki no pp.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          GTi-T
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          cara, serio mesmo, ele eh um imbecil arrogante, mas se vc reparar, ele naum fala muita besteira….

                                          a fabrica realmente passa um bom tempo, e gasta um bom dinheiro, pra montar um motor e uma injecao ....

                                          e o kra vai lah e caga ela toda em segundos....

                                          bom... sobre esse lance de carro chipado render mais, fala serio... a naum ser que ele tenha limites no chip, de fábrica, como eh o caso das bmw que se naum me engano limitam e velocidade maxima em 250km/h

                                          fala serio, o gol em questao tinha 15 de torque a 2750rpm

                                          muito melhor de dirigir, e realmente, vc pisa menos pra andar mais, logo bebe menos....

                                          eu gosto de carro com torque em baixa...

                                          e se vc quer potencia, para de show logo e instala um turbo no carro bem feito e pronto...

                                          e de acordo com experiencias pessoais aqui, com meu carro turbo e um aspirado original, ignicao forte dah muita diferenca... um queima mais perfeita, resulta em mais potencia, descarboniza o motor e consome menos, pelo fato de vc pisar menos pra andar mais....

                                          eu digo sinceramente, ainda vou experimentar os produtos dele...

                                          se esse cara fosse menos arrogante, parasse de falar mal dos produtos dos outros, e promovesse o dele.... certamente teria mais clientes...

                                          vejo varios usuarios do sistema dele muito felizes, e sem quebrar...

                                          bom, dei minha opniao imparcial, eu tb sou engenheiro e entendo e jeito dele de pensar....

                                          mas cada um tem sua opiniao...

                                          e sobre esse negocio de trancar, naum vejo pra que... isso eh coisa de crianca...

                                          todos aqui (pelo menos espero) somos adultos e equilibrados pra discutir sobre qq assunto sem necessidade de brigas e intrigas... se o topico naum te agrada, simples, naum leia... naum responda, poupe seu tempo, sua paciencia e sua largura de banda com a internet....

                                          abracos...

                                          1 Resposta Última resposta

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