Freio do gol bola
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o bom eh procurar o do gti 16v q tem uma barra estabilizador por dentro do eixo, ajuda bastante nas curvas.
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mas é fodastico achar isso. é mosca branca rsrsrs, a não ser q compre zero na concessionaria, mas o preço, uuuuuuuum o preão desanima qualquer mortal.
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mas é fodastico achar isso. é mosca branca rsrsrs, a não ser q compre zero na concessionaria, mas o preço, uuuuuuuum o preão desanima qualquer mortal.
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nao foi dificil, foi soh 565 dinheiros na concessionaria =d soh q vem soh o eixo o resto tem q comprar separado como as pincas e as pontas de eixo. deve beirar os 1000 reais.
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qual eixo eu posso colocar no santana quadrado q tenha essa barra por dentro???
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ah nao sei c o eixo do santana eh o mesmo do gol, se for pode pegar o do gol, se nao pode ver c tem como soldar essa barra por dentro do eixo do santana, pq tem como comprar ela separada.
qdo vc compra o eixo do gti ela vem junto, mas tem como vc comprar soh ela, tah 56 dinheiros na concessionaria, da tem q fazer os furos no torneiro no seu eixo e soldar.
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sim, se o eixo for parecido com o do gol sim, pq ele eh preso soh no eixo, na verdade ele eh pra deixar o eixo mais firme, tipo no gol eh assim tem dois bracos q vao para a tras e ficam presos nas rodas, e na frente o eixo eh preso por buxas dos dois lados, dae ele como nao tem muito material ele eh meio mole, entao ele torce no meio, com esse eixo ele nao deixa torcer tanto o eixo, diminui bastante isso, da pra sentir drasticamente a diferenca, vc sente o carro mais duro na traseira, e sente ele muito mais estavel.
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nem sempre tem q considerar a bitola como um ponto de referencia, por ex o gts tem bitola maior q o gol gl, mesmo assim as pecas sao as mesmas, oq muda eh a ponta de eixo, claro q nao eh tao grande a diferenca como no santana, mas tem uma diferenca.
eu nao sei se o santana mais novo tem, vc pode dar uma olhada nos apartir de 2001.
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nao foi dificil, foi soh 565 dinheiros na concessionaria =d soh q vem soh o eixo o resto tem q comprar separado como as pincas e as pontas de eixo. deve beirar os 1000 reais.
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opa depois vou dar uma olahda de novo nos preços, pq quando eu orcei, cerca de 3 anos atrás, saia r$2700 o eixo traseiro completo d gol gti 16v.
tomara q tenha abaixado rsrsrs, pq se sair até uns 1.500 acho q compensa mais q comprar um kit de adaptação de discos traseiros q vendem na powerbrakes, por exemplo.
? tudo uma questão de paciencia, sangue frio e escolha rsrs.