His aspirado ou injecao mi
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se for pra usar na rua, esque?a do his aspirado.
a 1avb/1avp(injeção dos ap mi) usa map, tem correção por knock-sensor, correção por temperatura, dá pra usar o scanner para fazer diagnóstico, etc…
o his é só tps x rpm. mais nada. só justifica se for pra arrancada mesmo.
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eu iria de ie mi
pra min tirar uma mi acho q só si for pra instalar uma ft, não tiraria nem deixaria de colocar uma mi pra instalar un his ou digipulse full.
basta vc olhar e analizar, uma ft ou mi utiliza varios sensores pra fazer correção e tal, ja a his etc apenas tps e rpm como o ricardo falou e sabendo disso dá pra saber q a mi e a ft tem muitas vantagens.
cual o problema q vc teve pra adaptar a mi, eu ja coloquei mi num motor de versales 2.0 e num tive problema algum, foi só instalar e verificar o chicote.
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fala ae kiko como vai o santana é desistiu do kadu mesmo neh eh eh eh …
tem um kra que fez um carro que era carburado em injetado (puma 6cc) soh que soh conheco-o como japones... e mais nada =/
liga pro meu pai (te mando o tel por mp) na segunda e pergunta se ele sabe de alguem indicado pro trampo ... jah deixo ele de sobre-aviso...
abraco
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fala ae kiko como vai o santana é desistiu do kadu mesmo neh eh eh eh …
tem um kra que fez um carro que era carburado em injetado (puma 6cc) soh que soh conheco-o como japones... e mais nada =/
liga pro meu pai (te mando o tel por mp) na segunda e pergunta se ele sabe de alguem indicado pro trampo ... jah deixo ele de sobre-aviso...
abraco
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o japones que faz isso é o andré da nihon que fica ali no jardim eulina
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e ai daniel sch????? blz?? mudou seu nick
vc?s tem ideia do preão mais ou menos pra realizar a brincadeira??? valor superior a uns r$ 300,00 de mao de obra sairia fora de cogita?ao.
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120… ( só se estiver cobrando mais agora) de mão de obra vc dando tudo mais se precisar trocar algum componente