Algumas questáes sobre meu carro gripado
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não, não estou usando 2 sondas. sim, vou porocurar meu preparador mas antes quero informações pra chegar lá indicando o q pode ser e qnd ele confirmar, saberei do q se trata.
ai boost28 essa ishi tava num palio 1.5 espero q num seja a sua 1.8 nosssaaa huahuauhhuauahahuahu
tu é de onde?
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cara….
com certeza essa diferença deve estar relacionada ao acerto da mistura do carro. porem, cabe ressaltar o seguinte... poderia ta mais forte mas será que era o correto? tipo, do que adianta rodar sequinho se vai dar falta e quebrar? mas eu acho que agora essa mistura deve estar meio gorda mesmo... em todo caso, seu preparador tem que resolver e vc precisa ficar lá.
no caso da turbina, espero que seja o retorno.
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eu tb achava mas desde q liguei ele ficava subindo e descendo, subindo e descendo mas de uns tempos pra c?, com o carro estranho ele tá travando no rico mesmo em marcha lenta e qnd acelero.
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cara com rela?ao a puxada sera que seu carro perdeu a regulagem de hpi? vc usa regulagem de combustivel atraves dele e de bicos maiores mas ainda sim a mistura e a marca?ao do hallmeter deveria ser estequimotrica (oscilar)
vc ainda esta com aquele multimetro no seu carro cara… da pra ter uma ideia boa atraves dele. procure ver se elke nao esta marcando de 900 a 1000 mv. se estiver seu carro deve esta rgordo que nem uma porca. ideal snme e de 850 a 900mv em wot.
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acabou a bateria do multimetro mas estava marcando até 1050 era o limite
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cara com rela?ao a puxada sera que seu carro perdeu a regulagem de hpi? vc usa regulagem de combustivel atraves dele e de bicos maiores mas ainda sim a mistura e a marca?ao do hallmeter deveria ser estequimotrica (oscilar)
vc ainda esta com aquele multimetro no seu carro cara… da pra ter uma ideia boa atraves dele. procure ver se elke nao esta marcando de 900 a 1000 mv. se estiver seu carro deve esta rgordo que nem uma porca. ideal snme e de 850 a 900mv em wot.
[snapback]393282[/snapback]
uhauhuhauhauauhauhaahuhauh
pqp… crash, vou te enganar não... eu nunca tive coragem de usar esse termo para não parecer obtuso, ainda bem que vc colocou parenteses...
mas saindo da area da lingua latina e sendo realista....
simplesmente, meu caro borges, seu hallmeter desplugou... só isso... vc vira a chave, nem vira o carro e aquela disgra?a fica toda acessa... tsc tsc tsc... elementar meu caro amigo.... estequimotrico uhauauhhuauhuhauh
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uhauhuhauhauauhauhaahuhauh
pqp… crash, vou te enganar não... eu nunca tive coragem de usar esse termo para não parecer obtuso, ainda bem que vc colocou parenteses...
mas saindo da area da lingua latina e sendo realista....
simplesmente, meu caro borges, seu hallmeter desplugou... só isso... vc vira a chave, nem vira o carro e aquela disgra?a fica toda acessa... tsc tsc tsc... elementar meu caro amigo.... estequimotrico uhauauhhuauhuhauh
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ai tu ta me zoando rapo não falei q ele não ta lendo tu ta de sacanagem né seu hallmeter nunca trava em local nenhum? e trava mas qnd desacelero ele zera e faz a leitura d novo. mesma coisa com o carro parado. uma curiosidade
como posso verificar se tem algum bico q não está segurando
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d novo ai reparei q um dos encaixes do bico está quebrado roc akelas peças de plastico q quebramos qnd desmontamos o seu.
e sobre o bico, aberto, tem como verificar sem desmontar? algum barulho alguma caracteristica?
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duplicado
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d novo ai reparei q um dos encaixes do bico está quebrado roc akelas peças de plastico q quebramos qnd desmontamos o seu.
e sobre o bico, aberto, tem como verificar sem desmontar? algum barulho alguma caracteristica?
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de plastico… cara não pode ser o soquete... as outras peças são para fixação do bico e etc... mas se não ta vazando e etc não tem problema... acredite, se quebrar uma trava em um bico da ponta... o bico pula da flauta.
cara, na boa?
não tem não... tem que desmontar... levanta a mão pro ceu que o seu é 1.0 não preciso lhe lembrar o que é um 1.6 16v né? e quanto eu tive que montar e desmontar pra chegar ao recorde de 15 minutos para tirar e colocar no lugar...