206 1.6t
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eu acho o pug um tesão… mas realmente falta motor...
ia ser show se eles lançassem um pug 2.0... ia ser animal
mas não ia vender muito... duvido ter mercado pra um carro desse.....
agora... o pug gti... meu... aquilo é insano... se deus quiser eu consigo montar meu 206 180cv
certeza que serei uma criança feliz com um 206t
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não conheão as relações desse carro. ele usa essa pois a informação que ele conseguiu, é que essa caixa era a que aguentava mais kct. deve mesmo ser curta, pois ele arrancava de 2a e as vezes de 3a. de 1a, no way.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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cara sei não, ele comprometeu a potencia do carro em relação a uma caixa muito curta.
seria melhor ele mandar fazer uma caixa mais resistente e com escalonamento adequado a potencia no sapinho lá em sp
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cara sei não, ele comprometeu a potencia do carro em relação a uma caixa muito curta.
seria melhor ele mandar fazer uma caixa mais resistente e com escalonamento adequado a potencia no sapinho lá em sp
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topfuel, o meu conhecido já desmontou o carro pra vender, pois está montando um mustang. não sei hj, mas a pouco tempo atrás quando liguei pro sapinho pra encomendar um diferencial pra um amigo, ele disse que só trabalhava com ap e vw a ar, e não pegava encomenda de outro carro.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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po serio ?
e eu tava pensando em ligar pra ele futuramente pra ver uma caixa mais resistente.
to lascado
topfuel, o meu conhecido já desmontou o carro pra vender, pois está montando um mustang. não sei hj, mas a pouco tempo atrás quando liguei pro sapinho pra encomendar um diferencial pra um amigo, ele disse que só trabalhava com ap e vw a ar, e não pegava encomenda de outro carro.
t+
eduardo pinheiro
manaus-am
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aqui no brasil so saiu mais forte o 1.6 16v, na fran?a e argentina tem desde 1.9 diesel ate o 2.0 16v 180cv do rc (e não gti, esse tambem era 2.0 16v, mais usava o mesmo motor dos xsaras vts/306 gti de 163cv)
206 1.1i 8v - 60cv
206 1.4i 8v - 75cv
206 1.6i 8v - 90cv
206 1.6i 16v - 110cv
206 2.0i 8v - 138cv
206 2.0i 16v - de 163cv a 180cv
206 1.9 diesel - 90cv
agora so uma dica.
pra quem tem uma certa grana
cofre de 1.6 16v cabe certo um 2.0 16v de 406/picasso
com caixa e tudo
eu acho o pug um tesão… mas realmente falta motor...
ia ser show se eles lançassem um pug 2.0... ia ser animal
mas não ia vender muito... duvido ter mercado pra um carro desse.....
agora... o pug gti... meu... aquilo é insano... se deus quiser eu consigo montar meu 206 180cv
certeza que serei uma criança feliz com um 206t
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putz procurei e encontrei meus pdf s…
e pra minha surpresa, manual completo dos motores 206 desde diesel ate os 2.0
detalhes tecnicos, como deve ser feito reparos, medições gerais, tudo, to aqui que nem criança que ganhou o maior dos presentes
so tem um problema
tenho que fazer cursos de frances ta tudo em frances.
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esse lance do 2.0 eu já tinha pensado… deve ficar show um pug 2.0 16v.
meu medo é quanto ?s adaptações, etc..
acho que complica pelo sistema multiplexado, ignição, injeção, etc.
o que liga é comprar carro na argentina... pega um 206 2.0, seja feliz e nunca receba as multas
ahuahuahuahuhauhauhauhauhauhahauha
huahuahuahuahuahuahuaha
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cara sei lá, se não me engano, tem 2.0 16v sem ser multiplexado e mesmo que não tenha, pensa no seguinte, o 2.0 8v dos 405 sri/sti não eram multiplexados (isso é certeza) pode ir no cofre brincando e se pensar que 2.0 8v é pouca coisa, pense que são 125cv num motor torcudo pra caraca, imagina ele turbinado, já tivemos 405 sri esse carro era foda, sair fritando de 1? e continuar fritando ate a 3? marcha é coisa mole pra esse motor (e olha que o carro tem quase 2t), como eu disse, caixa fenomenal dos peugeot s, pena eles cagarem nas caixas dos 206 (o 1.4 deveria ter a caixa do 1.6 8v, o 1.6 8v deveria ter a caixa do 1.6 16v e o 1.6 16v deveria ter a caixa dos 306/xsara 1.8 16v) mais isso dai é uma outra historia
esse lance do 2.0 eu já tinha pensado… deve ficar show um pug 2.0 16v.
meu medo é quanto ?s adaptações, etc..
acho que complica pelo sistema multiplexado, ignição, injeção, etc.
o que liga é comprar carro na argentina... pega um 206 2.0, seja feliz e nunca receba as multas
ahuahuahuahuhauhauhauhauhauhahauha
huahuahuahuahuahuahuaha
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segundo uns preparadores da europa, com miolo original da pra chegar na casa dos 250cv, mais fica no limite da tolerancia e fadiga de material, a quebra é eminente.
eu pretendo chegar nos 200cv com miolo original, e se for forjar, ai quero chutar o pau da barraca
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e o câmbio? agu?nta?
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ai tem um problema, nossa caixa (brazuca) foi encurtada pra tropicalização segundo uma pesquisa (idiota ) o brasileiro gosta de carro mais agil, com isso as fabricas encurtam as caixas, caixa mais curta, mais propen?a a quebras.
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ai tem um problema, nossa caixa (brazuca) foi encurtada pra tropicalização segundo uma pesquisa (idiota ) o brasileiro gosta de carro mais agil, com isso as fabricas encurtam as caixas, caixa mais curta, mais propen?a a quebras.
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por que quanto mais curta, mas quebras?
os primeiros 206 1.6 8v que eram importados também tinham esse problema?