Susp rosca golf
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ol? pessoal
tenho um golf 04 generation…
coloquei um jogo de molas feeder nele... e um jogo de rodas 17...
axei q mesmo assim ficou alto... intaum.... cortei um poko das molas feeder...
desde entao ando com ele assim.. 2 dedos pneu/paralama.. firme de curva.. naum estava duro... muito bom
soah q esses dias.. andando por aih ca? numa blitz... e tive q erguer meu carro por as molas originais e levar no detran para regularizar o bixo
naum pretendo por mais as feeder... queria aproveitar o embalo e por uma susp a rosca
jah li quase todos os topicos aki e naum ouvi o pessoal falar muito de rosca pra golf
jah q a suspensao traseira dele eh com amortecedor fora da mola e estou um pouco preocupado...
precisa tmbm trocar as bandejas qnd por a rosca?
se andar muito socado os amortecedores jah eram?
alguns falam q eh vantagem outros falam q tiveram problemas...
a noopcar eh a melhor mesmo? e o preão dela alguem sabe informar?
e como q funciona pra suspensao traseira do golf?
com a rosca da pra soca ele bastante?
tem alguem aki de curitiba q jah ouviu falar na suspensao a rosca da nota 10?
a suspensao completa ta custando 950 reais
site deles www.suspensoes.com.br
e essa rosca da eb motores custo beneficio vale a pena?
desculpe aih tantas perguntas... mais quero saber se eh vantagem mesmo...
e garanto q aqui eh o lugar certo
e como eu viajo bastante... axo q seria uma boa opcao eu colocar uma rosca... mais queria saber se realmente vale a pena
agradeão a todos aki do forum
obrigado
gustavo
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interessante esse lance de regularizar courage….
como q faz isso? soah compra elas q ta regularizado?
eu poderia cortalas um pouco se axar q ficou meio alto neh
abra
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olha.. pelo que sei de me falarem(nunca confiei muito), eh que se vc tiver nota fiscal e as molas forem reconhecidas pelo inmetro, qdo for regularizar o carro, vc leva a nota fiscal e tudo que tem direito sobre as molas, vc vai ter q passar por uma oficina licenciada pelo inmetro, se tiver molas licenciadas, nao tem problema, ai pega a autorização na oficina, vai no detran, regulariza e depois eh soh curtir com a cara dos cops…
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tambem acho que vai sobrar, e com o tempo vc vai querer baixar mais e vai acabar cortando a mola que nem fez com a feender. eae eu acho cagada, pq a mola esportiva é projetada pro carro, se vc corta ela, ela perde o efeito. entao nao precisa gastar uma nota com a marca da mola.
fiz minha suspensao la na nota 10, to rodando com ela ja tem um ano e meio (com os mesmos amortecedores que eles me deram) e ate agora nao tive nenhum problema. recomendo o servico deles.
mas se procurar aqui em curitiba vc ate acha mais barato.
qnt aos amortecedores, qnt mais socado, mais vai judiar. mas vc nao monta com os seus, os originais ficam guardados, ele te dá amortecedores retrabalhados (com haste encurtada), que ficam bem mais confortaveis.
e se vc viaja, o ideal é a rosca mesmo, pq da pra subir ela pra pegar estrada.
e essa parada de regularizar acho muiiiiiiiito dificil heim.
hehehe, qq coisa ae sobre a susp deles é so perguntar.
abra
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noopcar não faz pra golf?
esse lance de legalizar eibach em automóvel eu acho meio lenda sabem…
o ctb é bem claro sobre o assunto.
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