Susp rosca golf
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interessante esse lance de regularizar courage….
como q faz isso? soah compra elas q ta regularizado?
eu poderia cortalas um pouco se axar q ficou meio alto neh
abra
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olha.. pelo que sei de me falarem(nunca confiei muito), eh que se vc tiver nota fiscal e as molas forem reconhecidas pelo inmetro, qdo for regularizar o carro, vc leva a nota fiscal e tudo que tem direito sobre as molas, vc vai ter q passar por uma oficina licenciada pelo inmetro, se tiver molas licenciadas, nao tem problema, ai pega a autorização na oficina, vai no detran, regulariza e depois eh soh curtir com a cara dos cops…
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tambem acho que vai sobrar, e com o tempo vc vai querer baixar mais e vai acabar cortando a mola que nem fez com a feender. eae eu acho cagada, pq a mola esportiva é projetada pro carro, se vc corta ela, ela perde o efeito. entao nao precisa gastar uma nota com a marca da mola.
fiz minha suspensao la na nota 10, to rodando com ela ja tem um ano e meio (com os mesmos amortecedores que eles me deram) e ate agora nao tive nenhum problema. recomendo o servico deles.
mas se procurar aqui em curitiba vc ate acha mais barato.
qnt aos amortecedores, qnt mais socado, mais vai judiar. mas vc nao monta com os seus, os originais ficam guardados, ele te dá amortecedores retrabalhados (com haste encurtada), que ficam bem mais confortaveis.
e se vc viaja, o ideal é a rosca mesmo, pq da pra subir ela pra pegar estrada.
e essa parada de regularizar acho muiiiiiiiito dificil heim.
hehehe, qq coisa ae sobre a susp deles é so perguntar.
abra
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noopcar não faz pra golf?
esse lance de legalizar eibach em automóvel eu acho meio lenda sabem…
o ctb é bem claro sobre o assunto.
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