Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sonda safada.

Sonda safada.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    trutaforte
    escreveu em última edição por
    #18

    over aspro de rua com 200 cvs é osso heim…isso é potencia de carro top de arrancada, com comando 324?, 16:1 de taxa, 2 webers 50, queimando metanol com nitrometano...nada de rua nisso ai hehehe

    pegar um motor 1.8 8v de rua, bem trabalhado e sem exageros de dinamometros vitaminados , se consegue suaaando seus 140cvs.

    [snapback]403611[/snapback]

    dá pré fazer tranquilo um aspro nem tão fu?ado pré andar na rua com seus 200cv sim…pega um ecotec 2.0 16v que tira isso.

    :(

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #19

      bom…

      em suma...

      eu tenho uma dimensionada 4x1 2.5 polegadas e tubão sem soldas e com dobras bem leves até o fim... ok, se eu meter um intermediario, isso já pode ajudar a reverter o quadro?

      [snapback]403616[/snapback]

      acho dificil, só vai criar mais turbulencia. não gosto de abafadores intermedi?rios, sempre prendem o carro.

      dá pré fazer tranquilo um aspro nem tão fu?ado pré andar na rua com seus 200cv sim…pega um ecotec 2.0 16v que tira isso.

      :(

      [snapback]403617[/snapback]

      mesmo na europa, onde se tem carro de circuito q usa esse motor, não se costuma passar de 210/220cvs.

      e falei de motor 1.8 8v hehehe e não de ….techs da vida.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rocmtfk
        escreveu em última edição por
        #20

        acho dificil, só vai criar mais turbulencia. não gosto de abafadores intermedi?rios, sempre prendem o carro.

        mesmo na europa, onde se tem carro de circuito q usa esse motor, não se costuma passar de 210/220cvs.

        e falei de motor 1.8 8v hehehe e não de ….techs da vida.

        [snapback]403729[/snapback]

        pow ka…

        só então um tubo novo? :( mas eu vou ficar pobre... :o_o:

        então nem é melhor colocar o intermediario pra não prejudicar mais do que tá... é isso?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #21

          cara.. pensa assim…

          fluxo d+, atrapalha, turbulencias tbm.

          acha o diametro certo pra dar um fluxo bom e não coloca nada (intermediarios) para dar turbulencia...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #22

            pow ka…

            só então um tubo novo? :( mas eu vou ficar pobre... :o_o:

            então nem é melhor colocar o intermediario pra não prejudicar mais do que tá... é isso?

            [snapback]403752[/snapback]

            vc pode tentar, mesmo não sendo a solução correta, ja q vc vai acabar deixando os gases de escape ainda mais lentos do que ja estão com o tubo de 2,5 pol.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rocmtfk
              escreveu em última edição por
              #23

              hummmm…..

              putz, eu acho que vou acabar tentando pelo menos para diminuir o ronco do super duck (carro) pra fazer um agrado pra mulher... :( até ter grana pra mandar fazer um de novo tamanho... o que vc recomenda no final das contas?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #24

                eu não passaria de 1 7/8. se não conseguir nessa medida (e ja q o carro é pra pista) paciência, poe de 2 mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  fomos eu o quarteto fazer o escape do voyage agora a pouco, o coletor é de 2,5 , tem uma redução pra 2 com um abafador….

                  sinceramente, olhando o escape eu achei ele meio fino... sei lá, isso é o original da saveiro..... mas enfim, se o preparador disse que é isso, então ?

                  ps. acho que é o costume com escape de carro turbo... :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    fomos eu o quarteto fazer o escape do voyage agora a pouco, o coletor é de 2,5 , tem uma redução pra 2 com um abafador….

                    sinceramente, olhando o escape eu achei ele meio fino... sei lá, isso é o original da saveiro..... mas enfim, se o preparador disse que é isso, então ?

                    ps. acho que é o costume com escape de carro turbo... :(

                    [snapback]404734[/snapback]

                    lembro q vc contou q a saveiro q vc tinha veio com cano de 2 polegadas. o coletor de escape dela era do moderno (que na verdade lembra o de passat 1974) 4x1 q junta logo ali em cima da longarina? ou ja era 4x2 com garfo 2x1?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      lembro q vc contou q a saveiro q vc tinha veio com cano de 2 polegadas. o coletor de escape dela era do moderno (que na verdade lembra o de passat 1974) 4x1 q junta logo ali em cima da longarina? ou ja era 4x2 com garfo 2x1?

                      [snapback]404756[/snapback]

                      pois é, agora tenho a saveiro denovo, comprei ela de volta :( o escape dela é coletor 4x2 e o garfo 2x1… e os canos são de 2 ... claro que cheios de restrições, diminuições de di?metro e tal...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rocmtfk
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu vou perguntar quanto tá o tubão 2 polegadas de ponta a ponta.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários