Acerto digipulse pressure
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sim sabado tento fazer isto ….par adeixar a mistura tipo inicial 0.5 mais turbo 1.1 la pelos 2.2 de final ...pra dar uma margem e tal.. deve ficar bom ..acho que 3bar ta foda .....mesmo .fora da casinha ehuaeh vou ver isto se naum ficar bom aumento um pouco mais.
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novidades….
o fusca foi passear longe ontem...
foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).
ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.
só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????
tem como testar uma sonda????
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novidades….
o fusca foi passear longe ontem...
foi até balne?rio cambori? (+ - 380 km ida e volta).
ainda está rodando só com a carburação, sem o digipulse.
só que... a sonda acusa falta ?s vezes, mas numa viagem dessa, o óleo chegou a 120 graus (? viagem litor?nea, calor infernal), foi dado uns km no fusca, se tivesse falta braba mesmo, não tinha que ter quebrado?????
tem como testar uma sonda????
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e muito relativo isto de quebrar, se vc ficar forcando muito uma hora quebra, mas tb nao e assim, deu falta quebrou.
agora mesmo estava na anchieta e me diverti um poco com um cara de um sei la o que (aquele carro da seat que e um furgaozinho com mecanica vw), acho que era 1.6 o carrinho, mesmo dando falta dei 170 km/h e deixei ele no chinelo.
sei do risco que corri, sei que isto vai minando aos poucos o motor e tal, por isso eu digo, acerte primeiro tudo pra depois pisar fundo, e muito arriscado.
abracos
wagner luis
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caracas … tu é loco ... dar uns kct desse no carro longe de casa ...
tu teve sorte de nao ter quebrado ... mas uma coisa é fato ... o material do pistão com isso fadiga muito rapido ... se um dia vc chegar a um acerto legal (forte) ... correr? muito mais risco de uma quebra ...
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caracas … tu é loco ... dar uns kct desse no carro longe de casa ...
tu teve sorte de nao ter quebrado ... mas uma coisa é fato ... o material do pistão com isso fadiga muito rapido ... se um dia vc chegar a um acerto legal (forte) ... correr? muito mais risco de uma quebra ...
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as veiz o sangue ferve
abracos
wagner luis
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e muito relativo isto de quebrar, se vc ficar forcando muito uma hora quebra, mas tb nao e assim, deu falta quebrou.
agora mesmo estava na anchieta e me diverti um poco com um cara de um sei la o que (aquele carro da seat que e um furgaozinho com mecanica vw), acho que era 1.6 o carrinho, mesmo dando falta dei 170 km/h e deixei ele no chinelo.
sei do risco que corri, sei que isto vai minando aos poucos o motor e tal, por isso eu digo, acerte primeiro tudo pra depois pisar fundo, e muito arriscado.
abracos
wagner luis
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cuidado com esse tipo de comentario…
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as veiz o sangue ferve
abracos
wagner luis
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se o motor não ferver junto … teu sangue pode chegar até a temperatura de uma super nova
por falar nisso ... vi uma brazoka identica essa do teu avatar na minha rua ontem ... vc nao estava dando role em santos né?
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por favor mais especifico pra eu nao errar mais.
abracos
wagner luis
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170 na rua…
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bom pessoal,
falando serio agora.
troquei o dosador e nao resolveu, quer dizer, resolveu em partes.
1- o hp e mais progressivo que o outro pequeno, o motor parou de embolar e agora a pegada ta mais digamos lisa.
2 - a pressao de combustivel estabilisou, antes ela pulsava, so que uma coisa que notei e que ela atinge 1kg e depois cai pra 0,8kg e estabiliza, nao tive como testar direito mas foi o que percebi.
3 - fiz teste na bomba, fechei a saida do dosador e liguei a bomba, pressao inicial de 0,1kg, fui apertando o parafuso e chegou a dar mais que 4kg, passou da escala do meu manometro
4 - meu diferencial ta em 0,1kg inicial / 0,7 de turbo / 0,9 de final, ou seja, apenas 0,2kg.
continuo com o mesmo problema de antes, ou seja, diferencial muito baixo.
agora faco minhas perguntas.
1 - quem aqui usa bomba de monza??
2 - qual o diferencial alcancado com ela? (pressao inicial / pressao de turbo / pressao final)
3 - sera que minha bomba ja foi pro espaco????
4 - escuto vcs dizerem que usam pressao inicial de 0,4 / 1,5 de turbo / final de 3kg, diferencial de 1,5kg, qual a magica????
5 - a bomba parece trabalhar em uma rotacao muito baixa, sera que pode ser isso??
por favo me deem dicas de como resolver isso,
abracos
wagner luis
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cara … eu uso uma bomba de monza no meu carro + hp pequeno ...
provavelmente semana que vem irei instalar o manometro de pressão de combustável, ai posso te dizer com qual diferencial estou rodando ...
o que eu posso te garantir ?: meu carro andava liso de tudo com um acerto mais moderado .... depois de um acerto mais pesado na carburação, em terceira já começa a dar falta ...
isso pq meu motor é um 1.9 com 2 webers, comando e bla bla bla ... o teu carro tem que alimentar perfeitamente com isso que vc tem ...
se vc usar uma pressão inicial mais alta o que ocorre? transborda a cuba? da excesso?
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cara … eu uso uma bomba de monza no meu carro + hp pequeno ...
provavelmente semana que vem irei instalar o manometro de pressão de combustável, ai posso te dizer com qual diferencial estou rodando ...
o que eu posso te garantir ?: meu carro andava liso de tudo com um acerto mais moderado .... depois de um acerto mais pesado na carburação, em terceira já começa a dar falta ...
isso pq meu motor é um 1.9 com 2 webers, comando e bla bla bla ... o teu carro tem que alimentar perfeitamente com isso que vc tem ...
se vc usar uma pressão inicial mais alta o que ocorre? transborda a cuba? da excesso?
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isso mesmo fabio, se aumento a inicial ele transborda, as agulhas das solex 32 nao sao muito boas pra pressao .
po cara faiz isso entao, quando vc colocar o manometro me da uma luz ai pq ta fod…a, preciso de uma referencia.
abracos
wagner luis
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isso mesmo fabio, se aumento a inicial ele transborda, as agulhas das solex 32 nao sao muito boas pra pressao .
po cara faiz isso entao, quando vc colocar o manometro me da uma luz ai pq ta fod…a, preciso de uma referencia.
abracos
wagner luis
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nao tem como trabalhar as agulhas ou utilizar de algum outro carburador??? com certeza tem algum macete ai nessa história pq é bem comum a gente ver por ai … fusca turbo com solex ...
se eu conseguir acesso no msn, falo com um amigo que tem um fusca 1.6 turbo nas solex 32 e pergunto qual a pressão de combustável dele. só que ele usa uma bomba de gti e um hp grande.
calma que em breve a gente mata essa charada.
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eu uso as agulhas do solex 40 de opala que tem maior vazao.
outra coisa que esqueci de comentar, quando testei a pressao maxima da bomba e deu mais de 4kg, ela nao segura a pressao depois de desligado.
ou seja, assim que desligo a bomba a pressao de combustivel cai pra zero quase que imediatamente, isso e normal em carburados?? eu sei que nao e normal em injetados, mas e em carburados???
abracos
wagner luis