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Motor 1.0 fiasa 98

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  • R Offline
    R Offline
    rocmtfk
    escreveu em última edição por
    #1

    um amigo meu, diante de um super aquecimento detonou o motor… :p

    só que como a vida segue, vamos melhorar o que dá.. só que não se tem grana pra modificações extremas e nem muito tempo... por isso estamos tentando encaixar soluções prontas no carrinho.

    qual as soluções?

    dá pra transformar apenas trocando os componentes para 1.3 ou 1.5? sem teoria... tem que ser meio plug and play... pega o vira de fulano e encaixa que ta pronto .

    :p

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    • M Offline
      M Offline
      Maran
      escreveu em última edição por
      #2

      se eu não me engano o vira do 1.5 serve, vamos esperar o pessoal mais entendido postar algo a respeito. :p

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        dj_igor
        escreveu em última edição por
        #3

        se quizer montar facinho mesmo coloca o vira do 1050 e pistões do ap 1.8…

        se tiver a manha pra montar isso certinho vai dá um resultado legal...

        acho que tem como coloca biela do 1300 tb

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #4

          se quizer montar facinho mesmo coloca o vira do 1050 e pistões do ap 1.8…

          se tiver a manha pra montar isso certinho vai dá um resultado legal...

          acho que tem como coloca biela do 1300 tb

          [snapback]406492[/snapback]

          as bielas são do mesmo tamanho, pra 1.0 1.3 e 1.5, o q muda e o vira…...

          já ouvi falar em colocar pistão de cht, mas de ap nunca..

          pelo forun tem falando sobre as medidas e a possibilidade de pistão de cht

          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=11489&hl=fiasa

          muita coisa sobre fiasa

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            MarcioBeco
            escreveu em última edição por
            #5

            na prática a única coisa que eu vi foi o fiasa 994 com vira do 1050 e pistão original 1,5mm mais baixo ….

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #6

              segundo o amarchetti vira de 1.5 e pistoes cavocados. mas a taxa cai pra algo em torno de 8.6

              ou pistoes de cht pra levar pra 1.1 somando a um cabeçote fica deveras interessante.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rocmtfk
                escreveu em última edição por
                #7

                vamos de outra abordagem então…

                o que é necessario trocar para fazer o 1.0 render como 1.5? pistão, biela, vira, cabeçote... o que? o motor todo? :p

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  crash maledeto, presta atenção no q a gente fala… :p vc vai me comprometer ainda... :p

                  vira de 1.5 nao da no bloco 1.0 ..o de 1.3 com pistão destaxado tem de tudo pra dar certo...o pistão mais baixo q eu conheão é dos fiasa 1.5 88

                  mas como não se montou nada assim..não dá pra saber seo vira de 1.3 vai realmnete dar certo

                  pistão de ap 81mm deixa as paredes fin?simas.....não vai agunetar muito tempo andando na rua..

                  por segurança, coloca vira de fiasa 1050 e junto com os pistões std b da 1a retífica vai dar 1082 cc

                  na montagem , se vc conseguir um vira de 1.3 já daria pra medir se o conjunto de vira 1.3 + pistão de 1500 88 gasolina rola de boa ou ficar com o 1.1

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodrigo-viegas
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    heheheheh

                    bom, eu tinha um fiasa 1.0 com vira do 147(1050)

                    andava mais ou ficava parelho com 1.5

                    se quizerem confirmar é só falar com o luis scur do pcrs

                    não fiz esta modificação para correr na rua

                    fiz pq eu gosto de mecanica

                    na verdade eu nem imaginava que ia ficar bom daquele jeito

                    1 Resposta Última resposta

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