Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ultimas fotos e video da gt35r

Ultimas fotos e video da gt35r

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 16 Posters 6.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #49

    ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

    alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #50

      a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

      está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

      abraço

      felipe

      [snapback]406930[/snapback]

      quanto q eh a carga original desse mitsu ?

      q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #51

        quanto q eh a carga original desse mitsu ?

        q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

        [snapback]407111[/snapback]

        2 então…

        também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

        ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

        como q lubrifica esse troão com motor desligado???

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #52

          2 então…

          também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

          ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

          como q lubrifica esse troão com motor desligado???

          [snapback]407147[/snapback]

          ah fica resto de oleo neh

          eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

          queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fel1979
            escreveu em última edição por
            #53

            vou perguntar direito o que foi feito e coloco aqui pra turma, vou ver se consigo amanhã.

            abraço

            felipe

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #54

              não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

              abraço

              felipe

              [snapback]406902[/snapback]

              voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fel1979
                escreveu em última edição por
                #55

                voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                [snapback]407169[/snapback]

                conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  esses 2.1 sao quantos mm de curso ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    2 então…

                    também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                    ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                    como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                    [snapback]407147[/snapback]

                    as novas gtr usam sistema de rolamentos cer?micos com alojamento de carbono, sistema patenteado pela turbonetics que a garret usa sobre licen?a da mesma, não precisa lubrificação, o rolamento é blindado, o sistema de lubrificação é para os retentores.

                    em contrapartida a turbonetics, usa na maioria de sua turbinas midle level , center garret com eixo rotores e carca?as especiais de fabricação própria em sua linha, a tturbonetics , embora produza totalmente sua linha hornet e trumpet , nos outros modelos usa peças de outros fabricantes também. na verdade , a turbonetics começou apenas preparando e dimensionando turbinas de alto desempenho para aplicações especificas de forma personalizada.

                    inclusive , muitas turbonetics com sistema de mancais tradicional, usam o exelente center da garret que vem nos tempra turbo.

                    quanto ao sistema de acionamento do astra especifico tchiii, é mais facil colocar acionamento mecanico dos antigos monza, não se preocupe com peso do pedal da embreagem , com 1800 libras é tão leve como uma embreagem de ap original.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      ai se eu vendesse meu vti…..kkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                        agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                        [snapback]407171[/snapback]

                        640hp roda a 2.1 bar e isso faz quase 1 ano hehehe , o hau é muito gente boa, inclusive ele que comprou a preão de custo nos usa minha aem e minha fjo …...........

                        ja viu o evo8 dele? hehehe

                        o veado tem ligado aqui pra casa.... mas é dificil me pegar aqui..... faz um tempo que não falo com ele, perdi o celular dele.... so tenho o cel dos usa ..... se puder me passar por mp agradeão :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fel1979
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          640hp roda a 2.1 bar e isso faz quase 1 ano hehehe ,  o hau é muito gente boa, inclusive ele que comprou a preão de custo nos usa minha aem e minha fjo …...........

                          ja viu o evo8 dele? hehehe

                          o veado tem ligado aqui pra casa.... mas é dificil me pegar aqui..... faz um tempo que não falo com ele, perdi o celular dele....  so tenho o cel dos usa ..... se puder me passar por mp agradeão :p

                          [snapback]407194[/snapback]

                          não sabia que ele tinha subido a potencia. eu falei com ele esta semana e não ele me comentou nada, o unico que falou é que não sabia se ia de gt40r ou gt42r e tinha terminado o cabeçote para os 10k.

                          eu tava com ele em miami e vi o evo8, bem loko, e quando eu vi ele já estava com uma aem no banco de tras. :d

                          bom mas o hau tem este virus q parece q vc tem também, q depois q terminamos tudo sempre falta alguma coisa. normalmente mais potencia. :p

                          ps: já mandei a mp.

                          abraço

                          felipe

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            copyman
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            não sabia que ele tinha subido a potencia. eu falei com ele esta semana e não ele me comentou nada, o unico que falou é que não sabia se ia de gt40r ou gt42r e tinha terminado o cabeçote para os 10k.

                            eu tava com ele em miami e vi o evo8, bem loko, e quando eu vi ele já estava com uma aem no banco de tras.  :p

                            bom mas o hau tem este virus q parece q vc tem também, q depois q terminamos tudo sempre falta alguma coisa. normalmente mais potencia. :p

                            ps: já mandei a mp.

                            abraço

                            felipe

                            [snapback]407205[/snapback]

                            hehehe, não é so com carro que ele tem doen?a , é com tudo , turbinei algum computador pra ele já….

                            to te passando meu cel por mp pra voce se precisar de algo , e quando falar com o hau passa pra ele tambem ok?

                            abra?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fel1979
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              hehehe, não é so com carro que ele tem doen?a , é com tudo , turbinei algum computador pra ele já….

                              to te passando meu cel por mp pra voce se precisar de algo , e quando falar com o hau passa pra ele tambem ok?

                              abração

                              [snapback]407212[/snapback]

                              falo sim, ele vai vir pra sampa um dia desses, alias qual é seu nome?

                              abraço

                              felipe

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                esses 2.1 sao quantos mm de curso ?

                                [snapback]407178[/snapback]

                                boa pergunta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  copyman
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  falo sim, ele vai vir pra sampa um dia desses, alias qual é seu nome?

                                  abraço

                                  felipe

                                  [snapback]407215[/snapback]

                                  pode diser que é o copy hehehe

                                  se falr que é o ivo ele nem vai saber quem ?…....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    Xucrute
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    fel,

                                    tava lendo sobre stroker kit nos 4g63 e o que dizem eh que o bloco do 4g63 fica nos 86mm (que c/ o vb do 4g64 dah os 2.3l) e que o true stroker eh o bloco dos 4g64 …

                                    agora, pra ter 100mm de curso, ele deve ser mais alto tambem pra poder alojar bielas mais altas... vc confirma algo do genero ?

                                    abraco

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      Xucrute
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      ps : esqueci de postar e nao da tempo de editar, mas quando agente foi comprar uma tr4 eu tava dando uma volta pela oficina e olhando o carro no elevador e o mecanico lah falou que as tr4 usam 4g64…

                                      se a historia do bloco do 4g64 aguentar mais diametro for verdadeira, pode ser uma boa pra vc :p

                                      abraco

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fel1979
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        fel,

                                        tava lendo sobre stroker kit nos 4g63 e o que dizem eh que o bloco do 4g63 fica nos 86mm (que c/ o vb do 4g64 dah os 2.3l) e que o true stroker eh o bloco dos 4g64 …

                                        agora, pra ter 100mm de curso, ele deve ser mais alto tambem pra poder alojar bielas mais altas... vc confirma algo do genero ?

                                        abraco

                                        [snapback]407240[/snapback]

                                        exato, acabei de ligar na oficina, o que modifica tbm é o bloco pra a maior litragem do motor.

                                        alias boa dia desta da tr4 não sabia que era a mesma base.

                                        abraço

                                        felipe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          cool

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários