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Ultimas fotos e video da gt35r

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  • F Offline
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    fel1979
    escreveu em última edição por
    #40

    hehehe daily driven é o q h?

    viu, e embreagem?? continua hidraulica??

    e o miolo, original não aguenta toda essa potencia né?

    [snapback]406913[/snapback]

    a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

    está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

    abraço

    felipe

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #41

      vi o video :p

      da pra comer um big mac enquanto espera o eixo parar de girar hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #42

        eu quero uma dessas

        quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

        :p

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fel1979
          escreveu em última edição por
          #43

          eu quero uma dessas

          quero um pouco maior, mas quero uma roletada assim

          :p

          [snapback]406957[/snapback]

          não sei qual o nível de potencia q vc espera mais se for pra comprar pode comprar do copyman que me disse que tem uma da turbonetics e também pode pegar uma gt35r a/r 1.06.

          abraço

          felipe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #44

            pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

            :p

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fel1979
              escreveu em última edição por
              #45

              pra mim seria algo tipo uma 45r pra cima (se tiver)

              :p

              [snapback]406976[/snapback]

              nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

              depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

              talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

              abraço

              felipe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #46

                nesta série de turbinas roletadas da garrett a maior é a gt42r para 1000whp.

                depois dai só a gt60 que no site mostra eficiente para aplicações de 1450hp até 2000hp, para carros 6.2l a 10l. :p

                talvez a turbonetics tenha uma melhor gama de produtos para sua aplicação, a precision turbo tbm é muito boa.

                abraço

                felipe

                [snapback]406979[/snapback]

                o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                sem patrocinio então…

                só me resta chorar mesmo...

                :p

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  krespo
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  bom como muita gente tava reclamando resolvi colocar no rapid share.

                  http://rapidshare.de/files/9453924/gt35r.wmv.html

                  [snapback]406921[/snapback]

                  pqp…..

                  quase 1 min rodando que absurdo :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    o problmema é o $$$$$ pra bancar uma dessas.

                    sem patrocinio então…

                    só me resta chorar mesmo...

                    :d

                    [snapback]406983[/snapback]

                    vou montar uma rolamentada aqui, nas minhas férias, pra ver se vira e qto tempo dura… :p :p

                    qquer coisa eu vendo ela por um valor simb?lico.

                    :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      ficou todo esse tempo…..imagina se desse uma acelerada e desligasse o carro :p :p

                      alguem sabe como é o esquema de lubrificação dessa turbina ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        a embreagem é uma act e tá numa boa, são 2900lbs, só tivemsos que redimensionar o sistema hidraulico.

                        está um pouco mais dura, porém tá mais macia que o clio de um amigo.

                        abraço

                        felipe

                        [snapback]406930[/snapback]

                        quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                        q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          quanto q eh a carga original desse mitsu ?

                          q tipo de modificacao foi feita na parte hidraulica pra aguenta isso é mt me interessa esse assunto, to com um cambio de gti aqui usando plato origi pra nao fuder a embreagem hidraulica q eh de brinquedo

                          [snapback]407111[/snapback]

                          2 então…

                          também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                          ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ? :p

                          como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            2 então…

                            também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                            ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                            como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                            [snapback]407147[/snapback]

                            ah fica resto de oleo neh

                            eh bem diferente de mancal de turbina normal, lah eh um eixo girando num mancal, ali eh rolamento, uma parte fixa outra girando e eh mt mais facil ter oleo dentro disso do q um filete entre mancais entende ?

                            queria ver uma puxada a 9 mil rpm e desligava o motor depois, quantos dias ia demorar pra parar de gira ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fel1979
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              vou perguntar direito o que foi feito e coloco aqui pra turma, vou ver se consigo amanhã.

                              abraço

                              felipe

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                copyman
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                não é o mesmo não, os mitsu de 11k são 2.1l e turbos na maioria gt42r. eu resolvi colocar o stroker parar 2.4l pois como o carro será de uso di?rio não queria ficar com o lag muito alto.

                                abraço

                                felipe

                                [snapback]406902[/snapback]

                                voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  fel1979
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  voce provavelmente conhece o mtsuba 2.1 do hau né fel? ultima medição num dino mustang 840 hp a 2.3 bar avgas

                                  [snapback]407169[/snapback]

                                  conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                                  agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    esses 2.1 sao quantos mm de curso ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      copyman
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                                      #57

                                      2 então…

                                      também kero saber como se reforça o sistema hidraulico... eu e mais varios donos de astra turbo q conhe?o...

                                      ps: putz, q q eh essa turbina girando??? ? ? ? ? ? ? ?  :p

                                      como q lubrifica esse troão com motor desligado???

                                      [snapback]407147[/snapback]

                                      as novas gtr usam sistema de rolamentos cer?micos com alojamento de carbono, sistema patenteado pela turbonetics que a garret usa sobre licen?a da mesma, não precisa lubrificação, o rolamento é blindado, o sistema de lubrificação é para os retentores.

                                      em contrapartida a turbonetics, usa na maioria de sua turbinas midle level , center garret com eixo rotores e carca?as especiais de fabricação própria em sua linha, a tturbonetics , embora produza totalmente sua linha hornet e trumpet , nos outros modelos usa peças de outros fabricantes também. na verdade , a turbonetics começou apenas preparando e dimensionando turbinas de alto desempenho para aplicações especificas de forma personalizada.

                                      inclusive , muitas turbonetics com sistema de mancais tradicional, usam o exelente center da garret que vem nos tempra turbo.

                                      quanto ao sistema de acionamento do astra especifico tchiii, é mais facil colocar acionamento mecanico dos antigos monza, não se preocupe com peso do pedal da embreagem , com 1800 libras é tão leve como uma embreagem de ap original.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        ai se eu vendesse meu vti…..kkkkkk

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          conheão sim, alias o hau me ajudou com vêrias coisas, principalmente vêrios truques na aem ems, e vêrias dicas de montagem tbm.

                                          agora 840hp ele não me falou, ele havia me falado 643whp com 2.3bar e tava querendo ir para um gt42r virar os 10k.

                                          [snapback]407171[/snapback]

                                          640hp roda a 2.1 bar e isso faz quase 1 ano hehehe , o hau é muito gente boa, inclusive ele que comprou a preão de custo nos usa minha aem e minha fjo …...........

                                          ja viu o evo8 dele? hehehe

                                          o veado tem ligado aqui pra casa.... mas é dificil me pegar aqui..... faz um tempo que não falo com ele, perdi o celular dele.... so tenho o cel dos usa ..... se puder me passar por mp agradeão :p

                                          1 Resposta Última resposta

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