Temp pirometro, potencia, pressão etc etc etc
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tb quero entra de gaiato nessa libera aí o vêdeo
valeu
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pooo manda pra min tambem
fazendo favor ae galera
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uma coisa: voyage pesando 820 quilos com o motorista dentro?
ivo, esse voyage é todo aliviado e depenado, tipo sem os vidros, bancos, assoalho cortado e tal? só pode ser. no manual de voyage antigo, de 1986 pra baixo consta 880 quilos.
o carro com o motorista + os equipamentos (q peeeesam por mais basico q seja o turbo) não pode pesar menos q 1000 quilos com o motorista.
ah, vc disse q o voyaginho traciona uma barbaridade. qual suspensão q ele usa? vc pode dizer pra gente? me parece um carro simples (ja q usa bielas de kombi e carburador 2e como era na parati) demais pra ter um investimento alto com molas e amortecedores.
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opa a lend?ria briga de gm vs vw …
e ai copy ... quem levou naba???
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briga? nem tem como ter briga entre carros com preparações tão diferentes e investimento tão astronomico como tem o celta do ivo.
não entendi direito, mas acho q o celta sumiu na frente de 2? marcha.
foi isso?
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briga? nem tem como ter briga entre carros com preparações tão diferentes e investimento tão astronomico como tem o celta do ivo.
não entendi direito, mas acho q o celta sumiu na frente de 2? marcha.
foi isso?
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pelo que entendi, não.
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diante de vasta complexidade citada aqui, e muitas outras nem citadas, eu pergunto a vocês colegas farenses, qual seu carro , qual a preparação dos mesmos e potencia estimada ou medida e por quanto tempo conseguem manter a mesma.
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fala ivo
então, meu carro que já está pronto é uma corsa pick up 1.6, motor totalmente original, turbina gt22, intercooler 2l de colmeia redonda (meia boca), enchendo 0.87bar, 192cv de potencia no motor, 170 na roda, termopar beast racing instalado 10cm depois da turbina. apenas 4 bicos, map positivo e acerto feito pela pradopowerchips lá em cascavel.
participei do último track day, pisei q nem um dábil mental o tempo todo, sem dá, e sem nenhum problema. a temperatura da agua se mantinha na casa dos 100 graus (normal pra corsa), do ar ficava na casa dos 60 graus (meia boca, mas meu cooler nao é grandes coisa), e o pirometro ficava entre 850 e 950 graus. teve uma hora que eu tava h? umas 5 voltas direto sem tirar o po pra tentar pegar um subaru branco forte pra kct, da? qdo percebi a água tava em 130+graus e o pirometro em 1020 da? tirei o po achando que tinha queimado junta ou algo assim, mas logo em seguida o bicho esfriou e voltei a socar o po…
aparece eu correndo neste vêdeo que fiz pra pradopowerchips.
http://rapidshare.de/files/9506860/prado.wmv.html
abraço
obs: ou meu corsa hatch que ta quase pronto, com c20xe forjado, electromotive tec3 e tudo mais, vai ser a pedra no teu sapato huahuahuahua
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por falar em alta velocidade, na minha pick up corsa eu ando até 200 numa boa. aro 14, suspensao original, nada rebaixada… acima disso já dá medo. qdo passa os 220 dá muito medo hehe.
no meu omega (australiano 3.8 v6), acima de 180 já dá um puta medo... nao sinto muita segurança nele. sinto mais segurança na pick up do que no omegao... nao sei porque.
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pelo que entendi, não.
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??????????
impossivel, esse celta não é pra ter ng nem andando perto, e muito menos um simples voyage com carburador 2e e biela de kombi
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eu também entendi que o celta ficou para tr?s da parati de 5 k. tem uma hora que ele falou que se nao nao ia alcançar nunca mais…
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o que tenho curiosidade de saber é quanto tempo um motor ag?enta na potência máxima travado no din?mometro. li uma vez que o motor da f50 durava 200 horas. sei que em motores de barcos, onde a maioria não possui marchas, eles indicavam 2 potências. a potência máxima cont?nuo que era onde se podia manter por muito tempo e a potência máxima de pico que não podia ficar muito tempo.
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o que tenho curiosidade de saber é quanto tempo um motor ag?enta na potência máxima travado no din?mometro. li uma vez que o motor da f50 durava 200 horas. [snapback]407823[/snapback]
motores ferrari aguentam 200 horas segurando 10.000 rpm sem acontecer nada? vc tem certeza disso?
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infelizmente nao tenho pirometro.. nem sei a potencia atual do carro… antigamente, com gasolina, turbina e escape antigos (2,5) medi 226 cv no motor (189 roda) em dinamometro, a principio, confiavel e nao batizado , com pressao de 0,9 e picos de 1.2-1.3kg (valvula wastegate safada da t3)
hj nao tenho a menor ideia da potencia, so sei que tem mais que antes, alcool, 1.4 kg direto, escape e turbina maiores, seguro 5.a pe dentro o tempo que quizer... ou a pista permitir... o ponteiro cola em 240... nao sinto o carro superaquecer nem oleo nem agua... ainda vou instlar o pirometro pra poder completar a informacao q vc pediu ivo... mas a principio, segura normal pe embaixo por bastante tempo em estrada...
e olha que eu tenho um quebra-motor instalado
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e olha que eu tenho um quebra-motor instalado
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vc tem é um santo forte
ante ja rolava mais de 40k de torke… imagina agora
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motores ferrari aguentam 200 horas segurando 10.000 rpm sem acontecer nada? vc tem certeza disso?
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quando li, na ocasião do lançamento da f50, disseram que era 200 horas na potência máxima que era em 8.500 rpm. agora não sei sobre a veracidade, pois nunca vi esse tipo de dado de outro motor para comparar.
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quando li, na ocasião do lançamento da f50, disseram que era 200 horas na potência máxima que era em 8.500 rpm. agora não sei sobre a veracidade, pois nunca vi esse tipo de dado de outro motor para comparar.
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sei (dito por donos de ferraris) que a fabrica determina 100.000 kms como vida util pro motor e pro cambio e não retificam esses componentes. chegou 100k kms, troca-se por tudo novo.
haja dinheiro…não basta ter $$$$$$ de monte, a compra do carro é só o começo...