O que fazer???
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vou dar aumentada entaum. só pode ser isso
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já ouvi falar uma vez que em testes, o maior rendimento foi em 860mv…. só que imagino que deva ser bom pra pista, pq esquenta mais, então bom pra puxadas curtas...
920 +/- deve perder alguma coisa (mesmo que irrisério), mais em compensação ajuda a esfriar a c?mara
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já ouvi falar uma vez que em testes, o maior rendimento foi em 860mv…. só que imagino que deva ser bom pra pista, pq esquenta mais, então bom pra puxadas curtas...
920 +/- deve perder alguma coisa (mesmo que irrisério), mais em compensação ajuda a esfriar a c?mara
[snapback]409633[/snapback]
? verdade, pois consigo ficar com o po mais tempo no talo.
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o cabeçote nem ?, pois acabou de sair da retífica, ele é original, o meu mesmo estou fazendo um completo na fq racing.
a mistura fica boa em alta fica em torno de 850,00
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cuidado com leitura de halmeter, não se baseiem só nisso. ontem mesmo o meu hal indicou menos de 500 milivolts e nem por isso o carro apresentou falta ou queda de rendimento. e logo em seguida fiu ver as velas: todas estavam escuras, de mistura bem rica (no caso em particular la era problema de ignição) e nem de longe estava com mistura pobre.
no manometro de comb. fica em 3.5kg enquanto a pressaum de turbo fica em 2.4kg
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o diferencial de pressão esta bom, o problema não é esse.
vou dar aumentada entaum. só pode ser isso
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vc usa weber 40? pode me passar a config completa atual do seu carburador só pra eu ter uma ideia do q vc ta usando?
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o emba?ado , é que com a nova centelha, você tem uma queima mais eficiente…
o combustivel ajuda a resfriar o motor... agora que você ta queimando tudo, ele ta esquentando...
da uma engordada, mas vai com calma pra não precisar levar o carro para um spa dps...
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