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Motor pru chevette

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    *Felipe*
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    #18

    o 6cc não rola…

    peso d+ na frente, vai destracionar q só o capeta...

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    • Z Offline
      Z Offline
      zaninii
      escreveu em última edição por
      #19

      daniel, tem como vc saber com esse cara sobre esse problema da alavanca do cambio ficar bem mais recuada no cambio do omega??

      vlw cara, ajudou muito

      felipe… depois de ver o amarchett (? assim q se escreve??) dizer q seu chevette junior fazia mais curva q seu outro chevette com 151 e ainda com frente aliviada.... penso não, ehehe

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      existe tb uma caixa seca q entra na caixa do chevette, e pega no motor gm…

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      • P Offline
        P Offline
        Paulo Marcelo
        escreveu em última edição por
        #20

        cara nao fica nao, eu jah andei em um chevas com esse motor e ficou muito bom, parece q tem o mesmo motor do chevas em relacao de peso. eh o 4c e nao o 6c

        [snapback]410630[/snapback]

        ? um motor um pouco maior q do chevette, com comando no bloco, acredito ser mais pesado… e o do chevette ja é mais pesado q os f2... então melhor ainda butar os f2. :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #21

          tou indignado… galera por aqui tacando o pau nos preços dos chevettes.... uma porcaria toda acabada o cara pedia 5600.... foda.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #22

            tou indignado… galera por aqui tacando o pau nos preços dos chevettes.... uma porcaria toda acabada o cara pedia 5600.... foda.

            [snapback]410652[/snapback]

            ta doido…........5600 numa jabiraca acabada e o fim mesmo......procura o 147 de novo :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Paulo Marcelo
              escreveu em última edição por
              #23

              se eu achar um bom e barato… já sabe né

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              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #24

                minha meta é chegar nos 160 cvs aspirado, nada de turbo, e muito menos de ap.

                ivo, problema é o preão e a disponibilidade aqui no nordeste… mas realmente é bem menas dor de cabeça e ja vem tudo pronto.. sem adaptações. tens ideia de preão de um motor desse completo?

                [snapback]410273[/snapback]

                na faixa de 2500 sem nota se pagar caro e 4000 com nota se pagar caro , retifica é a mesma coisa os 16 e 8v , muda 150 reais de peças e retifica pra fazer o mesmo serviço.

                agora amigo, se voce quer 160+ hp , ou coloca 8v turbo , ou um 16 aspirado , porque arrancar 160+ cavalos num 8v é complicado, é balanceiro que apurrinha, é comando que troca, e taxa que aumenta, num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp

                no fim, pra essa potencia , fica mais barato no final um 2.0 16v

                quanto ao cambio, meu 2? pai ja fez 2 chevas com ecote, posso ver com ele como ele adaptou tudo, mas a alavanca ficou show de bola

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ivo…

                  q cambio ele colcou pra trabalhar com o ecotec?

                  pelo q eu saiba soh com o 6cc eh q o cambio ficava recuado..

                  toh curioso pq futuramente vou montar um tubarao...e vai ser ecotec aspiradinho..

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Paulo Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    na faixa de 2500 sem nota se pagar caro e 4000 com nota se pagar caro , retifica é a mesma coisa os 16 e 8v , muda 150 reais de peças e retifica pra fazer o mesmo serviço.

                    agora amigo, se voce quer 160+ hp , ou coloca 8v turbo , ou um 16 aspirado , porque arrancar 160+ cavalos num 8v é complicado, é balanceiro que apurrinha, é comando que troca, e taxa que aumenta, num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp

                    no fim, pra essa potencia , fica mais barato no final um 2.0 16v

                    quanto ao cambio, meu  2? pai ja fez 2 chevas com ecote, posso ver com ele como ele adaptou tudo, mas a alavanca ficou show de bola

                    [snapback]411138[/snapback]

                    opa ivo, ver isso com ele tou receioso com essa estária da alavanca… apesar de q tou achando q fica muito recuada é com o 6 cilindros.

                    esses preços já com injeção?

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      alguém pode me confirmar se é verdade que o ecotec deslocado um pouco para tr?s no cofre do chevette faz com que a distribuição de peso fique excelente e o comportamento din?mico do carro melhore consideravelmente?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Paulo Marcelo
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        alguém pode me confirmar se é verdade que o ecotec deslocado um pouco para tr?s no cofre do chevette faz com que a distribuição de peso fique excelente e o comportamento din?mico do carro melhore consideravelmente?

                        [snapback]411853[/snapback]

                        sim, é verdade… assim como em qualquer carro com motor dianteiro. o problema é o espaço.

                        quando eu for montar, tentarei coloca-lo o mais pro centro possivel.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp

                          [snapback]411138[/snapback]

                          :bravo: :ninja:

                          só passando pro alcool????

                          :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Paulo Marcelo
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            axo q isso seria pro motor do vectra gsi e calibra, q já vem com 150cvs…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dj hugo
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              verdade…rpo calibra e vectra gsi essa equação vale..quanto a deslocar o motor mais pro centro melhora..mas é akilo que eu te falei..a caixa fica ainda mais atras....

                              1 Resposta Última resposta

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