Motor pru chevette
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daniel, tem como vc saber com esse cara sobre esse problema da alavanca do cambio ficar bem mais recuada no cambio do omega??
vlw cara, ajudou muito
felipe… depois de ver o amarchett (? assim q se escreve??) dizer q seu chevette junior fazia mais curva q seu outro chevette com 151 e ainda com frente aliviada.... penso não, ehehe
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existe tb uma caixa seca q entra na caixa do chevette, e pega no motor gm…
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cara nao fica nao, eu jah andei em um chevas com esse motor e ficou muito bom, parece q tem o mesmo motor do chevas em relacao de peso. eh o 4c e nao o 6c
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? um motor um pouco maior q do chevette, com comando no bloco, acredito ser mais pesado… e o do chevette ja é mais pesado q os f2... então melhor ainda butar os f2.
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tou indignado… galera por aqui tacando o pau nos preços dos chevettes.... uma porcaria toda acabada o cara pedia 5600.... foda.
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se eu achar um bom e barato… já sabe né
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minha meta é chegar nos 160 cvs aspirado, nada de turbo, e muito menos de ap.
ivo, problema é o preão e a disponibilidade aqui no nordeste… mas realmente é bem menas dor de cabeça e ja vem tudo pronto.. sem adaptações. tens ideia de preão de um motor desse completo?
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na faixa de 2500 sem nota se pagar caro e 4000 com nota se pagar caro , retifica é a mesma coisa os 16 e 8v , muda 150 reais de peças e retifica pra fazer o mesmo serviço.
agora amigo, se voce quer 160+ hp , ou coloca 8v turbo , ou um 16 aspirado , porque arrancar 160+ cavalos num 8v é complicado, é balanceiro que apurrinha, é comando que troca, e taxa que aumenta, num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp
no fim, pra essa potencia , fica mais barato no final um 2.0 16v
quanto ao cambio, meu 2? pai ja fez 2 chevas com ecote, posso ver com ele como ele adaptou tudo, mas a alavanca ficou show de bola
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ivo…
q cambio ele colcou pra trabalhar com o ecotec?
pelo q eu saiba soh com o 6cc eh q o cambio ficava recuado..
toh curioso pq futuramente vou montar um tubarao...e vai ser ecotec aspiradinho..
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na faixa de 2500 sem nota se pagar caro e 4000 com nota se pagar caro , retifica é a mesma coisa os 16 e 8v , muda 150 reais de peças e retifica pra fazer o mesmo serviço.
agora amigo, se voce quer 160+ hp , ou coloca 8v turbo , ou um 16 aspirado , porque arrancar 160+ cavalos num 8v é complicado, é balanceiro que apurrinha, é comando que troca, e taxa que aumenta, num 16 basta passar pra alcool e ja vai la seus 170+ hp
no fim, pra essa potencia , fica mais barato no final um 2.0 16v
quanto ao cambio, meu 2? pai ja fez 2 chevas com ecote, posso ver com ele como ele adaptou tudo, mas a alavanca ficou show de bola
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opa ivo, ver isso com ele tou receioso com essa estária da alavanca… apesar de q tou achando q fica muito recuada é com o 6 cilindros.
esses preços já com injeção?
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alguém pode me confirmar se é verdade que o ecotec deslocado um pouco para tr?s no cofre do chevette faz com que a distribuição de peso fique excelente e o comportamento din?mico do carro melhore consideravelmente?
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sim, é verdade… assim como em qualquer carro com motor dianteiro. o problema é o espaço.
quando eu for montar, tentarei coloca-lo o mais pro centro possivel.
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axo q isso seria pro motor do vectra gsi e calibra, q já vem com 150cvs…