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Problema com taxa…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #4

    pq não usa bielas de kd??? como elas são menores a taxa tende a cair bem.

    :ppteam:

    olha a assinatura dele :bravo:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #5

      qual a cubicagem de tua camara que te dou a taxa com uns 2 a 3 % de margem de erro por causa das cavas de valvula com os iasa?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sergiobernardinetti
        escreveu em última edição por
        #6

        qual a cubicagem de tua camara  que te dou a taxa com uns 2 a 3 % de margem de erro por causa das cavas de valvula com os iasa?

        [snapback]411386[/snapback]

        com a junta, 46cm?, o que nos levaria a uma taxa de 8.2:1 com pistoes iasa.

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          inline_six
          escreveu em última edição por
          #7

          sei que pode não ter muita coisa a ver, mas vc falou de baixar 2mm no pistão, olha bem, dá pra baixar mais ein… olha um pistão de ap 1.8 gas, nossa, tem uns 5mm pra baixo. quando eu montava os motores 250 stroker , torneava a cabeça dos pistões 4 até o primeiro anel. isso dá uns 6mm........ pense bem, acho q é melhor tirar a taxa em junta e pist

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #8

            sei que pode não ter muita coisa a ver, mas vc falou de baixar 2mm no pistão, olha bem, dá pra baixar mais ein… olha um pistão de ap 1.8 gas, nossa, tem uns 5mm pra baixo. quando eu montava os motores 250 stroker , torneava a cabeça dos pistões 4 até o primeiro anel. isso dá uns 6mm........ pense bem, acho q é melhor tirar a taxa em junta e pistão

            [snapback]411684[/snapback]

            nem todo pistão é igual…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              copyman
              escreveu em última edição por
              #9

              com a junta, 46cm?, o que nos levaria a uma taxa de 8.2:1 com pistoes iasa.

              [snapback]411626[/snapback]

              usando a obrigotoria junta da 2.4 , com as cavas 2mm mais profundas voce tera 24cm4 no pistão por ai , então ficaria com perto de 8\1 de taxa

              exelente amigo, va de iasa e seja feliz ok

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sergiobernardinetti
                escreveu em última edição por
                #10

                nem todo pistão é igual…

                [snapback]411937[/snapback]

                exatamente… esse pistao tem 6mm de parede total.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  exatamente… esse pistao tem 6mm de parede total.

                  [snapback]412179[/snapback]

                  mete bala e preenche com alumínio… se não funcionar legal reverte o processo e pronto...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    :bravo:

                    olha a assinatura dele   :ninja:

                    [snapback]411377[/snapback]

                    :ninja: foi mau ….

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu sugiro o uso de junta com maior espessura e o-ring

                      mexer no pistao pode gerar mtos problemas de balanceamento, etc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu tbm aposto na junta mais larga..

                        ja vi, montado com 2, mas não sei se compensa..

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sergiobernardinetti
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu sugiro o uso de junta com maior espessura e o-ring

                          mexer no pistao pode gerar mtos problemas de balanceamento, etc.

                          [snapback]412359[/snapback]

                          ? o que vou fazer. por garantia já comprei um jogo de iasa. mas, desmontei uma das juntas de aão (que é composta por 3 láminas, sendo as duas externas de um material fininho só pra grudar e a interna de aío), e vou trocar a lámina interna que é de 1mm de aão por outra de 3mm de aão que vou mandar cortar a laser na empresa de um amigo meu. esses 2mm a mais deixarão meu motor com exatos 9:1 de taxa, que é bem o que eu quero :bravo:

                          se não aguentar, foda-se, vendemos os wiseco e vamos de iasa.. fazer o q… :ppteam:

                          sugestáes continuam sendo bem vindas. trojillo, cade o preão do coletor q te pedi????

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta

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