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Passando compressão entre cilindros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Fluff
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    #13

    se vc morasse perto daqui ficaria mais facil resolver o negócio de lugar pra mexer

    :ohoh:

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
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      #14

      cabeçote é osso.. o meu ta me deixando pirado

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      • E Offline
        E Offline
        edsonmassao
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        #15

        ka, a experiencia q tive no meu carro foi vela do cilindro 3 enferrujada, nível de água no reservatério baixando muito pouco, mangueira de água pressurizando um pouco. carro embaralhando coisa de 3000rpm pra cima. tirando o cabeçote, deu pra ver q cuspiu a junta ali mesmo no cilindro 3. nenhum problema no cabeçote e bloco, solução: junta nova e prisioneiro arp pra ver se pora um pouco com essa frescura de cuspir junta…se for contabilizar m.o. de tirar cabeçote, montar tudo de novo com junta nova...vale a pena comprar os prisioneiros :hauhau:

        só este ano foram umas 4 juntas, por motivos diversos, claro :ohoh:

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        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #16

          o meu passat 2.0 estava assim até que começou a arrebentar mangueira, quando tirei o cabeçote levei até um susto, na junta no primeiro cilindro tinha uma parte dela que ficou quadrada fazendo um ??u?? ferchado, sinistro

          não me pergunte como consegui faze isso

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #17

            eu tive problemas com prisioneiro igual o edson teve também.

            só que eu resolvi com o bom e velho md.

            :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #18

              esses caraas sao fodas… 2.5k+ de pressao ai começa a espanar parafusos... ahaehuaeuhae

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              • ? Offline
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                Visitante
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                #19

                hmmmm o lance de parafusos allen (dos md) pode ser uma boa qdo for fechar o motor. la vou eu ca?ar esses raros parafusos denovo.

                pode ter detonado a junta mesmo, esticado parafusos, empenado o cabeçote…vamos revisar tudo (inclusive pratinhos e travas) qdo parar o carro na oficina. lembrando q uma vez a correia da bomba dagua foi ejetada durante uns testes e a temp passou de 120 graus. talvez tenha ficado sequelas.

                $$$$$$$$$$$$$$$$$$ nessa empreitada =(

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                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu tive problemas com prisioneiro igual o edson teve também.

                  só que eu resolvi com o bom e velho md.

                  :hauhau:

                  [snapback]415094[/snapback]

                  procurei parafusos de md e naum achava de jeito nenhum, como estava com o motor todo aberto e precisava usar o carro tive a apelar pros arp e cartão de cr?dito :hauhau:

                  esses caraas sao fodas… 2.5k+ de pressao ai começa a espanar parafusos... ahaehuaeuhae

                  [snapback]415100[/snapback]

                  naum se resume bem a só isso, mas usava turbina maior e mais de 2,0kg de pressão e naum cuspia junta, coloquei turbina menor e menos pressão e começou a cuspir junta uma atrás da outra :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ka, não sei como é nos vw… mas nos gm os parafusos são torx. de repente é uma alternativa mais barata pro seu problema com parafusos de cabeçote. o inconveniente é q vc vai ter de investir numa chave torx tb...

                    bom... deixei aí minha idéia.

                    []s

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                    • * Offline
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                      ***Finado***
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      numa junta de 2.0 aqui em sp na f?lego (quando comprei) estava custando 75,00 … como faz tempo que não compro nada pro meu carro agora não sei ...

                      mas eu me sinto privilegiado pois meu carro nunca cuspiu uma junta e ka, se for necessário mexer no cobe?ote, mesmo assim peça para dar uma plaina simples, pode ser que tenha dado uma pequena empenada de leve por isso seu carro cospe junta (se foi junta mesmo neh) e falha tb ... muita temperatura, 120? ?? afffff

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                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #23

                        cyber: o problema nem é a forma de aperto, mas sim o parafuso em si. esse de md (cabeça allen) tem rosca só na pontinha e com isso ele estica menos q os convencionais.

                        finado: isso, uma plaina vai ser dada, nem q seja de prevenção. ja q vai abrir, vamos ver tudo.

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                        • B Offline
                          B Offline
                          BRENO
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          esses dias atras eu estava na oficina .. ai chegou um ap 1.8 original com esse mesmo problena pipocando …. o mecanico tirou o cabeçote e mandou pra retifica ele tinha um pequeno trincado que nem dava pra ver entre o 1? e 2? cilindro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            vc chegou a tirar o cabecote??

                            se estiver vazando entre os cilindros, vc consegue ver pela junta (ela fica com coloracao escura no ponto de vazamento), isto se nao queimou bonito e ela esta trincada, etc.

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              news?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zaza
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                estou com uma forte desconfian?a que meu motor (o da saveiro) esta com passagem de compressão entre dois cilindros.

                                ja fiz de tudo, revisei toda a parte de ignição e alimentação do motor e nada tira o falhamento qdo acelero tudo e tb com pressão se fazendo presente.

                                imagino q tenha uma passagem mínima entre os cilindros (na junta ou no cabeçote) que possa estar causando essa pipocação qdo dou carga. andando de boa o carro é super liso, tão liso qto o peugeot. ja qdo acelero forte… :ohoh:

                                uma coisa q observei é q a vela do 1? e a do 2? cilindro estão com bastante ferrugem. pensei q tava indo agua pra dentro, mas a agua do motor não baixa nada e a pressão das mangueiras do radiador não fica alta nem esticando 4? marcha.

                                [snapback]414221[/snapback]

                                ka isso ja aconteceu comigo, porem era minha bobina, a vela ficou enferrujada, e nao era problema de vazamento de agua.

                                mas como voce ja revisou o sistema de ignicao, bem provavel que seja vedação da junta, principalmente se voce fez aquela entrada para os aneis, ou esta com uma parede pequena.

                                espero que voce resolva logo esse problema e nos conte a sulu?ao.

                                []?s

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #28

                                  zaza: qual entrada vc se refere? ontem notei q sumiu mais de 1 dedo de agua do reservatorio…

                                  galera: comprei as juntas e consegui os parafusos de md, só falta vaga na oficina pra abrir o motor.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #29

                                    zaza: qual entrada vc se refere? ontem notei q sumiu mais de 1 dedo de agua do reservatorio…

                                    galera: comprei as juntas e consegui os parafusos de md, só falta vaga na oficina pra abrir o motor.

                                    [snapback]418388[/snapback]

                                    ka, esse dedo a menos eh um bom sinal… se for comprovado, entao tem zica na vedacao da sua junta...

                                    bom que vc ja ta com tudo na mao, so encostar o carro...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #30

                                      deixei o carro la agora a pouco. o cabeçote vai ser todo desmontado na retifica pra uma revisão mesmo q o problema seja apenas na junta.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #31

                                        já que está sumindo agua, naum é o caso, mas um carro de amigo meu estava com os mesmo sintomas mas era o modulo de ignição que estava ruim.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #32

                                          liguei o motor sem o amplificador, e ainda falhou, e tb testei outra caixinha de ignição (a original) e tb pipocou.

                                          se acelero meio pedal o motor não falha, o giro vai no corte só q mais lentamente.

                                          1 Resposta Última resposta

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