Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cambio

Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 12 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #13

    o meu corsa original (1,6) quebrou cambio de 1a p 2a na troca….

    na epoca ele ja tinha embreagem de ceramica....

    agora so na casca

    [snapback]418449[/snapback]

    cupim detected :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #14

      acho que ele quis dizer se grudar quebra

      hehehehehehehehehe

      []?s

      [snapback]418049[/snapback]

      exato…..

      só ver o banho de vht q/ a força livre deu na pista do aic.... eram duas puxadas e um guincho...... :ohoh:

      depende, do po do cliente   :hauhau: pode quebrar tudo, mocinetica, plator, disco da embreagem, garfo do cambio, engrenagens, satelites, tudo.

      [snapback]418377[/snapback]

      um amigo meu ficou um pouco chateado c/ o carro dele…. ele montou um bolinha na kompressor.... menos de 2 meses, explodiu a terceira.... detalhe q/ ele estava andando c/ menos pressão q/ eu andava.... e o meu câmbio nunca quebrou...

      se bem q/ já me falaram q/ ps quebra mais fácil q/ pv...... aí eu não sei se é verdade....

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #15

        eu já quebrei umas 10 caixas de marchas, e de homocin?ticas foram muitas, quase me desfiz do carro por causa delas, mas naum aguento sem elas, fazer oque?

        gosta de dar pau aguenta :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #16

          se bem q/ já me falaram q/ ps quebra mais fácil q/ pv…... aí eu não sei se é verdade....

          [snapback]418758[/snapback]

          sim, sim

          caixa longa tende a quebrar mais fácil q a curta

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marc
            escreveu em última edição por
            #17

            sim, sim

            caixa longa tende a quebrar mais fácil q a curta

            [snapback]418821[/snapback]

            pq. será ???????

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Martin
              escreveu em última edição por
              #18

              pq. será ???????

              [snapback]418832[/snapback]

              pq numa caixa mais longa a maior parte do torque é transformado em potencia no proprio cambio.

              numa caixa mais curta não, a rela?ao é mais direta .

              ideal seria uma caixa curta (pv) com um diferencial bem longo, pra ter uma rela?ao final longa (como se fosse um ps) e poupar a caixa.

              abs..

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                ai estoura o diferencial… nao tem jeito :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  ai estoura o diferencial… nao tem jeito :ohoh:

                  [snapback]418934[/snapback]

                  com certeza

                  mas em geral o diferencial é mais resistente q o cambio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    cupim detected :ohoh:

                    [snapback]418521[/snapback]

                    hehehehe…. o pneu q tracionou demais :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      ai estoura o diferencial… nao tem jeito :hauhau:

                      [snapback]418934[/snapback]

                      hahahahahahahahaha… pensei a mesma coisa......

                      com certeza

                      mas em geral o diferencial é mais resistente q o cambio.

                      [snapback]418969[/snapback]

                      e qual diferencial colocar, p/ ficar parecido c/ ps ????

                      cadá a ka c/ aquele programa doido ??? :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Martin
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        então marc, parece que não tem nenhum diferencial da linha vw longo o bastante pra essa brincadeira dar certo =/

                        soh se mandar fazer (a sapinho faz diferenciais customizados), mas ai ja compensa mais comprar uma caixa c/ dentes retos e enterrar o problema de uma vez.

                        abs..

                        martin

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marc
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          a c?ca é aquela barulheira dos dentes retos, né ???

                          ah…. vai ps mesmo...... se estourar, dane-se...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            colocando um diferencial 3.89 num pv ja melhora um pouco…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Martin
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              colocando um diferencial 3.89 num pv ja melhora um pouco…

                              [snapback]419008[/snapback]

                              mas num carro realmente forte, mesmo assim fica curto não ??

                              e isso efetivamente diminui as quebrasó pq as vezes, na pratica a teoria é outra :ohoh:

                              conhece quem use?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                mas num carro realmente forte, mesmo assim fica curto não ??

                                e isso efetivamente diminui as quebrasó pq as vezes, na pratica a teoria é outra :ohoh:

                                conhece quem use?

                                [snapback]419018[/snapback]

                                eu ja usei pv blocado

                                nunca quebrou nem deu sinal de fadiga.

                                quem sofreu foram as homocin?ticas.

                                e sobre ficar curto…

                                fica curto pra caralho.

                                eu perdia o giro direto pq não usava limitador.

                                estourava facil os 8paus

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  eu uso um pg que tem de fabrica o diferencial 3.89… veremos jájá :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários