Acerto digipulse pressure
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consegui
tirei o filtro de combustivel e agora a pressao final de combustivel ta chegando a 1,5 kg com 0,7 kg de pressao de turbo.
desde que coloquei o turbo a pressao de combustivel nao passava de 1kg, tava usando filtro do monza efi.
qual filtro vcs usam??
to pensando em ficar sem filtro mesmo.
agora em wot nao da falta, da excesso
enquanto to co pe no fundo tudo bem, mas depois quando tiro o pe e volto a acelerar normal o carro fica falhando ate limpar por causa do excesso.
agora acho que so falta acerto de novo, pois vou ter que mexer no nivel da boia e na giclagem (vou baixar um pouco) to usando 230 + econostatos de 103.
abracos
wagner luis
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qm diria q poderia ser o filtro hem …
toma cuidado q sem filtro as vezes vão impurezas que param na agulha e causam certos inconvenientes ( como trava-la aberta )
força pra vc no acerto agora
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e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?
? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo, , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.
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experimenta tirar os filtros pra ver se sobe.
novidades na caranga???
abracos
wagner luis
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opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda ...
no momento meu problema esta sendo outro:
folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo.
wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??
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opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda ...
no momento meu problema esta sendo outro:
folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo.
wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??
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cara
eu nao lembro nao, estou na casa da minha noiva, quando chegar em casa eu olho a nota e te digo,
mas nao e caro nao, retifica de vira e bloco e barato, agora anel pra 1.9 e fod…s.
abracos
wagner luis
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94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.
dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.
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ta loco .. se foi muito caro mesmo … vou montar ele com um motor 1600 e depois subir para 1800 mas sem trocar os pistões
além de ser mais barato em termos de manutenção ... a carca?a vai ficar bem mais resistente do que com esse kit de 94mm.
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vc vai trocar o virabrequim para 78,4mm?
o virabrequim lepe tah um pouco menos de 700 reais, acho que por volta dos 600 reais jah com ipi. mas lembre-se que eh de ferro fundido, naum dah pra fazer algo muito agressivo. mas para um 1800cc eh sossegado.
de repente ateh vale vc montar um 85,5x82mm, pois o vira eh quase o mesmo valor. soh que vc precisa cal?ar os cilindros.
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? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões .... e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???
pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???
eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???
eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.
outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???
valeu
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? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões .... e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???
pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???
eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???
eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.
outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???
valeu
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o meu sai ventinho so, agora com relacao aos estouros no escape, a minha tb faz isso, se eu acelerar so um carburador de cada vez ela fica dando uns pipoco, ja com os dois e quase imperceptivel, tenho quase certeza que e sede de valvula ou assentamento de valvulas.
abracos
wagner luis
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o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote
pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.
esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.
só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ?
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o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote
pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.
esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.
só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ?
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a minha tb colei
o tampinha safada pra vazar oleo, num tem jeito. so colando
abracos
wagner luis