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Supensao regulável

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #5

    o nome dele é thiago.

    o site ?, www.goianiaracing.com

    l? tem o contato dele. qualquer coisa fala que o zorlac do forum pp indicou, ele sabe quem ?, ou pelo meu antigo nick, golzin mi [:(]

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #6

      email: tiagovieira1981@bol.com.br

      celular: (62) 9973-9866

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      • J Offline
        J Offline
        JuNiM
        escreveu em última edição por
        #7

        po brother valeu… vou ver se entro em contato com esse cara amanha

        qualquer outra ideia galerinha pode postar

        :(

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #8

          as bolsas não irão estourar… eu tenho certeza disso. o maior problema é q ela é totalmente inversa do que você quer.

          vc num quer um carro q, quando baixo, seja mais duro e que, quando alto, seja mais confortavel??? ela faz exatamente o contrario.

          sem falar no amortecedor que não ir? acompanhar esse processo.

          se vc quer suspensão boa mesmo no estilo circuito, não invista em bolsas inflaveis.... só se vc tiver muita grana e tiver afim de importar um sistema car?ssimo onde a pressão das bolsas e dos amortecedores são controlados por micro-computador.

          o vicente (garoto enxaqueca) fabrica os spr (amortecedores totalmente regulaveis), dá uma procurada no forum pra ficar sabendo mais sobre esses amortecedores.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JuNiM
            escreveu em última edição por
            #9

            ? vou mandar um mp pro vicente… vamu ve se ele me da uma luz... :(

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              mas as bolsas desse thiago são boas, elas são do modelo pequena, e os amortecedores são devidamente trabalhados pra aguentar o sobe e desce e o purrete.

              ele tem na ranger dele e já instalou em vêrios outros carros, é só pedir as indicações que ele manda.

              olha, é boa viu, claro, que com esse sistema vc não poder? subir o carro nas alturas e socar, pq ai haja curso viu.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Paulo Marcelo
                escreveu em última edição por
                #11

                o problema nao é o modelo da bolsa. é o conceito da suspensao.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JuNiM
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  poise galera desencanei ngm faz essa susp pra traseira =/ mas tudo bem… vou fazer fixa mesmo... vou comprar so os amortecedores trabalhados e na traseira vou dar uma rebatina nas molas ou tentar um esquema que eu tava imaginando aque( esticar com uso de outra barra o suporte para os grampos originas e posicionar os grampos mais abertos na nova fixação e a mola vai dar uma esticada na parte central beixando um poco o carro... so espero que nao fique ruim... em todo caso é so valtar as molas pra fixação original e rebater :ninja: )

                  mas valeu pela ajuda galera

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Frighetto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu tenho uma s10 e tenho o mesmo problema, to com uma suspesao a ar que usava na saveiro parada aqui, mas queria uma coisa mais confiavel.

                    unica coisa que achei que possa usar, são os cal?os que o povo usa para levantar os caminhoes. chamados de tarugos, são de diversos tamanhos, 2,4,6 cms. é usado entre o eixo e o feixe de mola, mas como na s10 os feixes passam por baixo, posso coloca-los entre o feixe e o eixo, subindo o eixo, ou seja, rebaixando a camioneta como um todo. massss, nem tudo são flores, os grampos originais tem somente uma sobra de 2 cms, e os tarugos são mais largos que os feixes da s10 e pegam nos grampos. não tive tempo ainda, de ir atras de grampos que sejam, mais compridos e se possiveis mais largos, para usar os tarugos de mercedes, ou mandar fazer os tarugos no torno.

                    essa é a única coisa mais rápida que achei para levantar e baixar, pois trabalhar as molas da muito trabalho, pois tem que tira-las por completo do carro, e o custo e tempo para um posto de molas martel?-las .

                    meus 3 c$ :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JuNiM
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      no meu caso nao pra usar esses tarugos porq as molas passam por cima do eixo entao se eu por o tarugo eu vou é erguer o carro ao invós de baixar

                      oooo susp complicada :p

                      mas tudo bem agente resolve

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Frighetto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ja estudou passar os feixes de mola por baixo do eixo??? já vi fazerem isso em uma silverado se nao me engano.

                        se arrumar alguma outra forma, da uma alo aqui. :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JuNiM
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JuNiM
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            rapa eu ate pensei em passar a mola por baixo do eixo…. so que acho q vai acabar baixando muito e todo sistema vai ficar mto dependendo dos grampos... dae to meio que com orelha de pe pra isso mas esse fds vou dar uma mexida e ver o q fa?o.... se bolar alguma coisa eu post aqui e se possivel com fotos

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                            • M Offline
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                              Marcos Pick Corsa
                              escreveu em última edição por
                              #18

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