Alguem aki ja tiro akele radiador de agua q vai
-
q estranho, pensei q todos os gti eram completos…
bom, sinceramente, tira esse ar quente, tira o motor, a caixa de direção mas pode deixar a caixa de marchas...
[snapback]427553[/snapback]
duro q eu num tenhu a minima ideia como ranca ele olhando por baixo num vi nenhum parafuso fixando ele sera q eu tenhu q ranca o painel inteiro?
-
hum.. intaum amanha quando eu tira o motor eu vo ve se acho esses parafusos vc viu como ta rachado esses carro da inha quadrado trinca mesmo neh manda o cara faze uma solda bem reforçada vo ve se tiro esse motor amanha na hora do almoão falow fera vlw mesmo ae pelas dicas
-
po cara, o teu nem tá rachado perto do meu…
se vc visse meu carro perguntaria como q eu fui doido de colocar motor mexido e rebaixar ele...
agora no reveilon andaram 8 pessoas no carro em rua esburacada....
o bicho tá sofrendo, mas já tá ganhando suspensão nova, vai passar menos vibração pra lata...
o teu dá pra ver um linha, o meu tem um buraco q se bobear passa a mão...
-
eh foda soh essa rachadura ae do meu quando se vai sai da cada estralo tem q sai bem na maia ae ele vai hj tava na pista asfalto liso tava nuns 140 comeão da um estralo atras do outro vo solda ja antes q aumente ae fode td
-
po, o meu não estala nada, será q já rachou tudo q tinha pra rachar ali??
desculpa perguntar, mas qto vai ser a solda ali??
[snapback]427576[/snapback]
intaum o funileiro falo q tem q desmonta pra ver certinho mais ele falo q vai fica em torno de uns 150 ele vai solda com solda mig vai por um reforão ali por dentro e vai solda por fora o meu rachou tbm ali por baixo da bateria
-
eu tenho um or?amento de 300 reais pra troca dos dois assoalhos, caixa de ar interna e solda do tunel, mas eu deixando o carro todo pelado já, sem motor, caixa, tubulações, interior…. acho q tá num preão bom... e eu tenho q comprar os assoalhos e a caixa de ar....
-
o santana q eu tinha quando mandei reforma tbm prescisei trocar as caixas de ar ae acho q o funileiro q eu levei fez um servião porco passou um ano tava td apodrecendo denovo ae peguei e passei pra frente o carro
-
gti tem ar condicionado, se naum tem eh pq arrancaram…
agora a sua pergunta...
pra tirar o radiador do ar quente tem que deslocar o painel... vc naum consegue tirar a caixa fria sem pelo menos deslocar o painel...
acho que respondi sua perguta....
agora com relacao a lanternagem, faça direito...
desmonta tudo, deixa soh na lata, e ai sim ve tudo que tem que fazer e faz direito...
fazer meia boca gasta duas vezes...
abracos...
soh pra constar, to dizendo pq eu tenho um gti quadrado caixa e jah fiz tudo isso que to falando...
-
hamm
o meu tambem nao tem ar
e é o msm ano do dele 89
vou pequisar se tiraram ar dos dois ow se o 89 vem sem ar
antes de soldar o meu ele comecou com os estralos quando arrancava
ae soldei ele e precisou de tirar setor e o painel todo agora ta tudo.ok
t+
-
realmente prescisei tira o painel tirei o radiador o funileiro soldo por dentro e por fora e coloco um reforão por dentro montei o carro quinta fico zerado agora sim da gosto de anda antes ia sai dava estralos agora ta show valew ae a todos pelas dicas
ab?s: jonathan
-
gti tem ar condicionado, se naum tem eh pq arrancaram…
agora a sua pergunta...
pra tirar o radiador do ar quente tem que deslocar o painel... vc naum consegue tirar a caixa fria sem pelo menos deslocar o painel...
acho que respondi sua perguta....
agora com relacao a lanternagem, faça direito...
desmonta tudo, deixa soh na lata, e ai sim ve tudo que tem que fazer e faz direito...
fazer meia boca gasta duas vezes...
abracos...
soh pra constar, to dizendo pq eu tenho um gti quadrado caixa e jah fiz tudo isso que to falando...
[snapback]427730[/snapback]
eu acho q nem todos gti?s sairam com ar olha essa foto q ta falando q na epoca era opcional o ar olha ae